Ok, vamos estudar a situação.
Na cena do bar, dei o luxo do Claude fazer aquele ataque. Pessoal ganhou Ponto de Vitória, especialmente o Nimaru, por isso (e ainda dei luxo de causar efeitos adicionais) e agora, está repetindo mesmo feito para alvejar de novo.
Vamos às regras então.
Primeiro, deveria ter o rumo "Desarme -> Acerto À Distância" pois é um armamento que está nas mãos da Mari. Estamos fazendo esse pulo direto para o alvejar.
Sua espada desativada seguia em sua mão, sendo apertada cada vez mais por seu punho.
Isso antes mesmo do ataque do Claude.
Estou tentando entender como segurou a espada dentro da bainha com as duas mãos e tentava agarrar a Elanne ao mesmo tempo, mas como comentei são dois ataques contra a bruxa com a espada como um dos objetos. Se não foi a espada, qualquer outra coisa poderia ser
Em uma delas, inclusive, está Sonzaishinai em sua bainha.
Preciso no Mover Objetos ajuda, mas o alvo ainda tem direito a um teste de salvamento.
"Vou puxar da bainha bem discreto", ok, mas descritor de salvamento pode ser que notou da bainha se mexer e pegar. O efeito é sutil, o "efeito do efeito" não.
Por fim, é repetição, não tem mesmo gosto e toque da primeira.
Bom, é um multi-ataque contra a Enchantress, se der pra eu jogar um botão do sobretudo do Claude como segundo ataque sem a vantagem contra a bruxa me fale.
Multi-ataque é só um acerto, com cada grau de sucesso maior, aumenta a CD.