Aqui está o espaço para sua ficha
Chloe Moore
- Wordspinner
Antediluviano - Mensagens : 3112
Reputação : 176
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad13.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh22.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png
- Mensagem nº1
Chloe Moore
- thendara_selune
Antediluviano - Mensagens : 3333
Reputação : 155
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
- Mensagem nº2
Re: Chloe Moore
Essa história é verdadeira…
Algozes
Há meses atrás as faces da lua abraçaram alguns jovens, juntos eles tiveram seu momento de glória, assim como provaram do sabor amargo das incertezas sobre o futuro. Quando os conheci eles estavam em cinco, como se a própria Lua os tivesse escolhido a dedo concedendo aos Algozes os cinco augúrios.
No começo havia Connor Mcleary um Rahu que antes de ser um Mestre do Ferro também foi Aqueles que caçam nas sombras, seu beta era Axel Brown o Elodoth dos Caçam nas sombras , eles contavam ainda com Francis James Welsh um Cahalith, Edgar Shaw um Irraka esses dois fazem parte dos Garras Sangrentas e por fim Ethan k. Packer um Ithaeur Sombra Descarnada este último não sei praticamente nada dele. Talvez tenha se perdido na sombra ou quem sabe fugiu para muito além das garras dos nossos inimigos é difícil responder já que quando entrei pra alcateia ainda era uma sangue do lobo junto com Samantha Doiley.
Um conflito mudou a estrutura da alcateia, Connor partiu deixando para trás seus companheiros de acordo com ele porque deveria ele mesmo carregar um peso que não cabia aos demais. Se você me perguntar o que acho sobre isso vou dizer que nem sempre existem decisões justas, inteligentes ou compreensíveis. Mas é fato que ele ter ido da maneira que foi fez os laços de amizade entre eles partirem o que fez Shaw assumir a liderança, ao mesmo passo que ele me chamou para alcateia e pra mim qualquer mão oferecida me parecia uma saída para meus problemas. Não que eu confiasse neles totalmente, mas não nego que quando ele me chamou senti uma afinidade primitiva crescente, talvez a mesma energia que fez Samantha entregar-se a Connor. Um tempo depois a alcateia encontram Skye Jenkins uma Irraka ela é um Lobo Fantasma. É uma menina ainda, mas já enfrenta o mundo a sua volta com mais coragem que eu na mesma idade. Tempos depois sofremos um ataque dos grandes. Eu descobri um dia antes de ser levada pelos puros que são parte de minha família, daquilo que sou, o sangue deles corre em minhas veias e isso nublou meu coração. A morte de Franco foi um sacrifício que não esquecerei, os urathas parecem enfrentar o luto, a dor e a morte de maneira selvagem. Ainda não aprendi a fazer o mesmo, quem sabe de algum lugar Franco possa me ajudar de novo. Tem alguns episódios em minha vida que me deixam confusa, esses ainda não consigo expressar em linhas.
Às vezes penso que os Algozes realmente devem ter pisado em rastro de merda como diria Shaw, porque eles sofreram um novo baque. A saída de Shaw da liderança e seu abraço total a Legião deixava agora nos ombros de Axel a liderança ao mesmo passo que Connor regressava a Dover com o semblante diferente. Ele voltou para Alcateia, mas as coisas não parecem nada simples e nada é como antes pra ele e Axel. Sam assim como eu passamos pela mudanças, não falei como foi a minha e também não perguntei sobre a dela me parece algo tão afiado quanto um punhal na carne externar sobre esse momento. Não estou pronta pra isso, mas o que passei ainda me assombra e um dia quero olhar pra trás sabendo que tentei pagar essa dívida embora digam que não temos culpa pelos atos que acontecem na mudança.
Penso agora também na sorte que temos com nossos parentes. Eles são leais, acho Judas divertido, Marco me parece sempre assustado, Silvia é durona, temos agora Dulce e seus filhos. Acho que eles valem mais que a gente, são os corações deles que os tornam especiais, tenho aprendido que não se vence nenhuma luta sozinha. Espero fazer por merecê-los. Aidan não é parte do povo, mas pra mim não importa, ele é parte de mim de um jeito que poucos entendem é uma ligação forjada em dor, culpa e sangue. Posso ter virado uratha, mas continuo ingênua, quero segurar o mundo com as mãos e manter todos que amo seguros. Mas agora temos uma cruzada prateada pela frente, tem tantas coisas que nem escrevi, momentos que tem nos guiado para o hoje, coisas que mordem cada um de nós com uma vontade cruel, nossa culpa, erros e pecados sussurrados em meio ao nosso dever para com a Lua.
Mas foi bom escrever, mesmo que logo em seguida eu queime essas páginas…
_____________________________________________________________________________________
Cronologia
- Chegando em Dover
- Aliança quebrada( Encontro com Asia, Sebastian e ajuda deles para destruir aquele espírito na aliança de Chloe)
- Flerte e desencontro( James no apartamento não se deixa levar pela ruiva)
- A clínica e um passeio no cais.(James e Chloe tem um encontro)
- Despedidas após a batalha com os Puros (3 semanas depois de descobrir sobre o espírito na aliança)
- Conhecendo os Algozes e nem sempre as primeiras impressões agradam
- Conhecendo o Clube da Rainha, tiros, uma fruta especial.
- Entrando na Alcateia (Churrasco após o Julgamento)
- Quem será o novo Alpha?
- Um lobo, um acorde e um toque incendiário. (Conhecendo William e arrependimentos pra depois)
- A Clínica (conhecendo Clara e se vendo obrigada a lidar com uma situação horrivel.)
- Ligação Inesperada e a surpresa em saber que Connor entraria em contato com ela.
- Devon, garras, violência e verdades. (Uma garrafada e a cara inchada também entram na conta.)
- O sítio do terror e cenas impossíveis de esquecer.( Pai, marido, confusão, morte de Franco e tudo mais que a de pior pra criar traumas na ruiva.)
- Um sonho de verão dentro de um pesadelo. (O poder de Dione e o prazer em Dimitri.)
- Sítio abandonado, uma loira fantasmagórica e um irraka chamuscado.(Após ser sequestrada)
- Após a caçada aos Puros
-A volta a uma vida normal ou uma ilusão? ( James é ferido pela Senhora Randall)
-Fome, sangue e um sorriso maldoso brilhando acima dela. ( A mudança, Aidan se torna seu filho, ela conhece Rory.)
- Estou grávida, e agora? (Ela se afasta de James e permanece sozinha ao longo dos meses. A ruiva sente emoções demais e o medo mexe com ela de um jeito novo. Tem uma conversa com Sebastian e eles saem em caçada em busca de roupinhas fofas para bebês o rahu é sempre faz o coração dela ficar quentinho. )
- A Cruzada e as escolhas difíceis que cada um tem que fazer.
-Uma loira sabor cereja. (Depois de meses sem se envolver com a ruiva se deixa levar e passa um momento com Asia. Amy aparece, a urgência de resolução, escolhas devem ser feitas ela recorre a William.)
-Berlim, sombras e uma parteira vestida de estrelas. ( Ela teve a chance de passar por uma experiência mágica, conhece Kate, Melusine e Desire. A ruiva abraça as suas emoções e passa mais uma vez uma noite com William antes de voltar a Dover.)
-Regresso a Dover junto com William( Connor estava lá, ela conhece Dona e ao que parece um parente de Chloe precisa de ajuda. )
_____________________________________________________________________________________
- thendara_selune
Antediluviano - Mensagens : 3333
Reputação : 155
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
- Mensagem nº3
Re: Chloe Moore
[/spoiler]
- Quem é Chloe?:
Chloe é uma mulher de 1,60, dotada de um corpo chamativo, a pele alva tem sardas espalhadas que ela nunca gostou em si, o cabelo ruivo é ondulado e cheio. Emana uma mistura suave de lavanda e rosas. Os olhos são puro âmbar e os lábios bem marcados. Ela sempre está disposta a ajudar, pode ser ácida se provocada, mas geralmente prefere agir com cautela e civilidade. Seu sorriso é sincero, os gestos são delicados e sabe usar de seus atributos para transitar pelos ambientes e ser notada. Uma médica bem jovem, com pouca experiências em situações críticas, em Dover pretende continuar estudando, montar uma clínica e atuar em prol da sociedade de maneira humanistica. O problema com o ex-marido é uma sombra em sua vida, se se sentir ameaçada pode ser arisca e vingativa. Ela é justa na maior parte do tempo, mas é impiedosa no que se trata de lidar com uma traição e nem perdoaria facilmente alguém que venha ferir-lhe intimamente ou se aproveite dela em prol de si mesmo.Tem 24 anos e ficou casada por quase um ano inteiro, é uma criatura que tenta se prender ao racional para explicar aquilo que seus olhos conseguem ver, mas na verdade é mais dada acreditar no inexplicável para saciar a própria curiosidade sobre o mundo sobrenatural que acerca desde criança. Sua família sempre lhe falou entre linhas, mas a noção de ocultismo que ela tem é baseada na leitura e mitos que cercam os lobisomem pelo mundo.
ATRIBUTOS
Mentais
- Inteligência: ●●●
- Raciocínio: ●●
- Perseverança: ●●
Físicos
- Força: ●●
- Destreza: ●●
- Vigor: ●●
Sociais
- Presença: ●●●
- Manipulação: ●●
- Autocontrole: ●●●
HABILIDADES
Ciências: ●●(Química)
Erudição: ●●●
Informática: ●
Medicina: ●●
Ocultismo: ●
Ofícios: ●●
Físico
Briga: ●
Condução: ●
Esportes: ●
Furtividade: ●
Social
Empatia: ●●●
Expressão: ●●●(Piano)
Socialização: ●●●(Alta Sociedade)
MÉRITOS
Striking Looks (Stunning): ●●
Recursos: ●●●●
Good Time Management: ●
Staff (Medicine/Crafts/Socialize):●●●
Aspirações:
Montar uma sala médica para alcateia
Seduzir um Uratha com intuito de ter proteção
MÉRITOS
PIERCING EYES
Atualização depois do XP
TOTAL EXP = (postagens) + (cenas) + (falhas +surras) + (traumas) 6 ela ainda não realizou sua aspiração.
Compra de : EXCITING(Gastos 3 de XP)
The Wolf-Blooded gives off a sort of invigorating scent
when he sweats that is as compelling as it addictive. The
character is often physically attractive, but these two things
are not necessarily synonymous.
Boon: Once per scene, engaging with the Wolf-Blooded
in any physically exhausting activity (so long as skin to skin
touching happens between Wolf-Blooded and the other character)
has a euphoric quality for both. This can be anything
from willing sexual contact to a rough game of basketball. The
moment that sweat is exchanged, both characters gain a point
of Willpower.
However, the scent and feeling is addictive. The next time
the character who isn’t the Wolf-Blooded can share the same
experience, no matter how inconvenient it might be, they
must, or lose a point of Willpower until the Wolf-Blooded
again willingly engages in the activity.
Totem (1 ponto de XP )
1 ponto gasto em idioma- Francês
@Wordspinner pode verificar
Sobram 2 pontos que vou usar em outro momento
- thendara_selune
Antediluviano - Mensagens : 3333
Reputação : 155
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
- Mensagem nº4
Re: Chloe Moore
BG Chloe Moore
Memórias...
"Ela lembra da respiração profunda que cheirava à chuva, do hálito quente e das garras arranhando a parede e foi então que aquele amor se fragmentou no mais profundo medo… "
Chloe é uma jovem chamativa, os seus modos são impecáveis, a graciosidade emana dela e sua beleza transborda como se fosse moldada pelo sopro de um verão. Nascida no seio de uma família tradicional de Durham desde pequena sabia que sua vida seria programada desde seus primeiros passos. Os Moore e Byrne têm um enlace antigo e mantido como manda a tradição entre eles. Não é estranho esbarrar com um Byrne na delegacia, conhecer um Moore que é assessor político ligado aos bastidores de poder.
Aquele lugar é território deles, que chegaram ali há muito tempo, carregados de uma história que hoje reside livros amarelados pelo tempo, mas que ainda assim povoava o imaginário popular em algumas datas dos anos.
Para Chloe o sobrenatural era algo natural, embora não tivesse acesso às informações e segredos compreendia que além dos portões de sua casa o mundo mantinha um véu que separava o mundo dos lobos do rebanho servil que mantém as engrenagens funcionando.
Os sangue do lobo eram divididos de maneira a serem úteis aos desígnios de ambas as famílias e questionar as regras era impensável.
Chloe nasceu com a capacidade ver o véu entre mundos como se fosse uma camada mais fina e quase palpável, mas seus pais temiam que isso lhe trouxesse grandes problemas. O mais velho da família Byrne veio até a casa dos Moore em uma noite de inverno, os olhos verdes do homem de meia idade enxergavam que a pequena Moore teria um caminho árduo e envolto em brumas sombrias ligadas ao passado. Pelo bem dela, algo foi feito impedindo que Chloe enxergasse o mundo além do véu.
Ela teve educação tradicional em uma escola para meninas. Sua mãe a arrogante Elize sempre desejou gerar um menino, mas por algum motivo nunca conseguiu dar um irmão a Chloe, inicialmente Adam Moore ficou insatisfeito, mas com o passar do tempo a menina se tornou uma jóia brilhante e que assim como todo sangue de lobo teria seu papel para desempenhar.
Aos dezessete ela ingressa no curso de medicina, aquilo foi um pedido feito pela mãe para que Chloe fosse útil a família, mas também que pudesse amadurecer e ter autonomia. O curso lhe encheu os olhos, adorava a ideia de ajudar, mas com o tempo sentia-se muito oprimida. Não podendo se relacionar com pessoas fora do círculo de sua família. Ninguém entenderia que o mundo dos Moore era secreto demais para ser exposto a estranhos. A vida confortável, pequenas viagens acompanhadas de primos e primas três vezes ao ano. O mundo dela era cetim, rosas, óleos que a mãe fazia como passa tempo, aprendia com Elize a tocar piano e tinha aulas de francês também pelo incentivo da mãe que apesar de distante fazia questão que a filha fosse perfeita aos olhos de todos.
Quando tinha dezenove começaram a falar de casamento, festas pequenas, conversas e alguns raros olhares a faziam pensar quem poderia ser seu futuro marido. Até que o pai ao regressar de uma viagem, disse que tinha escolhido Ian Byrne que embora mais velho que Chloe seria um marido que lhe faria amadurecer e entender o mundo que eles pertenciam. Os lobos em sua família tinha um ar aristocrático, uma coisa que emanava mesmo que não quisessem deixar transparecer, não tinha como não notar um Moore ou Byrne que por obra do destino cruzasse o caminho das pessoas comuns pela cidade.
POSSES:
Sala em Corona que ela comprou e colocou para alugar:
Prédio da Clínica em território neutro :
Casa
- thendara_selune
Antediluviano - Mensagens : 3333
Reputação : 155
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
- Mensagem nº5
Re: Chloe Moore
Diário
A Cruzada
- thendara_selune
Antediluviano - Mensagens : 3333
Reputação : 155
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
- Mensagem nº6
Re: Chloe Moore
NPCs
Adam Moore Adam Moore aparenta seus quarenta e poucos anos. Tem 1,80 e um corpo forte que atende as suas vontades quando a fúria clama por uma ação mais violenta. Um homem distinto, educado e de postura austera. Lidar com ele é sentir uma vibração de dominância que o cerca e alcança tudo à sua volta. "O espírito humano é fraco e submete-se do bom grado aos dominadores e nós somos os predadores que devem manter o controle!' |
Senhora Randall "Que menininha bonita, adorável e sardenta. Ela era uma gracinha, mas sempre foi medrosa e aí que reside a beleza dela. O medo naqueles olhos quando ela corria pra mim tornava minha presença algo especial, como se fosse uma mão no escuro que ela queria segurar com força. Nunca foi fácil ser quem somos, mas com certeza é muito melhor do que andar com a ralé, estamos do lado certo da história." |
- thendara_selune
Antediluviano - Mensagens : 3333
Reputação : 155
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png
- Mensagem nº7
Re: Chloe Moore
|