por Saphira Odin Ter Fev 16, 2021 11:00 pm
Bem assim no muro, o Boris, Três-meia e a Xuxa hauhauahua
Como é um sonho por enquanto. Permito um teste fácil.
Rola 2d6
1,2 (falha)
3,4,5,6 (acerto)
2 acertos (sucesso)
1falha e 1 acerto (meio sucesso)
2 falhas ( falha né)
Vamos considerar que todos sabem que isso é um sonho, naturalmente as pessoas seriam apenas pontos de luz emanando alguma sensação, mas como é uma "Divindade" que está dando acesso e aprimorando o seus sentidos, isso ai é mais que um simples sonho no sentido quase que vocês estão presenciando oque pode ou não acontecer. mais detalhes virá mais pra frente.
No mais Três-meia pode carregar a criança, ele pode ou não ter percebido que ela entende o que ele esta falando. Assim sucessivamente para quem tem um duas patas criança. Adultos só se conseguirem a base de testes forçar ele a entrar no sonho, apenas a tigresa sonhadora pode fazer isso. Mas lembre-se tudo vai ter sido apenas um sonho para os humanos a não ser que forcem a ideia de que foi real.
No sonho/premonição três-meia pode dialogar com a criança e forçar as ações nela, mudar sua forma para o gato guerreiro é um sonho vou permitir fazer isso com testes, mas naturalmente pela arrogância felina, um gato dono do mundo não faria nada além de ser ele mesmo.
"Vocês estão livres para descrever as ações de vocês, becos, casas, pessoas por onde esta andando etc... A narrativa permite a liberdade de suas ações, depois eu costuro tudo, no momento Três -meias esta com a [humana dele]. Boris e Xuxa estão frente ao [motorista] e vendo o [homem misterioso] partir. Marrie foi acordada a força, mas pode fazer o que bem entender e voltar a dormir, novamente ela vai se encontrar no Egito e não em um sonho ela está de fato no passado ou a alma dela com a [Basted]".