Wordspinner escreveu:Oxi, gods foi la atras... Eu achando que ia seguir sem ninguem nem tchum. ... Eu não posso opinar nesse assunto aí não
Ué... Não era para a reunião que podia pular de todos responder um pouco? Não saquei.
Wordspinner escreveu:Oxi, gods foi la atras... Eu achando que ia seguir sem ninguem nem tchum. ... Eu não posso opinar nesse assunto aí não
Trovao ta dividindo opiniões. Premeditar morte de uratha é pesadao. Agora, merece? Isso é pra vcs discutirem.
GodsCorpse escreveu:Wordspinner escreveu:Oxi, gods foi la atras... Eu achando que ia seguir sem ninguem nem tchum. ... Eu não posso opinar nesse assunto aí não
Ué... Não era para a reunião que podia pular de todos responder um pouco? Não saquei.
Wordspinner escreveu:Trovão ta dividindo opiniões. Premeditar morte de uratha é pesadão. Agora, merece? Isso é pra vcs discutirem.
Wordspinner escreveu:Trovao ta dividindo opiniões. Premeditar morte de uratha é pesadao. Agora, merece? Isso é pra vcs discutirem.
Ankou escreveu:e ainda tem o Axel que ele não considerou que tá na ânsia pq é um cara mais calmo, mas o Bravos já quer ver o circo pegar fogo... É galera, agora é hora de chumbar de glória a depender de como vai andar isso aí.
Wordspinner escreveu:Mas tive que ir mercado e agora levar minha felina pra tomar vacina.
Wordspinner escreveu:Meu Plano era ter reapondido já os solos. Mas tive que ir mercado e agora levar minha felina pra tomar vacina. Talvez antes do almoço ainda de tempo de algo.
Alguem Vai postar na reunião ou eu devo seguir a diante quando tiver tempo ?