erishk escreveu:
Valeu! Não tem como apagar o post nao ne?????
Então, é comum mensagens se perderem em off topic, se tu postou errado posta novamente e pede para o mestre deletar o anterior em quote, pronto assim todos ficam feliz.
erishk escreveu:
DMadTitan escreveu:erishk escreveu:
Então, é comum mensagens se perderem em off topic, se tu postou errado posta novamente e pede para o mestre deletar o anterior em quote, pronto assim todos ficam feliz.
erishk escreveu:scorpion escreveu:Negadaaaaa.... menos OFF e mais ON. Quero posts. Hj pretendo anunciar o fim do almoço e andar c o game.
para isso seria interessante eu ter uma resposta... pela terceira vez... e como fica minha situação?
ou é para eu ignorar qualquer coisa, fazer um monologo, porque o mestre responde, responde e sobre uma duvida, nada?!
erishk escreveu:Khaleesi escreveu:GodsCorpse escreveu:Heuaheauheaueahuhea
To controlando muito de não escrever "Tu", "Ti" e derivados. Sou do RS.
kkkkkkkk eu imagino, às vezes ainda escapar um "tu" nos meus posts, também. já saí do sul mas o sul não saiu de mim.erishk escreveu:para isso seria interessante eu ter uma resposta... pela terceira vez... e como fica minha situação?
ou é para eu ignorar qualquer coisa, fazer um monologo, porque o mestre responde, responde e sobre uma duvida, nada?!
é meio difícil acompanhar esse off mesmo, fora que ele tem várias fichas novas pra fazer, acho que não tá nem chegando a ver suas mensagens kk mas enfim, é bem provável que vc deva continuar postando e ignorar os erros que cometeu. já que ele corrigiu que vc está lá a um tempinho, ele acabou não levando seu post em consideração quando foi narrar, então é só seguir a vida.
scorpion escreveu:erishk escreveu:scorpion escreveu:Negadaaaaa.... menos OFF e mais ON. Quero posts. Hj pretendo anunciar o fim do almoço e andar c o game.
para isso seria interessante eu ter uma resposta... pela terceira vez... e como fica minha situação?
Nao entendi.... qual a sua duvida?
scorpion escreveu:erishk escreveu:Khaleesi escreveu:GodsCorpse escreveu:Heuaheauheaueahuhea
To controlando muito de não escrever "Tu", "Ti" e derivados. Sou do RS.
kkkkkkkk eu imagino, às vezes ainda escapar um "tu" nos meus posts, também. já saí do sul mas o sul não saiu de mim.erishk escreveu:para isso seria interessante eu ter uma resposta... pela terceira vez... e como fica minha situação?
é meio difícil acompanhar esse off mesmo, fora que ele tem várias fichas novas pra fazer, acho que não tá nem chegando a ver suas mensagens kk mas enfim, é bem provável que vc deva continuar postando e ignorar os erros que cometeu. já que ele corrigiu que vc está lá a um tempinho, ele acabou não levando seu post em consideração quando foi narrar, então é só seguir a vida.
Cara, continua postando e ignora os erros.... qualquer coisa eu os corrijo no post em on com um parenteses ou off lá. Não, nao tem como apagar post.... especialmente se alguém tiver postado depois de você.
To no aguardo de umas replys boas de responder.DMadTitan escreveu:Mornou aqui foi? Kkkkkkk
O papo lá na Sala de Jantar tava mó legal
scorpion escreveu:Postado pra quem postou.... Teremos mais uma ou duas rodadas de posts com os mentores.... depois disso, a cena vai virar e colocarei as faltas de quem não postar.
DMadTitan escreveu:scorpion escreveu:Postado pra quem postou.... Teremos mais uma ou duas rodadas de posts com os mentores.... depois disso, a cena vai virar e colocarei as faltas de quem não postar.
Gostei dessa divisão de tópicos e liberdade de postagem. Ficou bem interessante mesmo.
Só o nick.scorpion escreveu:O @ entre aspas também ou só o nick?
Katerine Le Blanc escreveu:Vou demorar de mais pra voar senhor kkkk