scorpion escreveu:Claude Speedy escreveu:
Sim, mas tive de mudar porque os Goblyns não conseguiram carregar armas nessa rodada e os caras do machado iriam matar nossos besteiros e não poderiam ser derrubados por mais ninguém além de mim nesse turno.
Tranquilo, velho.... mas estamos jogando em ON. Usar as regras do livro pra se beneficiar na interpretação pra mim é OFF e tira toda a interpretação... por exemplo, por conta do meu comentário em OFF sobre AdO você LEMBROU que podia fazer um teste de acrobacia pra esquivar de um AdO e voltou no tempo pra fazê-lo.... mas se você não fez isso é porque seu personagem não lembrou, paciência.
Enfim, eu já mudei a minha ação. Só peço que o mestre fique de olho no que é ON e no que é OFF aqui; porque jogar só se apoiando nas regras vai tornar isso um jogo de video game e não um RPG.... aí meu interesse em participar é zero.
Sim... Tem razão... Eu vou na próxima avisar caso mudanças táticas assim ocorram...
Inclusive caso eu também pense em coisas como essa percepção minha se seria possível ou não a comunicação ....
Vamos que vamos... derrubar esses bichos.