por GodsCorpse Ter 30 Mar 2021 - 22:14
Olá pessoal
Vim dar algumas notícias a respeito do meu estado.
Primeiramente, estou bem. Isso é bom para mesa? Não.
Resposta curta: hiato. Meus projetos estão me levando para fora do fórum e não planejo continuar, ao menos em curto prazo.
Resposta longa: Quando retornei com a mesa, estava com o plano de aprimorar minha escrita e trabalhar uma narrativa dirigida por personagens em seus núcleos individuais, de forma que apenas o fórum pode atender e garantir uma dinâmica de escrita onde todos tem seu pedaço. E acho que os dois eu consegui sentir prazer de ter alcançado.
O combate começou a dar luz a alguns problemas de velocidade que me deixou desconfortável, pensando em remover o combate por completo (de certa forma). Mas, como também queria que todos experienciassem o sistema na integra, fui levando. Cenas começaram a sofrer com isso também e comecei ter oportunidade de jogar com alguns amigos por Discord e tudo mais e reacendeu a vontade de jogar em tempo real com as pessoas e me interessar bem mais. Além disso, outros projetos de desenho e jogos na manga exigiam meu tempo e agora não vejo dia da semana que consigo descansar quase.
Portanto, no momento, não quero continuar digitando para o fórum. Isso inclui as mesas que jogo, qual devo cortar com o tempo (todas as duas). Tenho minha mente ficando cansada só de abrir o fórum e isso é um mal sinal.
Então, não posso continuar com a mesa no momento. Não gostaria de trazer para o Discord sem perder o formato do fórum e a liberdade dos personagens.
Entretanto, Sigo a disposição de vocês se quiserem jogar uns one-shots e futuras campanhas (curtas e longas) conforme me aparece tempo. No Discord estou como Sr. B#3978 e sempre respondo, como também dá para me mandar DM aqui que eu recebo no meu e-mail.
E por mais que não poste, sigo observando vocês.