Alexyus escreveu:Iniciamos o novo capítulo, troneiros!
Alguns avisos:
Primeiro: O Godscorpse me comunicou que decidiu abandonar o jogo para se concentrar em outros projetos. É uma pena, mas o Beron vai virar um npc. Com o lorde da casa como npc, aumenta a responsabilidade e a liberdade de ação de vocês, já que o Beron vai ser muito mais um poder moderador agora.
Segundo: O Misterioso está de volta e vai retomar a Lu Mei! Ela já começa ativa na cena atual, e vai aumentar o número de personagens que não é da família da casa! Olho nela!
Terceiro: Coloquei algumas considerações para cada PJ na cena, e vou procurar fazer isso sempre, mas fiquem atentos para sempre ler a parte marcada para TODOS, pois é lá que a ação vai acontecer quando estiverem em grupo.
Quarto: Depois da aventura introdutória, eu sei que vocês ainda podem ter dúvidas sobre o sistema às vezes, mas embora eu esteja aqui para ajudar com isso, espero que vocês não fiquem travados nas suas ações. Se vocês tiverem a iniciativa de alguma ação, eu ajudo com as regras pra fazer acontecer!
Quinto: Essa época de fim de ano é complicada e agora nesse ano mais ainda. O Claude já avisou que só volta a postar lá pelo dia 6 de janeiro, o Darius ainda está de mudança, e assim por diante. Não vou colocar nenhum prazo para vocês responderem, mas como eu estarei por aqui mesmo nessa virada de ano, se houver oportunidade eu atualizo pra quem eu puder.
Qualquer dúvida, podem perguntar.
Só uma dúvida o Asdulfor percebe algumas sensações que o Rakashar sente certo? Tipo se ele identificar esses barulhos ferais como sendo os de sua espécie ele pode estender sua mente para tentar controlar as feras e meio que simular uma ameaça do Rakashar como Gato Alfa e fazer os demais recuarem só que sob seu controle. Certo?