Nome: Asakura Arashi
Origem: Kurashiki, Japão
Idade: 17 anos
Kit: Mago do Relampago, Encantor (1 pt)
F 0,
H 4,
R 4,
A 0,
PdF 0
PV: 20,
PM: 28
Vantagens:Shaman (Aliado, Magia Elemental, Ver Espíritos, Má fama, Espírito Guardião: Ishikawa Danzō) (2 pts)
Aparência Inofensiva (1 pt)
Chô Senji Ryakketsu (2 pts)
Equilíbrio Ying Yang (1 pt)
Regeneração (3 pts)
Perícias:Manipulação (2 pts)
Magias:Hitodama, Hyoui Gattai, Over Soul, Over Soul Criatura, Armadura Oracular, Over Soul Duplo, Over Soul Criatura Colossal, Jugon Zoshi, Armadura Elétrica, Enxame de Trovões e Raio Desintegrador.
Desvantagens:Código Honra do Caçador (-1 pt)
Efeito Colateral (-1 pt)
- Spoiler:
Sempre que usa seus poderes estática fica presente no ar. Muitas vezes estalando e gerando pequenas faíscas.
Maldição (Forma fofinha)(-1 pt)
- Spoiler:
Arashi foi transformado em um roedor amarelo.
Maldição (Sempre Atrasado)(-1 pt)
- Spoiler:
Devido a confiança de que tudo sempre dará certo, Arashi não se apressa em fazer nada, mesmo que seja importante.
Maldição (Reflexo Distorcido)(-1 pt)
- Spoiler:
Ao olhar-se em qualquer superfície que reflita sua imagem, Arashi sempre vê sua forma humana. Mas essa sempre se mostra de um jeito fantasmagórico.
Maldição (Ódio das Maquinas)(-2 pts)
- Spoiler:
Qualquer tipo de aparelho ou equipamento eletrônico sofisticado entra em curto quando em contato com Arashi.
Modelo Especial (-1 pt)
Breve histórico:- Spoiler:
Aos 17 anos, Arashi é o sucessor dos Asakura, uma tradicional família de médiuns e shamans. Desde muito jovem, ele fora treinado para participar do Shaman Fight. Um torneio realizado a cada 500 anos que teria inicio quando as duas estrelas da destruição, Ragoh e Keito, cruzassem a Terra.
Mas pelo contrario de que todos acreditavam, Arashi pouco importou-se com o destino do mundo, tendo como único desejo de tornar-se o Shaman King para poder ter uma vida tranquila longe de todo treinamento e outras complicações.
Arashi é uma pessoa determinada, perspicaz e as vezes arrogante. Não importando-se se as pessoas gostam dele ou o odeiam, bastando para ele seu alto nível de confiança de si mesmo, apesar de ter varias falhas. Algumas vezes se mostra gentil, mesmo tendo um temperamento agressivo. Mas ainda sim confiável.
Recentemente, Arashi foi atras de um poderoso espirito antigo conhecido como Raijū, um poderoso ninja do período Sengoku, para ser seu espirito guardião. No entanto, deparou-se com o espirito de um velho homem que mais parecia um daqueles mestres pervertidos de manga. Além disso, ambos acabaram despertando um poder desconhecido que os enviou para um mundo estranho. Não o suficiente, ambos adquiriram uma forma totalmente diferente. Arashi agora era um roedor amarelo enquanto Danzō era... uma ser diferente a cada dia.
Forma humana e modelos de Over Soul
- Spoiler:
Nome: Ishikawa "Raijū" Danzō
Origem: Província de Kai, Japão
Idade: 501 anos (110 anos em vida)
Kit: Ninja, Chapéu-Preto (1 pt)
F 5,
H 1,
R 1,
A 4,
PdF 0
PV: 5,
PM: 5
Vantagens:Ataque Múltiplo (1 pt)
Energia Extra (2 pts)
Invisibilidade (2 pts)
Plano Genial (1 pt)
Perícias:Crime (2 pts)
Desvantagens:Código Honra do Caçador (-1 pt)
Código Honra dos Ninja (-1 pt)
Espírito (-1 pt)
Maldição (Karma Evidente)(-1 pt)
- Spoiler:
Danzō emana uma intensa e assustadora energia que demonstra o quão poderoso já foi um dia.
Maldição (Mil Faces)(-2 pts)
- Spoiler:
Por algum motivo estranho, desde que chegou ao novo mundo, Danzō sempre aparece com uma aparência totalmente diferente a cada dia.
Má Fama (-1 pt)
Vinculo (-1 pt)
- Spoiler:
Ao serem enviados ao outro mundo. Danzō se viu diretamente ligado a Arashi.
Breve histórico:- Spoiler:
Danzō foi um temido ninja na era Sengoku. Devido sua alta velocidade e suas excelentes técnicas e habilidades de combate, ele ficou conhecido como Raijū. Infelizmente, a idade passa para todos e já cansado daquela vida, Danzō desapareceu isolando-se em um templo no Monte Osore.
Quando chegou ao seu destino, Arashi esperava encontrar lendário ninja assassino. No entanto, Arashi encontrou um senhor pervertido de mais de 100 anos que prometeu auxiliar o jovem se o mesmo conseguisse que uma garota bonita que fizesse Pafu Pafu. Enquanto o velho era ignorado, uma presença maior despertou e ambos foram sugados por um vórtice e enviados para outro mundo.