Havia terminado o torneio dos Recrutas, ainda não havia se iniciado a cerimônia
para escolha dos esquadrões de Proteção mas estava quase tudo pronto, Gashka
e Raiden foram curados 100% de suas feridas pelo esquadrão 4, estava tudo bem
com eles, os dois foram chamados à sala de aula que estava vazia e logo chega
Shiba Kaien para falar-lhes:
- Yo, ohayo!!! Gashka-chan e Raiden-san, tenho boas novas.
Estava analisando suas fichas junto ao esquadrão 3 e decidimos que vocês são aptos para realizar
uma missão oficial, embora não tenham esquadrão ainda depois dessa missão ja serão soldados do
Gotei 13... Não devem se preocupar se não venceram o torneio, aquilo serviria para analisá-los.
Agora devem olhar para frente e tenho certeza que sairão bem nessa, mas lembrem-se esta missão
é oficial e não é uma brincadeira...
Shiba Kaien olhava agora para os dois, queria saber se não estavam abatidos e se seus espíritos
refletiam o vigor jovem que despertaria diante de uma aventura, depois continuou:
- Vocês estão indo para Inféria, mais precisamente para o continente
dos Ventos, numa Nação chamada Veyenor, dizem que lá é a terra dos Elfos e das fadas... Ah... Mas sua
missão não tem nada a ver com fadas e elflos e sim com um ataque Hollow em uma aldeia...
Tinha mais a falar mas esperou as perguntas dos dois para continuar, não queria que fosse um monólogo,
gostava quando os demais participavam...
Yajirobe dá um salto ao lado de Atari, ele havia tomado um susto...
- Sou eu... O número sorteado...
Com isso vai até o centro, engole seco e começa a suar de leve, era Tatsuya seu adversário,
um carinha totalmente pirado mas também gente boa, Yajirobe estava visivelmente nervoso e
começara a tremer um pouco...
- Tat... Tatsuya somos eu e você agora... que tal você des... desis... desistir...?
Esquecera de sua Zanpakutou na cintura, e só prestava atenção em Tatsuya Silver, depois olhou para
seu gato ao lado de fora da plataforma...
Komamura já estava prestes a dar o sinal de inicio do combate...