por GodsCorpse Dom Ago 23, 2020 6:38 pm
Wordspinner escreveu:Outros licantropos são werebats, werebulls, werequalquercoisa... Outros sobrenaturais são vampiros e fadas e magos e etc.
Meu favorito são as werehouses. Realmente diabólicas e divertidas de enfrentar.
Piadas a parte, acho sempre engraçado o conceito, raramente levado a sério, com exceção de uns wererats, esses acho intrigantes e "aceitáveis".
Vampiros nessas edições... Tenho sentimentos mistos. Gosto das mecânicas deles mais do que as personalidades deles costumam ser. A ideia que "sempre está fingindo ter uma alma" não me agrada. Sei que na prática não ocorre, mas todo livro implica num grupo de pessoas quais emoções são de psicopatas (ou seja, nenhuma?)
Mummy não tem minha atenção, ainda que eu saiba que tem coisas bem poderosas ali, assim como Hunter. Promethean me prestei a rever algumas vezes, é um conceito bem intrigante, qual raramente vejo na prática.
Demônio, Changeling e Beast são os que acho mais interessante de trabalhar, ainda que não consiga sequer imaginar tramas para o primeiro, nem muitas para o último, mas certamente seriam os que eu mais gostaria de jogar. Changeling li pouco, mas sei que é massa.
Sempre tive interesse em ver essas criaturas enquanto jogo com outra. Faz parecer o mundo dessas figuras menos afunilado.