- Spoiler:
Nibelia: elfa, maga 2, N; ND 2; tamanho Médio; desl. 9m; CA 15; PV 13; corpo-a-corpo: cajado +1 (1d6+2), distância arco curto +6 (1d6+1/x3); hab. visão na penumbra, imunidade a Sono, +4 contra Encantamento, +4 em identificar magia e percepção, +4 na ND dos inimigos; lançar magias, mistérios arcanos, vínculo arcano (item de poder, cajado); Fort +2, Ref +6, Von+4; For 12, Des 18, Con 14, Int 18, Sab 15, Car 15.
Perícias e Talentos: Conhecimento (Plantas) +8, Conhecimento (Arcano) +8, Identificar Magia +12, Ofício (Alquimia) +8, Ofício (Escrita) +8, Percepção +6; Magia Silenciosa, Usar Armas (simples), Vontade de Ferro.
Magias (PM 8, CD de conjuração 14): Nível 0: Detectar Venenos, Detectar Magia, Mãos Mágicas, Mensagem; Nível 1: Causar Medo, Compreender Idiomas, Enfeitiçar Pessoa, Escudo Arcano, Identificação, Invocar Monstro I, Mísseis Mágicos, Queda Suave, Toque Chocante.
Equipamentos: Cajado, arco curto (20 flechas), algibeira, frasco de tinta, pena, pergaminho (3 folhas), kit de aventureiro, grimório.
Dinheiro: 49 TO, 3 TP
Perícias e Talentos: Conhecimento (Plantas) +8, Conhecimento (Arcano) +8, Identificar Magia +12, Ofício (Alquimia) +8, Ofício (Escrita) +8, Percepção +6; Magia Silenciosa, Usar Armas (simples), Vontade de Ferro.
Magias (PM 8, CD de conjuração 14): Nível 0: Detectar Venenos, Detectar Magia, Mãos Mágicas, Mensagem; Nível 1: Causar Medo, Compreender Idiomas, Enfeitiçar Pessoa, Escudo Arcano, Identificação, Invocar Monstro I, Mísseis Mágicos, Queda Suave, Toque Chocante.
Equipamentos: Cajado, arco curto (20 flechas), algibeira, frasco de tinta, pena, pergaminho (3 folhas), kit de aventureiro, grimório.
Dinheiro: 49 TO, 3 TP