por spectro Ter Mar 02, 2021 1:58 pm
Ola galera...
@Pikapool @Katerine Le Blanc @Luiz Eduardo @Srta. Moon @Alexyus eu estou aqui para fazer uma....
Quem quiser dar uma olhada em como funciona os cards pode ir lá no tópico novo e ler, mas não postem nada lá, apenas leiam e questionem aqui quem tiver dúvidas, este sorteio vide premiar os comentários dos jogadores aqui neste tópico primeiramente, mas depois vão ter mais surpresas, tá valendo os primeiros 100 posts, ahn que? os bilhetes de loteria??? são os números de suas mensagens, tipo cada mensagem que fizeram são um número para um sorteio. Por exemplo eu postei no número 1, depois veio a moon 2, depois o pool apareceu e ganhou o número 3 e assim por diante... assim quanto mais mensagem vc postou, mais chance de ganhar...
Agora os prêmios
Não não infelizmente não tenho dinheiro para premiar assim
Maaaaassss... tem cards
eeeeeee (Entusiasmo do mestre
) (Jogadores
)
Funciona assim vou sortear 3 prêmios...
1 - Um Card aleatório
2 - 2
que servem para comprar cards.
3 - 2 slots adicionais para um personagem.
Os números são referentes a este tópico como eu disse com as 100 primeiras mensagens, pode ser que eu ganhe algum prêmio pois acredito que eu postei mais, se isso ocorrer, eu vou realizar o sorteio de novo daquele prêmio em específico...
Então vamos ao sorteio agora!!!! Ah e detalhe, um jogador pode ganhar vários prêmios, então fiquem ligados, depende de sua sorte.
- Sorteio N 1:
Prêmio, um card aleatório
Cartas valendo...
1 - Unicórnio.
2 - Leão Menor
3 - Hydra
4 - Urso
5 - Lobo
6 - Andromeda
7 - Dragão
8 - Cisne
9 - Fenix
10 - Pegasus
Carta que vai ser sorteada
spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) : - 6
Jogador sorteado... Boa sorte!!!
spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) : - 87
- Sorteio N 2:
Prêmio: 2
para guardar e comprar cards mais tarde.
Jogador sortudo...
spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) : - 75
- Sorteio N 3:
Prêmio: 2 slots para cards
Sortudo da vez...
spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados (d100.) : - 25