--
A noite ali é clara, colorida pelos tons quentes das lâmpadas novas do porto. O barulho insistente do mar mais abaixo. Pessoas andando e falando. O parque de diversões aberto e brilhando. Quiosques e foodtrucks. Tudo isso a vista dos restaurantes caros que ficam lado a lado metros acima. As vistas privilegiadas não podiam ser acessadas pelos caros para um estacionamento não as atrapalha-se.
Sebastian é difícil de ver do lado de fora do Constancia. Imóvel. Discreto. As cores das suas roupas combinando com a fachada do restaurante. Exceto pelo olhar fixo nos dois urathas. Ele se aproxima lentamente. Sério. Mas não hostil. Ele para esperando um carro passar. Depois continua com o mesmo ritmo. Cada movimento deliberado e preciso. "Boa noite senhores." Ele diz assim que chega perto o bastante. "Sua mesa está reservada. Eu vou estar por perto. Mas saibam que não é nada fácil conseguir duas mesas no Constancia de um minuto para o outro." Ele olha de um para o outro. "A mesa é para quatro, ninguém a mais. Não insistam, é meu lugar favorito." Ele finalmente mostra alguma emoção. um toque de ameaça logo antes de olhar para o restaurante e sorrir. Ele ouve os dois urathas antes de se afastar de volta e entrar apos falar com a recepção.
--
Quase meia hora até Krantz chegar. O homem sai de um jeep grande e verde e aberto. Ele usa um blazer preto sobre uma camiseta e calças jeans. Botas de combate. O rosto cheio de um deleite incontido. Cada movimento transborda confiança e animação. Um sorriso travesso no rosto. Os olhos atentos procurando os dois. Sozinho.