por Leomar Sáb maio 29, 2021 5:18 pm
ÓDIO.
Muito, muito ódio.
Estou babando de ódio. Mas estes pulguentos de fogo vão se arrepender de procurar briga com uma raça superior.
Tudo bem que eu odeio fogo, mas este "maledito" vai aprender que NUNCA se deve subestimar um gato. Vira o pescocinho aqui pro "titio", vira. Assim que parto pra cima daquele cão-rato-demônio-isqueiro eu só tenho UMA certeza: UM de nós morre hoje.
Os pulguentos podem até ser maiores que nós felinos, mas são muito inferiores, principalmente em velocidade. Nós felinos somos máquinas perfeitas de caça e sedução: 47% músculos, 46% garras e dentes, 79% velocidade, 51% charme, 13% preguiça, 98% instinto, 73% fome, 25% um pêlo lindo, 105% carisma, 89% velocidade e ainda tem aquele 1% vagabundo... péra, acho que eu já tinha falado da velocidade! Dane-se, a única coisa que não somos bons é com números e não faço menor noção de quanto vai dar a soma disto tudo, a questão é que nós gatos somos a mais bonita, estilosa, precisa e veloz máquina de caça que os deuses criaram (e ainda tem humano que acha que Deus é humanoide, hahaha, faça-me o favor! Nunca que um bicho tão sem graça, sem pêlo e desengonçado como humanos ia ser uma raça superior). De qualquer forma, alimentado pelo ódio, aquilo acaba rápido.
Olho para o lado e Ana Laura está chorando. É até compreensível, visto como filhotes de duas patas são frágeis. Mas estes humanos... que deus-gato nos dê paciência! Às vezes a gente até resolve agradar um pouco estas criaturas, trás pra eles um rato ou uma barata de presente, abrindo mão da NOSSA bela caçada, e estas duas patas (principalmente as fêmeas, ôh bicho histérico é uma fêmeas de humano) ainda dão xilique.
Outro gatos estavam chegando ali, eu esfrego a cabeça no colo de Ana Laura.
- Ana, eu não sei que porra é esta que está acontecendo, mas precisamos sair daqui! Levanta, mais tarde você chora! Vamos sair correndo daqui, fica perto de mim que o seu dono te protege.