Axel fala, Chloe assentiu com suas palavras e aproveita para dizer mais alguma coisa a todos ali.
-Prefiro comer, mas só pra encerrar o assunto antes de cair de pau na comida…-O riso dela é vibrante, mas logo o encerra para falar em um tom sério. -Acredito que podemos usar notícias locais desses meses que transcorreram em caos,para acharmos vestígios de crimes que nos levem aos tals “N”.- Sua voz é suave sem qualquer resquício do medo. - Eu não quero agir de maneira indiscreta, tenho um rosto fácil de lembrar e prezo que possamos agir sempre pensando em consequências e repito existem caçadores sedentos por aí...Podemos lidar com dois, mas um punhado deles famintos e cheios de artimanhas que podem custar a vida de um dos nossos não me parece nada atraente!- Havia aquele tom de aviso que se desfaz quando os lábios se curvam em um sorriso educado. - As Ong podemos lidar com elas, Sam é veterinária e pode atestar que vem acontecendo caça indiscriminada, -Olhou a morena e depois prosseguiu.- acredito que existam informações sobre a destruição dos habitats naturais além do desmatamento, muita coisa pode ser feita e assim manter o Totem e demais entidades ligadas a reserva satisfeitos!-
@Ankou @Bravos @Bastet @JTaguchi
Connor dava uma espécie de alerta e o assunto não era algo que a ruiva quisesse tratar de imediato, mas se o alfa assim quisesse mesmo a contragosto teria que seguir as regras da alcateia. Samantha então se fazia ouvir do jeito dela. A personalidade da morena era forte, havia traços na sua voz que apontavam tristeza e talvez amargura. O que ela tinha passado até ali ainda devia rasgar seu íntimo e ainda mais com duas criancinhas pequenas. A ruiva sempre foi dada a sentir as emoções alheias, mas quando chegou em Dover se blindou demais para tudo, porém com o passar dos meses e até pelo esforço da própria Sam em criar laços era impossível não enxergar os sentimentos flutuando ao redor dela.
-Ela tem razão Connor.- A voz dela não tem repreensão, mas era evidente que concordava com cada palavra dita por Sam. - Imagino o quão duro é para todos nós lidar com tudo, a morte sempre espreitando e isso torna momentos como esse um pequeno oásis em meio ao caos que vivemos.- Chloe suspirou pesadamente e seus lábios curvaram-se em um meio sorriso. - Não faço ideia do que você passou, nunca fomos próximos, mas um lobo que persegue seus fantasmas sozinho acaba caindo dentro de um abismo solitário e isso é ruim...Pureza, glória e sabedoria são uma tríade desafiadora, tentadora demais, mas às vezes é bom se prender por um breve momento nessa ilusão apaziguadora...Fingir que temos tempo, que podemos viver isso tudo…- Ela olha ao redor e depois observa Sam com os bebezinhos. - Eles são puros em mundo tão cruel e impuro...Se a gente perder esses segundos tão frágeis, vamos nos arrepender e pode ter certeza que não quero carregar arrependimentos, conto com sua tenacidade Connor, com a sapiência de Axel, com o coração de Sam, até com a rebeldia da Skye e quem sabe possamos contar com o olhar afiado de Greg em breve!- Dava um meio sorriso porque sabia que tudo era difícil naquela vida, mas ainda assim podiam se prender a um fio de normalidade vez ou outra.
- Os nossos parentes também se arriscam, eles são um elo importante para nós, nossa âncora nesse mundo que nos faz repensar em tanta coisa e por hoje quero desfrutar disso com eles também...Até uns meses atrás era como eles e agora o peso que sinto é opressivo, mas ao mesmo tempo me faz entender um pouco do que vocês tem passado antes da minha mudança!-
Depois do papo sobre ir caçar logo ou não. @JTaguchi e @Bastet
Chloe deus alguns passos movendo o corpo, arrumando o cabelo em um coque para poder comer alguma coisa sem os fios atrapalharem. Optou por um pedaço de carne que estivesse bem passado. Enjoava com facilidade ao mesmo passo que sentia fome noturna ou a cada dois segundos precisava ir ao banheiro sentindo que não conseguia beber uma gota de água sem que sua bexiga fosse estourar. “Ossos do ofício gestacional” sempre pensava nisso observando as mudanças no corpo, aquilo era incrível e imaginar que não era uma mulher comum a deixava sempre admirada pela maneira que o metabolismo dela parecia funcionar diferente. Tudo era tão novo, sentir todas as gamas de cheiros, as notas suaves de um perfume, a podridão flutuando no lixo, os sons das buzinas, o coração acelerado, uma estranha inconstância entre racionalidade humana e desejos primitivos. Olhar a lua em sua plenitude, sentir-se parte dela, mas ao mesmo tempo tão distantes e perdida em ecos que vêm da sombra. A mente trabalhando caoticamente, medo a mordisca, mas a vontade de morder o próprio medo é maior e o corpo cresce muda para formas novas que a fazem sentir vontade de correr sem destino em algumas noites. Andava emotiva, sensível ao mundo e seus espinhos de aço que rasgavam os lobos e ferem também os Sangue do lobo, aquele momento na casa lhe parecia o melhor possível antes de voltar a correr atrás de uma presa ou embrenhar-se nas sombras.
Em algum momento entre seus pensamentos e o sabor da carne na boca que parecia gerar uma sensação de prazer perigosa demais, mas atrativa na mesma proporção ela escuta Greg falando com Sam. Depois emenda-se na conversa após limpar os lábios com um guardanapo delicado que tira da bolsa. -Alguém andou lendo Emily Brontë.- Chloe deu uma piscadela e depois sorriu. -Sou apreciadora ou “fangirl” do personagem, mas por motivos que nem posso dizer.- Um novo sorriso malicioso surgia.- Wendy tem bom gosto, acho que se tivesse um gato o chamaria de senhor Bigodinhos ou Lady Bolota ou quem sabe Caramelo...Escolher nome não faz parte de minhas habilidades.- Passa a mão no ventre e ri para a morena e Greg. - Mas que mundo pequeno vocês parecem ter uma linha que os interliga. Dulce é uma mulher incrível e as crianças são tão fofas!- A voz dela tem aquele tom meloso e bobo. - Não vejo a hora de ter os meus correndo por aí, me deixando louca e imagino o tempo inteiro se vou conseguir lidar com eles como a Sam ou a Dulce!- Lembrou da família, queria que eles pudessem entender como ela se sentia, queria que os avós cuidarem deles que os carregassem e ninasse, mas as crianças não teriam isso e nem Chloe teria de fato a tão sonhada vida de uma mãe vendo os filhos crescerem em mundo no qual não existisse perigos. - Wendy é uma garota de sorte, você parece ser muito zeloso Greg quase um irmão. - Mastiga mais um pedaço então escutando a resposta dele e de Sam.
- OFF:
- Desculpa o textão kkkk
Sobre essa interação você sabe que topo, sou a louca das fanfics, mas se a maioria optar em resumir e saltar para ação não tem problema nenhum para mim.
Logicamente que curto que tenha esses momentos pra gente criar cola sem forçar ou ficar seco afinal seis meses se passaram, um monte de caos, mortes e cada personagem tá vivenciando coisas impactantes no solo então é bom que role essa interação toda já que isso PBF hahaha não precisa durar dez meses nisso, mas tipo uma conversa e combinar que no dia seguinte começamos a correr atrás das coisas já ajuda muito a dar mais tempo dos personagens se conhecerem. Todos são bem opostos e isso faz parte quando tentamos criar os PJs únicos e divertidos.
Bom final de semana pessoas!