Até pq ele tava tentando entrar pro profissional doping é fim de carreira.
Mas beleza, segue o bonde.
É, já que o dado não ajudou.Wordspinner escreveu:A escolha é sua cara. Essa parte da história não cabe a mim.
Wordspinner escreveu:Adorei a ultima postagem gods...
Não sei mano. não teria tempo de dar a atenção que eu quero ao jogo. Poder planejar os detalhes . As linhas que vão se encontrar no futuro. Plantar os ganchos. esperar pra ver o que cresce. reencontrar o que ficou para trás e manter um "mundo" funcionando atrás de todas as histórias...
Não seria tão bom... Agora umas campanhas mais curtas e "episódicas" de horror com humanos... talvez...
Ankou que devia narrar um vampire pra gente... ele não tem nenhum jogo aqui...
Mano eu perguntei o nome da Loba de Ferro ao Jay, nem isso ele respondeu, fela da puta, esses caras querem a gente no escuro, mas Connor já sacou isso e não temam não que ele vai desencavar a merda toda. hauahuhauhaWordspinner escreveu:ninguém nunca disse o nome da alcateia.
Wordspinner escreveu:Adorei a ultima postagem gods...
Não sei mano. não teria tempo de dar a atenção que eu quero ao jogo. Poder planejar os detalhes . As linhas que vão se encontrar no futuro. Plantar os ganchos. esperar pra ver o que cresce. reencontrar o que ficou para trás e manter um "mundo" funcionando atrás de todas as histórias...
Não seria tão bom... Agora umas campanhas mais curtas e "episódicas" de horror com humanos... talvez...
Ankou que devia narrar um vampire pra gente... ele não tem nenhum jogo aqui...
Tu já viu o quinta edição? É muito mais lindo que o quarta.Wordspinner escreveu:Eu topo L5r fácil. faço char mt treta. Sofro demais...
Wordspinner escreveu:@Godscorpse , agora que vc já respondeu, o que tu entendeu de tudo que o Rich falou?
Wordspinner escreveu:Gods, agora que vc já respondeu, o que tu entendeu de tudo que o Rich falou?
Nunca vi a quinta, mas tem que se ligar pq pelo que tu falou em umas mecânicas meio travadoras em fórum...
GodsCorpse escreveu:Wordspinner escreveu:@Godscorpse , agora que vc já respondeu, o que tu entendeu de tudo que o Rich falou?
Depois de ler umas seis vezes (não tome como crítica, fui enxergando do ponto de vista do Rich e entenderia ele falando como falou), fui juntando os pedaços:
- Algo pegou a alcateia que estava lá antes, fazendo deles, em termos leigos, zumbis assassinos a mando de algo.
- Essa coisa vai alvejar (não lembro qual o clã da galera do Axel e do Connor), mas fiquei em dúvida a respeito do que ele falou da sorte nos Garras Sangrentas (Vão dar o primeiro grito de guerra e chamar atenção, portanto alarme?).
- Alcateia é isca.
Ankou escreveu:GodsCorpse escreveu:Wordspinner escreveu:@Godscorpse , agora que vc já respondeu, o que tu entendeu de tudo que o Rich falou?
Depois de ler umas seis vezes (não tome como crítica, fui enxergando do ponto de vista do Rich e entenderia ele falando como falou), fui juntando os pedaços:
- Algo pegou a alcateia que estava lá antes, fazendo deles, em termos leigos, zumbis assassinos a mando de algo.
- Essa coisa vai alvejar (não lembro qual o clã da galera do Axel e do Connor), mas fiquei em dúvida a respeito do que ele falou da sorte nos Garras Sangrentas (Vão dar o primeiro grito de guerra e chamar atenção, portanto alarme?).
- Alcateia é isca.
@GodsCorpse Os Que Caçam Nas Trevas é o nome da tribo, particularmente eu acho que como Garra Sangrenta é isso mesmo, pistolou legal, pistolou até com certa razão, pistolar era até esperado vindo de um cara da tribo.