Kana Nobushi Idade: 18 anos |
Kana gritou novamente para tirar Norma e Charlote do torpor. As três correram em direção a uma arvore enquanto a onda crescia atrás de suas costas. A ninja rezava para que as raízes da arvore estivesse bem presa no chão, só assim elas iriam conseguir sobreviver ao tsunami.
Ela segurou bem firme no tronco e fechou os olhos conforme o som da onda se quebrando aproximava. Ela aguardou 5, 10 segundos e nada aconteceu. Surpresa abriu os olhos e viu a mão de Charlote brilhando e ao redor das três havia uma bolha de ar que as protegia. Isso era impossível.
Incrédula, Kana olhou ao redor e via as pessoas e objetos sendo arrastados pela força da onda, enquanto ela estava completamente seca. Norma foi a primeira a falar e ninguém parecia entender o que estava acontecendo. E para a ninja isso também era um absurdo, como um ser humano poderia controlar as forças do mar??
"Será que ela comeu a fruta do diabo??"
Kana já ouviu algumas histórias que seu avô contou, mas eram só lendas. Certo? De qualquer maneira a garota estava assustada e chorando. E enquanto o tsunami não acabasse, ela precisava se manter calma.
- Você está indo muito bem Charlote...estamos vivas graças a você.- A ninja tenta raciocinar de forma lógica.- Agora se concentra na bolha.....
Não havia nada que Kana pudesse fazer, a não ser tentar manter a garota calma e esperar o mar se acalmar.