Então algumas observações para dar uma idéia do que será esta cronica.
- Observações:
- 0 - Esta será uma cronica de Horror pessoal, isso que dizer que o cenário apresentará decisões "éticas" que envolvem aceitar ou não a situação que lhe é apresentada. Com isso, perder o personagem aqui é simplesmente escolher agir de uma forma não condizente com a cultura garou ou com a forma que entendemos como "certo" no modelo harry potter "haverá momentos que vc terá que escolher entre "Caminho Certo" e o "Caminho Facil". São as escolhas que vcs farão que definirão seus personagens. Acho importante dizer isso, pois interpretação será mais importante que rolagens... mas claro, se vc não interpretar uma falha critica, não interpretar um frenesi, não interpretar a emoção do personagem, tudo será pesado no final, durante o jogo não vou ficar falando "ei acho que não é assim".
1 - Aqui perder o personagem é possivel. Vc tem ganho de Renome e pode ganhar artefatos, qualidades e defeitos, XP e etc... como tb perde-los na mesma proporção.
2 - Como no post do narrador é onde as conseqüências acontecem, algumas rolagens apenas Eu irei realizar. Caso queiram realizar alguma rolagem básica (ativação de fetiche, rituais, pesquisa, etc.) realizem a ação e a rolagem (utilizando a rolagem do forum) , coloquem em off e já apresentarei a conseqüência disso no meu post.
3 - Reclamações e sugestões são bem vindas, mas sempre sigam a regra de etiqueta: "Elogios em publico, broncas no privado". Isto é, me mandem via mensagem.
4 - Seguindo a regra do Casamento feliz "Hoje haverá sexo na casa, com ou sem vc", teremos sempre o mínimo de 1 post na semana, um até terça e outro possivelmente até sexta... se vc não postou, eu assumo o personagem para aquele turno. Se eu estiver demorando, lotem a minha caixa com cobranças...é seu direito e dever...Como também peço que interajam com os jogadores do grupo... isso é jogo de lobs, então joguem em grupo mesmo....rsrsrs
6 - Ausências... Perdeu até de 3 post seguidos... sem apresentar uma justificativa... personagem morreu!!!. Isso se deve há falta de respeito com os companheiros de jogo que foram impactados.
Como é uma cronica num fórum e sabemos que as coisas nunca andam como esperado, espero que os jogadores gostem
-------------------------------