spectro escreveu:a moon fica trazendo heresias para o reino submarino, quando vai cagar e o Poseidon castiga fazendo a água bater na bunda, daí fica ai com o zóio pra cima
Seria muita sacanagem divina eu até entenderia a direta indireta divina
spectro escreveu:a moon fica trazendo heresias para o reino submarino, quando vai cagar e o Poseidon castiga fazendo a água bater na bunda, daí fica ai com o zóio pra cima
Tomei, já era kkkk, personagem da Katerine vai sangrar até morrer kkkk, mais meia hora de luta kkkkkkk.Luiz Eduardo escreveu:Como fui eu que mandei o blefe, é justo que eu tente, que Poseidon me ajude kkkkk.
Srta. Moon escreveu:Sem comentários, no mais quer que eu de um chego ali para matar o infeliz? É só chamar pelo cosmo eu acho???
Já estou preparada para minha aparição
Me pede ajuda que eu mato este pobre diabo
Quando o Jason Momoa acordar ele vai tirar a minha Escama kkkkkkkkk, mas respondendo a sua pergunta eu na verdade gostaria de tentar desviar, mas se não houve como eu vou querer defender.spectro escreveu:
E os deuses só olhando as presepadas dadísticas kkkk...
Luiz tu vai receber um ataque de espada, você vai querer se defender ou vai levar de graça? essa pergunta é meio besta, mas prometo que ela faz sentido kkkkk...
Luiz Eduardo escreveu:Tomei, já era kkkk, personagem da Katerine vai sangrar até morrer kkkk, mais meia hora de luta kkkkkkk.Luiz Eduardo escreveu:Como fui eu que mandei o blefe, é justo que eu tente, que Poseidon me ajude kkkkk.
spectro escreveu:Ah não!!!! Defender e desviar no caso, neste caso é a mesma coisa, vc vai entender o pq eu fiz aquela pergunta no meu próximo post, caso dê certo as coisas, mas só por causa disso que eu falei não vai dar certo, qué vê?
spectro escreveu:é Kat fica de boa ai por enquanto só observando, mas não se preocupe logo tu volta a postar...
Luiz Eduardo escreveu:Fiquem tranquilos que logo logo vai ser dois desmaiados, o Heythan e o Vex kkkkk.