Qualquer coisa sou todo ouvidos à nossa gata guardiã!
- Ofélius:
Jogador
Nome do gato
Ofélius
Quantidade de Vidas
7 de 7- Descrição:
Papel do gato
Tigrezo Sonhador
Estilo de vida
Gato Selvagem
Experiência com caça
Nenhuma! Influencio os humanos a me alimentarem usando meus poderes psíquicos
Raça (Pura)
Gato Persa
Cor do pelo
Rajado e mesclado em tons de bege e marrom escuro
Comprimento do pelo
Longo
Cor do olhos
Avermelhados e malvados
Persolanidade
- Profeta do Submundo:
Um Profeta do Submundo evita assuntos supérfluos da vida cotidiana, sem importância no esquema cósmico. Ele tem visões vastas e extensas a respeito do multiverso e do papel crucial da espécie felina. Os que buscam sabedoria arcana procuram um Profeta para aconselhá-los; em troca, ele geralmente exige um serviço sombrio e perigoso em busca de objetivos que desfiam a explicação racional.
- História:
Eu sou um gato extremamente velho, minha idade já superou as espectativas do meu povo há muito tempo! (30 anos?) Nem lembro onde foi que nasci, tão pouco como foi a minha vida antes daquele dia!
Só sei que era uma gato jovem, sonhador, cheio de energia! Desde sempre eu fui um bichano muito curioso, nunca gostei muito pra ficar trepando muros, telhados, ou lugares altos, apesar de já ter sido bom nisso! Eu que eu sempre quis saber mesmo é o significado daquelas coisas brilhantes no céu, e que mundo é esse em que vivemos, qual o pepél dos gatos nesta realidade? O que está por traz de tudo isso? O que realmente vale tudo isso? ... Por causa desses tipos de pensamentos nunca tive muitos amigos felinos! Converso mais com as larvas, aranhas, e uns amigos distintos que as vezes me visitam e minha casa nos esgotos desta cidade!
Não pensem que por morar nos esgotos signigique eu minha casa é suja, de jeito algum, eu sempre convenso os ratos a limparem tudo pra mim! Somos amigos! Sou amigo de todas as espécies, pouquíssimas vezes em minha vida eu quiz comer algo que já não estivesse morto, ou fui visto como alimento para algo que ainda estivesse vivo. Desde sempre eu dei o meu jeitinho de convencer todos a me darem uma vida tranquila! Tranquila o suficiente para que eu pudesse mergulhar nesses pensamentos, gosto ficar deitado, bricar só um pouco com coisas redondas e fofinhas, e gosto de comer aquelas carnes cruas que os humanos temperam para fritar depois! Hmm, principalmetne as bovinas! Delícia!
Mas no início eu era só um bobo sonhador, até que um dia, um sonho estranho mudou a minha vida! Um sonho absurdamente vívido, real, e revelador. Seres de outos mundos falaram comigo naquele dia, e eu atingi uma compreensão maior sobre tudo isso. Aquilo sim mudou a vida de um gato, um bichano que não via nenhuma alegria em apenas andar por aí e conquistar seu próprio alimento, esconder-se do frio, e procurar um bom lugar pra viver e ser apropriadamente paparicado. Mas este sonho me mostrou que esse mundinho tolo criado pelos humanos, onde vivemos, não passa do resultado a futilidade bípede, existe uma preocupação muito maior com a qual nós Gatos temos que li dar! E se não fosse a nossa espécie, coitados, o que seriam desses humanos arrogantes! Que eu não morra logo, e viva o suficiente para guiar gatos, principalmente os ingênuos, a fazerem o mínimo necessário para que nossa espécia consiga impedir esses eventos terríveis que eu previ!- Veja por último: