Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Zar'Ghan, diga-me com quem andas

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Zar'Ghan, diga-me com quem andas Empty Zar'Ghan, diga-me com quem andas

    Mensagem por Christiano Keller Qua maio 13, 2020 12:54 am

    @Scorpion
    Zar'Ghan,

             A vida em Turan era boa e proveitosa, mas Zar'Ghan tinha uma habilidade natural para o combate e guerra. Apesar de seu pai ser um mero homem de negócios, o fato era que seu pai não era seu verdadeiro pai. Ninguém sabia quem era seu verdadeiro pai e cada vez mais isso ficava aparente quando Zar'Ghan começava a ficar mais velho. Com 17 anos de idade já tinha idade suficiente para controlar seu nariz, mas ainda vivia com seus pais. Uma coisa era ter idade, outra era realmente bancar sua vida como um todo. Era certo que Zar'Ghan poderia dormir melhor ao relento do que com uma cama de verdade, mas aquela era uma vantagem do clima que ele tinha em Turan.

             O clima ali ainda era bom e há outros locais do mundo que não tem um clima assim. Quando aprendeu alguns dos idiomas de outros povos com os viajantes também escutou algumas coisas sobre os outros reinos. Não era o suficiente para saber algo consistente, mas algumas coisas eram guardadas em sua memória. Geralmente as porcarias sem valor eram as coisas que Zar'Ghan lembrava para apenas poder usar em uma situação mais engraçada.

             Neste belo dia sua mãe cuidava da casa e seu pais havia partido para uma pequena atividade de pesca no lago. Logo Zar'Ghan deveria escolher uma profissão ou uma forma de se manter. Turan era um reino em expansão com vários inimigos por perto, em especial tribos pequenas que aterrorizam asfronteiras antes de serem anexadas pelo exercito. O exercito estava em constante busca por novos recrutas. No entanto o pagamento não era nenhuma fortuna, na verdade nenhum emprego pagaria nenhuma fortuna para ninguém.

             A cidade sempre tinha notícias e recentemente estava na boca do povo o assunto sobre a gangue do punho ou irmandade do punho. O grupo estava em expansão no território de Turan. Eles não respondiam para o governo e pareciam muito fortes. Sempre com vários soldados andando por todos os lados. Parecia que eles buscavam por alguma coisa. Templos antigos, locais sagrados escondidos ou ruínas de épocas passadas.

    Imagem ilustrativa:

             Alguma coisa estava acontecendo no reino de Turan, os rumores diziam que o reino entraria em guerra em breve contra tribos pequenas. Outros diziam que o governo era fraco e seria trocado por um ramo da família diferente. Muitos rumores percorriam a boca do povo, mas seriam aqueles rumores importantes para Zar'Ghan? Naquele momento o que importava era saber como é que Zar'Ghan iria se sustentar nos próximos meses. Tudo era válido, mas uma escolha precisava ser feita, uma escolha que direcionaria seu futuro.
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2038
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Zar'Ghan, diga-me com quem andas Empty Re: Zar'Ghan, diga-me com quem andas

    Mensagem por scorpion Qui maio 14, 2020 12:22 am

    Zar'Ghan estava nas proximidades das Montanhas... Estava sentado no chão de terra avermelhada e olhando para os céus. Deu um assovio e esperou um tempo. Depois deu outro e em poucos minutos uma pequena mancha nos céus.

    Z: Asirth!

    O falcão desceu, pousando em seu ombro e soltando algo no chão. Aquilo era uma cobra?

    Z: Boa garota...

    Zar'ghan tirou a faca da bota e abriu a criatura sem muita cerimônia, retirando as tripas e víceras... Olhou os dentes da serpente, mas ela não era das venenosas... porém, tinha 2 ovos em seu corpo. Ele sacou os ovos e levou eles a boca, sorvendo o líquido e sorrindo para o falcão.

    Z: Ovos são bons, Asirth, você quer um?

    Mas a ave só piou.

    Z: Você quem sabe... mais para mim, sua fresca.

    Então, com a faca ele partiu a cobra ao meio e entregou a metade da cabeça diretamente na boca do falcão, que a engoliu de 3 "goladas".
    Zar'Ghan tirou a pele e a assou nas brasas que estavam com poucas horas de vida. Depois, sentado, ele conversava com o Falcão.

    Z: Sabe, Asirth... Eu tenho pensado muito e fiz uma escolha. Não podemos ficar sobrevivendo aqui... desta maneira. Depois que o papai nos deixou... tudo ficou mais selvagem. Não é que eu não goste da nossa vida, mas meus sonhos.... minhas ideias.... eu tenho de encontrar um propósito. É por isso, garota....

    Disse levantando-se e pegando sua lança.

    Z: ...que eu decidi me juntar à Irmandade do Punho. Acho que farão grandes coisas e meu destino...

    Olhou para o Falcão que parecia ter um olhar de repreensão.

    Z: Desculpe... o NOSSO destino, pode estar entrelaçado com os deles. Que Crom nos proteja.... vamos!
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Zar'Ghan, diga-me com quem andas Empty Re: Zar'Ghan, diga-me com quem andas

    Mensagem por Christiano Keller Sex maio 22, 2020 7:25 pm

    Zar'Ghan,

    Os líderes da irmandade do punho estavam na cidade para recrutar pessoas. Para Zar'Ghan essa era uma grande oportunidade para entrar para a irmandade. Os homens se juntavam na praça onde os homens contratavam os soldados.
    - Precisamos de bons homens para lutar. Venham participar da irmandade. Um gritador chamava por pessoas. Os líderes estavam ali e outro homem mostrava os guerreiros para os líderes. Assim como os guerreiros poderiam conhecer para quem estavam lutando.
    A fila anda e um guerreiro dizia para os homens irem para direita ou esquerda, os da direita estavam contratados mas os da esquerda eram dispensados. Zar'Ghan é indicado para ir para direita. Não faziam perguntas, pelo jeito era apenas massa mesmo. No grupo, um homem dizia para todos:
    - Aqueles são Thulsa, Thorgrim e Taurus o vermelho. O mestre Thulsa pagará 20 moedas para aqueles que lutarem nos arredores de Vezek. Venham para marcar suas cores. Um tipo de tinta vermelha marcava as mãos dos soldados novos. Os homens pintavam o punho esquerdo um a um enquanto era perguntados onde lutam? Arcos, espadas, lanças, vanguarda retaguarda?

    Tudo indica que o combate será amanhã ao nascer do sol. O local que Zar'Ghan lutará trará vantagens ou desvantagens para sua posição. Os homens ali eram muitos parte de uma massa, talvez a irmandade espere que muitos não sobrevivam ou apenas deixem seus inimigos cansados para os veteranos chegarem. O que Zar'Gham dirá? Como pretendia fazer sua luta se é que iria lutar?

    Líderes da irmandade presentes:
    Mapa para referência:

    OFF::
    Conteúdo patrocinado


    Zar'Ghan, diga-me com quem andas Empty Re: Zar'Ghan, diga-me com quem andas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 06, 2024 9:36 pm