por Ankou Sex Ago 21, 2020 7:46 pm
Wordspinner escreveu:Não po. Quis dizer que se sua familia ou qualquer coisa Mora num outros territorio, sempre que for visitar Vai ter que pedir permissão ou comecar um problema. Alem de que alguem Vai provavelmebte Vai the vigiar ate or embora.
Ah sim, isso aí é o esperado.
Wordspinner escreveu:Galera, preciso saber como seus personages tratam os parentes. Eles frequentemente acabam interagindo com vcs e o totem se importa com eles.
Joe e Marco querem morar na casa de vcs. Judas quer dar festas lá. Emillie tenta cuidar de Todo Mundo e Silvia claramente quer botar Joe atras das grades. Mas como vcs se relacionam com eles?
Pelo Connor não tem problema nenhum do Joe e o Marco morarem lá, o Marco era até o plano mesmo, a gente pega a suite principal e torna ela num quarto de solteiro com 2 lugares. O Joe ele pode morar lá, desde que ele se comprometa a não levar bagulho, já aviso logo que tem a pressão de o olfato de lobo é brabo e todo mundo vai saber se ele levar.
Não vejo treta do Judas dar festa lá, se a coisa for planejada e tiver um dos lobos na supervisão.
Silvia tem que entender que o trampo dela agora é mais importante que por zé droguinha na cadeia, talvez ela possa usar o conhecimento dele das ruas pra catar caras mais brabos que ele, que realmente mandem em alguma coisa.
A casa tem que funcionar como um porto seguro pra todo mundo, não dá nem se pode ficar fazendo merda em torno dela, tampouco pessoal da alcateia querendo se engalfinhar.
Num geral Connor quer ajudar todo mundo, do jeito que pode e ele vai colar com a Emillie pra qualquer coisa nesse aspecto.