por Alexyus Dom Ago 09, 2020 10:39 am
MILORDES E MILADYS, COMEÇAMOS!
O início é comum a todos. A viagem a Porto Real é uma oportunidade única na vida, e a ocasião fez o lorde da casa levar todos os personagens para a capital, deixando apenas alguns servos menores encarregados das terras da casa. Seus personagens não precisam estar animados com isso, podem até estar contrariados, mas terão que ir juntos do mesmo jeito.
No seu primeiro post, descreva o que está cavalgando, vestindo, carregando e quem o está acompanhando (podem ter levado um número razoável de servos, mas especifique a quantidade), além de seu estado de espírito no geral. A narração já trouxe algumas condições que devem influir na moral da caravana.
Também podem usar essas primeiras rodadas para conversar entre si, aprimorando as relações entre si.
@Wordspinner escreveu:Poderia ter pedido ao ferreiro do castelo ? Pq eu sou manco. Já vou andar com uma bengala de qualquer jeito. Uma bengala com uma lâmina dentro seria muito divertido. Diz aí quanto eu teria que pagar por uma dessas.
Poderia, sim! Vou estabelecer que o custo é igual ao de uma lança (50 gp), e a lâmina é retrátil, então a bengala poderia ser usada como bordão normalmente ou punhal quando a lâmina estivesse sacada.
(Paguei o preço de arma exótica normal pela lâmina braavosi, mesmo "sendo braavosi" e tendo vivido lá)
Impostos de importação! Reclama com o tesoureiro do Rei Robert!