Srta. Moon escreveu:@pikapool ainda hoje eu escrevo nossa perseguição ao padre antes de voltarmos para a casa.
Sem pressa. To sem ideia nenhuma mesmo. xD
Srta. Moon escreveu:@pikapool ainda hoje eu escrevo nossa perseguição ao padre antes de voltarmos para a casa.
Luiz Eduardo escreveu:Duas duvidas aqui o frio que o Heythan tomou na fuça reduz permanentemente a Constituição dele? E a segunda, eu tenho Focus em Metamagia, Agua e Capiroto, agora o ponto de Focus que ganhei ao upar de nível pode ser dado para qualquer um desses três sem nenhuma restriçao?
Luiz Eduardo escreveu:Duas duvidas aqui o frio que o Heythan tomou na fuça reduz permanentemente a Constituição dele? E a segunda, eu tenho Focus em Metamagia, Agua e Capiroto, agora o ponto de Focus que ganhei ao upar de nível pode ser dado para qualquer um desses três sem nenhuma restriçao?
spectro escreveu:Ah esqueci, vou demorar um pouco de postar, acho que só semana que vem depois do dia 7.
Alexyus escreveu:@Spectro, sobre o level up, eu posso gastar 1 ponto de aprimoramento para transformar meu ataque especial de 4 pontos num de 5 pontos?
O ponto de atributo vou usar para aumentar a Força para 15.
spectro escreveu:Ah galera parece que Poseidon encontrou mais um Marina, apresento-lhes um novo general nascendo @Askalians vai tomar conta dele... a partir de amanhã começo a escrever os posts aqui blz...
Luiz Eduardo escreveu:spectro escreveu:Ah galera parece que Poseidon encontrou mais um Marina, apresento-lhes um novo general nascendo @Askalians vai tomar conta dele... a partir de amanhã começo a escrever os posts aqui blz...
Aaaeee sim! Tamo precisando de reforço aqui kkkkk e aliás seja muito bem vindo a mesa.
A propósito minha distribuição vai ficar assim:
+1 em Força
+1 no Focus de Metamagia
O 1 ponto de aprimoramento eu vou guardar por agora.
spectro escreveu:Luiz Eduardo escreveu:spectro escreveu:Ah galera parece que Poseidon encontrou mais um Marina, apresento-lhes um novo general nascendo @Askalians vai tomar conta dele... a partir de amanhã começo a escrever os posts aqui blz...
Aaaeee sim! Tamo precisando de reforço aqui kkkkk e aliás seja muito bem vindo a mesa.
A propósito minha distribuição vai ficar assim:
+1 em Força
+1 no Focus de Metamagia
O 1 ponto de aprimoramento eu vou guardar por agora.
Fiquei em paz mestre!
Vou acertar as fichas amanhã e trabalhar nos posts, hj tava postando no outro jogo que to bem mais atrasado, então aguardem mais um bucadin beleiz...
Luiz Eduardo escreveu:Só vim avisar que se esse teste for relacionado a alguma coisa de resistência ou vida, meu personagem acaba de ir dessa para melhor, e também já vou pedindo permissão aqui para criar outra ficha se o mestre deixar kkkkkkkk.
Katerine Le Blanc escreveu:Gente eu peço desculpas por não ter postado ainda, faculdade tá me deixando maluca