O Grande Suporte Principal
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- Mensagem nº1
O Grande Suporte Principal
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- Mensagem nº2
Re: O Grande Suporte Principal
Nome: Johan
General Marina De: Sirene
Nível: 01
Altura: 1,83 m
Peso: 83,2 kg
Idade: 23 anos
Sexo: Masculino
ATRIBUTOS
Força: 12 (48% / 00) (+0 Força)
Constituição: 12 (48% / 00)
Destreza: 12 (48% / 15 Usando flauta [60%])
Agilidade: 13 (52% / 16 usando Flauta [64%])
Inteligência: 13 (52% / 00)
Vontade: 13 (52% / 00)
Percepção: 13 (52% / 00)
Carisma: 13 (52% / 00)
Pvs: 25 Cosmo: 26 Blast: 55
Evasão: 26 IP: 05 Iniciativa: 13 (16 com a Flauta) Pontos De Magia: 02 Pontos Heroicos: 01
Armadura: Sirene
Armas: Flauta 47/57 - 3 ataques a cada duas rodadas. Dano: 1D6+1.
APRIMORAMENTOS
Especialista em caminho escreveu:- Especialista em Caminho (Humanos) 1 ponto.
O personagem é especialista em um dos
Caminhos da Magia. Todas as magias que você faz
com este Caminho são consideradas como se
possuíssem Focus +2. Este Caminho escolhido,
obrigatoriamente, tem de ser seu Caminho Principal.
O custo da magia, em Pontos de Magia, não se altera.
Esse aprimoramento não pode ser utilizado para
outros fins que não os técnicos da tabela – ou seja,
não pode ser usado para criar magias de nível
superior mais rapidamente.
Poderes mágicos escreveu:- Poderes Mágicos 1
Focus 2, Magia 1, Humanos.
Pontos de Magia extra escreveu:- Pontos de Magia Extras 2 pontos.
Este ponto de aprimoramento extra permite
que o personagem ganhe um Ponto de Magia extra
por nível.
Pontos Heroicos escreveu:- Pontos Heroicos 1 Ponto.
1 Ponto heroico por nível.
CAMINHOS
- Humanos 2
PODERES DA ARMADURA
Ataque Paralisante 1 ponto; Sinfonia final da morte; Com sua Flauta, o oponente é imobilizado, o som entra direto no cérebro não importando se é surdo ou tampar os ouvidos, a vítima tem direito a um teste de Constituição de 4D6 Vs CONS. Se falhar fica paralisado por 1D6+1 rodadas. O alvo também perde 1D6 pontos de Força de Vontade por 1 hora. Devido ao fato deste PBF ser focado em combate acredito que paralisar o oponente seja uma habilidade muito OP, portanto paralisado sera uma condição que o alvo não pode atacar, mas se protege livremente.
Arma mágica 1 ponto: Flauta, +1 em Dano e 10% para dividir entre ataque e defesa.
Artefato místico 2 Pontos: (Flauta); DEX +3, AGI+3, Ataque extra (3 ataques a cada duas rodadas).
- Card Slot - Equip Card:
Slots {1/5}
Xp: 32
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- Mensagem nº3
Re: O Grande Suporte Principal
Nome: Vex
General Marina De: Kraken
Nível: 01
Altura: 1,70m
Peso: 58kg
Idade: 30 anos
Sexo: Masculino
ATRIBUTOS - 101 pontos.
Força: 13 (52% / 00) (+0 Força)
Constituição: 13 (52% / 00)
Destreza: 12 (48% / 00)
Agilidade: 13 (52% / 00)
Inteligência: 13 (52% / 00)
Vontade: 12 (48% / 00)
Percepção: 13 (52% / 00)
Carisma: 12 (48% / 00)
Pvs: 27 (Força + Constituição + Nível) Cosmo: 25 (Vontade + Percepção) Blast: 54 (Destreza + Carisma +30)
Evasão: 26 (Inteligência + Agilidade) IP: 05 Iniciativa: 13 Pontos De Magia: 00 Pontos Heroicos: 00
Armadura: Kraken
Armas: Briga 42/42 1D4.
APRIMORAMENTOS
- Familiares — Kraken (4 prontos)
- Ataque especial (1 ponto)
PODERES DAS ARMADURAS
Aurora Boreal escreveu:PODER: Aurora Boreal; Raio congelante capaz de superar as geleiras árticas, Dano 4D6, + efeito de ataque paralisante 4D Vs CONS em caso de falha o alvo fica congelado por 1D6+1 turnos. A habilidade paralisado é considerado muito OP neste PBF então esta condição vai se limitar a que o oponente não consegue atacá-lo, mas se defende normalmente.
Saúde De Ferro escreveu:Saúde de Ferro: Devido a alta resistência nas geleiras, as escamas de Kraken permitem a seu usuário resistir a doenças e se recuperar mais rápido, recuperando 3 pontos de vida a cada hora de descanso, nunca fica doente, seus testes de CONS são considerados fáceis.
Resistência ao frio escreveu:Resistência ao frio: +10% para resistir ao frio, e +10% em testes de sobrevivência em regiões geladas.
______________________________________________ ____________________________________________
- Kraken:
Nome: Kraken
General Marina De:
Nível: 04
Altura: 5 Metros
Peso: 7 toneladas
Idade: ???
Sexo: ???
ATRIBUTOS - 104 pontos.
Força: 18 (72% / 00) (+2 Força)
Constituição: 18 (72% / 00)
Destreza: 10 (40% / 00)
Agilidade: 12 (48% / 00)
Inteligência: 10 (40% / 00)
Vontade: 15 (60% / 00)
Percepção: 15 (60% / 00)
Carisma: 05 (20% / 00)
Pvs: 26 ([Força + Constituição / 2] + Nível) Cosmo: 30 (Vontade + Percepção) Blast: 45 (Destreza + Carisma +30)
Evasão: 22 (Inteligência + Agilidade) IP: 07 Iniciativa: 12 Pontos De Magia: 00 Pontos Heroicos: 00
Armadura: Pele resistente
Armas: Cauda mandíbula e garras (Arma natural) 60/20 DANO: 2D6+2
[/size]
APRIMORAMENTOS
- Ataque Especial 2 pontos: Tornado Breath 2D6 dano.
-
-
-
-
- Cards Equip - Cards Slot:
- Slots {7/7}
XP: 13
- spectro
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- Mensagem nº4
Re: O Grande Suporte Principal
Nome: Aquan
General Marina De: Cavalo Marinho
Nível: 03
Altura: 1m72
Peso: 68 kg
Idade: 16
Sexo: Masculino
ATRIBUTOS
Força: 15 (60% / 00) (+0 Força)
Constituição: 14 (56% / 00)
Destreza: 11 (44% / 00)
Agilidade: 11 (44% / 00)
Inteligência: 10 (40% / 00)
Vontade: 17 (68% / 00)
Percepção: 11 (44% / 00)
Carisma: 14 (56% / 00)
Pvs: 32 (Força + Constituição + Nível)
Cosmo: 28 (Vontade + Percepção)
Blast: 55 (Destreza + Carisma +30)
Evasão: 21 (Inteligência + Agilidade)
IP: 05 (+3 pela armadura)
Iniciativa: 11
Pontos De Magia: 03
Pontos Heroicos: 00
Star Card:
Armadura: Cavalo Marinho
Armas: Briga 36/31
[/size]
APRIMORAMENTOS 1 Ponto acumulado.
-Armadura Reforçada 1 ponto: (começa com 130%)
-Ataque Especial 5: Tsunami (dano de 5d6)
PODERES DA ARMADURA
Resistência a Magia escreveu:PODER: Resistência a magia, todas as magias feitas contra ele (Ataques baseados em energia e cosmo) recebem um redutor de 1D6 automaticamente, devido a barreira de vento que o protege.
Kamikaze - Sopro Divino escreveu:Kamikaze ou Sopro Divino: Ataq Especial 3; Dano 3D6 e o alvo é arremessado pelos ares, sofrendo o dobro de dano em avarias na armadura, note que o dobro de dano é na ARMADURA, o dano normal vai ao personagem.
Ventos de Furacão escreveu:Ventos de Furacão: Ataque mais poderoso que o Sopro Divino; Dano 5D6 e o alvo é arremessado as alturas sofrendo dano triplicado na armadura.
Barreira de Ar escreveu:Barreira de vento: Poder mágico 2; Focus 3 Vento, 2 Magia. Pode fazer barreiras de vento para evitar ataques de oponentes, IP3 para todas as formas de dano.
HISTÓRIA:
Aquan era um jovem greco-italiano filho de uma família de pescadores da Sicília.
Como sua família era pobre e totalmente dependente da pesca, ele logo viu o impacto que a humanidade tinha sobre os mares e a fauna marinha, e desde criança preocupava-se com isso. Uma noite, sua família não tinha nenhum dinheiro e decidiram sair para pescar, mesmo com o mar tempestuoso quebrando enormes ondas a todo momento. O pequeno barco da família não resistiu e virou, naufragando.
Aquan nunca mais viu ninguém de sua família, e acredita que todos estejam mortos. Ele, de algum modo, acordou no santuário submarino de Poseidon. Poseidra o recebeu e explicou a filosofia do deus dos mares, e Aquan viu naquilo uma lógica perfeita. Como um dos soldados do santuário marinho, ele demonstrou enorme força e coragem, além de uma vontade inabalável. No devido tempo, a armadura de escamas do Cavalo Marinho o escolheu para ser um dos generais marinhos de Poseidon.
O general de Cavalo Marinho é sério e profundamente dedicado. Sua lealdade para com Poseidra é inigualável, e ele é muitas vezes visto como seu braço direito (ou mascote, como alguns dizem, mas nunca perto dele); o último homem que insinuou que ele tinha uma paixão secreta pela sacerdotisa de Poseidon passou três dias sendo afogado continuamente pelo general antes de ser finalmente executado. Ele é rigoroso com o treino dos soldados do santuário do mar, e é visto como um cdf workaholic, e, embora admirem sua tenacidade, ninguém ousa questioná-lo abertamente. Ele não tem ódio específico de nenhum deus, mas considera Poseidon como o futuro salvador da Terra e dos mares.
XP: 48
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- Mensagem nº5
Re: O Grande Suporte Principal
Nome: Kira Lisboa
General Marina De: Escama de Scylla
Nível: 01
Altura: 1,60
Peso: 58
Idade: 20
Sexo: feminino
ATRIBUTOS - 101 pontos.
Força: 08 (32% / 00) (+0 Força)
Constituição: 15 (60% / 00)
Destreza: 12 (48% / 00)
Agilidade: 15 (60% / 00)
Inteligência: 15 (60% / 00)
Vontade: 12 (48% / 00)
Percepção: 12 (48% / 00)
Carisma: 12 (48% / 00)
Pvs: 24 (Força + Constituição + Nível) Cosmo: 24 (Vontade + Percepção) Blast: 54 (Destreza + Carisma +30)
Evasão: 30 (Inteligência + Agilidade) IP: __ Iniciativa: 15 Pontos De Magia: 00 Pontos Heroicos: 02
Armadura:
Armas: Briga 42/42 (Dano 1D4-1)
APRIMORAMENTOS
-Armadura Reforçada 1
-Pontos Heroicos 2
-Múltiplo Ataque 2
PODERES DAS ARMADURAS
*Ferrão Da Abelha Rainha: Uma picada voa em direção do alvo tentando acertar seu coração, Dano 1D6 e a vítima faz um teste de Constituição, caso falhe perde 1D6 pontos de Força por 1 Hora.
*Fúria do Lobo: Um lobo corre em direção ao alvo e ataca com sua presa; Dano 2D6 e o alvo faz um teste de Agilidade, caso falhe perde 1D6 pontos de Destreza por 1 hora.
*Serpente Assassina: Uma serpente de tamanho enorme envolve o corpo da vítima que a esmaga; Dano 3D6 e o alvo faz um teste de Força, caso falhe perde perde 1D6 pontos de Agilidade por 1 hora.
*Águia Poderosa: Uma águia voa investe em direção ao inimigo atacando com dano cortante de suas garras; Dano 2D6 e o alvo faz um teste de Constituição, em caso de falha o alvo fica com hemorragia perdendo 1 ponto de vida por rodada.
*Ataque Vampiro: Um enxame de morcegos ataque o alvo sugando seu sangue; Dano 2D6 e o alvo faz um teste de Will (Força de Vontade) em caso de falha o alvo perde 1D6 pontos de Vontade por 1 hora.
*Urso Infernal: um grande e poderoso urso golpeia o adversário com sua pata, o golpe é devastador e violento jogando o alvo para longe; Dano 4D6 e o alvo faz um teste de Constituição, em caso de falha ele ainda recebe dano do impacto do golpe que o arremessa longe +2D6.
BG
Local Ilha Yasawa (Pacifico sul)
Kira Lisboa, nasceu na Ilha Yasawa, sua família descende de guerreiros e guerreiras servos e servas do Imperador Poseidon, mesmo que não ligue muito para a herança de servidão de sua família no momento apenas tentava ser livre, saiu da ilha para cursar Ciências Biológicas (especialização em Biologia Marinha), sempre foi apaixonada pela vida marinha, desde pequena mostrava seu fascínio pelo Mar e suas criaturas.
Respeita seus pais no limite do possível, seu chamado venho de forma estranha foi em meio a seus estudos práticos no Mar em um acidente no qual chegou ao templo do Poseidon, frente à uma vestimenta estranha no qual viu da mesma apenas em desenhos talhados nas paredes das antigas salas de sua propriedade.
Ao tocar na vestimenta em forma de uma criatura mitológica, recebeu uma enxurrada de lembranças antigas pertencentes a seus ancestrais e naquele momento sabia o vinculo e compromisso que tinha além dos grilhões da servidão ao Imperador Poseidon.
Retornou a superfície e para a felicidade de sua família ela havia sido escolhida para herdar o fardo da servidão ao seu ver no entanto seus pais que eram devotos fieis ao Poseidon acreditavam ser uma benção servir a sua divindade.
Kira em res peito apenas se manteve calada aceitando todas as ordens de seus pais, em relação a servir o Imperador, naquele dia tornou-se Kira de Scylla a general marina guardiã do Pilar do pacifico Sul.
Sua vida teve uma mudança drástica, os exercícios que praticava, tiveram que ser mais intensos devido a sua obrigação, mas uma coisa ela não abriu mão, seus estudos ela continuaria a estudar e tentar realizar seu sonho.
Quanto a Poseidra, de cara seu espirito não casou com tal mulherzinha, sua fé a incomodava além dos seus desejos de servir fielmente a um Deus, nas reuniões quase sempre não comparece, mostrando claramente que não a obedece, mas o faz apenas em casos extremos.
Quando está no templo de Poseidon, se comporta de forma digna, fala pouco o necessário para se fazer presenta aos demais colegas, usa sua escama o tempo todo afinal está a trabalho ali, mas prefere vestidos longos e quase sempre usa um short saia abaixo da escama de Scylla, que adaptou-se a seu corpo na forma de receber linhas mais delicadas em seu designer.
Em terra veste-se conforme a ocasião, mas sempre prefere cores claras, o azul é predominante em suas vestes, das mais variadas tonalidades, o verde também mas apenas em tons claros. Pode ser vista com fones de ouvidos pendurados ao pescoço, tem um gosto peculiar por musicas um tanto quanto toscas, mas reage com muita magoa da pessoa que questionar seus gostos musicais, em terra é mais solta e divertida, fala mais interage mais com os outros.
Recentemente aprendeu a manipular seu cosmo e com ele vem a ideia de tentar aprender sobre magia, e nada melhor que alguma manipulação das águas ou trato com animais marinhos, por isso vem estudando em busca deste conhecimento.
Não gosta muito do Aquan, por ser um grande baba-ovo da Poseidra, mas não o culpa por isso é dose "o primeiro amor" de um adolescente, gosta de ouvir o Johan tocar sua flauta ele sabe tirar boas melodias daquele treco, quanto a Vex realmente não esconde seu fascínio pela criatura familiar que o cara tem. no mais se dá bem com todos não dá muita importância para o Aquan por ele ser jovem demais e todo o adolescente na idade dele é estupido e compulsivo demais, sem contar sua paixão platônica que chega a ser cômica, isso tá na cara estampado e tatuado na testa do jovem, ao sempre falar com ele o chama de mascote ou nos piores dias de "TPM" o chama de Cachorrinho do Mar).
XP: 37
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- Mensagem nº6
Re: O Grande Suporte Principal
- Imagem:
Nome: Heythan
General Marina De: Dragão Marinho
Nível: 03
Altura: 1,75m
Peso: 90 kg
Idade: 35
Sexo: Masculino
ATRIBUTOS -
Força: 15 (60% / 00) (+0 Força)
Constituição: 15 (60% / 00)
Destreza: 11 (44% / 00)
Agilidade: 11 (44% / 00)
Inteligência: 15 (60% / 00)
Vontade: 11 (44% / 00)
Percepção: 11 (44% / 00)
Carisma: 14 (56% / 00)
Pvs: 33 (Força + Constituição + Nível) Cosmo: 22 (Vontade + Percepção) Blast: 55 (Destreza + Carisma +30)
Evasão: 26 (Inteligência + Agilidade) IP: 05 Iniciativa: 11 Pontos De Magia: 11 Pontos Heroicos: 00
Armadura: Dragão do mar
Armas: Briga 46/41 Dano 1D4.
APRIMORAMENTOS
2 Pontos acumulados.
Múltiplos Ataques
2 Pontos: 2 Ataques por rodada
Pontos de Magia Extras
2 pontos: Este ponto de aprimoramento extra permite
que o personagem ganhe um Ponto de Magia extra
por nível.
Poderes Mágicos:
1 Ponto: ganha 2 pontos de focus para dividir entre os caminhos que desejar, começa o jogo com 1 ponto de magia. Focus 2 Demônios.
PODERES DA ARMADURA
Poder: Triangulo das bermudas, ou o Triangulo de ouro, Poderes mágicos 4 pontos (Focus Metamagia 4) Este poder permite ao usuário abrir portais para o vazio do tempo e espaço, seguir trilhas mágicas, ou seja sentir o cosmo de outros e encantar objetos. O alvo que for envolvido para ser jogado em outra dimensão perde 1D6 de pontos de atributos entre 3 atributos diferentes.
Caminho água; Focus 5, Santo Pilar (Holy Pillar)
Dragão Marinho é capaz de manipular o curso das águas e formar múltiplos redemoinhos que se assemelham à imensos pilares para esmagar seus inimigos. com Danos de 4D6; Ou formar uma barreira de água com IP4 para todo tipo de dano.
- Background:
Heythan nasceu no Reino Unido, mais precisamente em Londres, sua família nunca teve muito dinheiro e mesmo sem uma figura paterna, ele, seu irmão e sua irmã mais nova sempre conseguiram sobreviver, seu pai abandonou a família quando Heythan tinha 8 anos e quando seu irmão mais novo já tinha 2 anos e sua irmã c5, para ajudar sua mãe ele cresceu e teve sua infância no porto de Londres, trabalhava ajudando a limpar o convés de navios médios e menores assim como a descarregar pequenas cargas, porém Heythan sempre foi um garoto sonhador e sempre almejou ter importância, e mesmo tendo uma vida tão dura desde muito novo ele nunca deixou o misticismo dentro de ti morrer, conforme ia envelhecendo ele começou a participar das rodas de marinheiros e a conversar com eles, foi aí que ele descobriu que marinheiros podem ser tão crentes em histórias quanto uma criança, às histórias que ele mais ouvia era sobre o antigo deus dos mares da mitologia grega, o deus Poseidon e seu templo submerso nas águas.
Heythan trabalhou nas docas até completar a 25 anos e foi quando começou a viajar o mundo trabalhando como marinheiro sempre que uma empresa precisava de um "tapa buraco", ele começou a subir de hierarquia pois conseguia assumir qualquer função no barco, exceto a de cozinheiro, essa função lhe dava e da calafrios até hoje, mas como a leve e doce brisa que antecede uma terrível tempestade, as coisas não ficariam assim por muito tempo, no inverno do ano que completou seus 25 anos, uma bronquite mal tratada levou sua mãe, aquilo abalou profundamente a toda a família, já que ela sempre foi o porto seguro do rapaz, um ano depois um tumor no cérebro também tirou sua irmã deste mundo, mal havia enterrado a mãe e agora a irmã, o choque emocional foi demais para ele, Heythan se tornou alguém mais quieto do dia para noite, seu olhar sempre estava sério ou melancólico e mal se podia ver um sorriso em seu rosto, de tão raros e rápidos que eles eram, mas isso foi muito pior para seu irmão mais novo, que começou a se envolver com as pessoas erradas e foi embora de Londres justamente para trabalhar com tráfico de drogas, devido a isso Heythan nunca mais viu seu irmão.
Para preencher o vazio em seu coração, a ambição de querer ser alguém importante ou poderoso começou a crescer cada vez mais, quando completou 28 anos ele foi escalado para trabalhar em um navio que deveria entregar especiarias no Canadá, porem havia um pequeno ciclone que que cruzaria com a rota deles, a previsão era que eles passariam do ponto de cruzamento antes do ciclone, mas não foi o que aconteceu, o ciclone acabou aumentando de tamanho e velocidade durante a viagem e eles só foram avisados quando a tempestade já havia chegado, toda vez que Heythan se viu em uma tempestade a luta da tripulação com o mar durava horas, mas dessa vez durou minutos, a tripulação resistiu o máximo que pode, mas uma gigantesca onde misturada aos fortes ventos conseguiu a façanha de virar o barco de cabeça para baixo, o rapaz não lembra direito o que aconteceu, pois acertou a cabeça na borda do navio antes de cair em alto mar, ele apenas lembra de uma dor em sua cabeça, a visão dele afundando enquanto sua visão ia escurecendo, mas antes de apagar, ele conseguiu por algum motivo se lembrar das histórias que ouvia nas docas quando ainda muito novo e conseguiu pensar em uma figura, o deus dos mares, o lorde Poseidon.
Quando recuperou a consciência ele não conseguia entender como ainda estava vivo e nem aonde estava, a dor na cabeça havia sumido e estava em uma enorme sala que mais parecia o salão principal de um templo, a sua frente estava um estranho objeto dourado que lembrava uma armadura, mas sua constituição geral parecia ser algo escamado, o item brilhava forte e parecia chama-lo de alguma forma, quando Heythan tocou na armadura no mesmo instante ele teve uma compreensão de tudo, agora ele sabia aonde estava, sabia porque estava ali e sabia porque sua vida tinha sido salva, para aquele que começou a almejar poder e importância acima de tudo, servir a um deus não parecia um custo alto a se pagar e assim ele vestiu a Escama de Dragão Marinho e começou a servir o lorde Poseidon como um de seus Generais.
XP: 84
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- Mensagem nº7
Re: O Grande Suporte Principal
Nome: Arkadius Schreiber
General Marina De: Dragão Marinho
Nível: 01
Altura: 1,90m
Peso: 90 kg
Idade: 25
Sexo: Masculino
ATRIBUTOS -
Força: 15 (60% / 00) (+0 Força)
Constituição: 13 (52% / 00)
Destreza: 11 (44% / 00)
Agilidade: 11 (44% / 00)
Inteligência: 15 (60% / 00)
Vontade: 11 (44% / 00)
Percepção: 11 (44% / 00)
Carisma: 14 (56% / 00)
Pvs: 29
Cosmo: 22
Blast: 55
Evasão: 26
IP: 05
Iniciativa: 11
Pontos De Magia: 05
Pontos Heroicos: 00
Armadura: LYMNADES
Armas: Briga 41/41 Dano 1D4.
APRIMORAMENTOS
-Armadura Reforçada 1
-Ataque Especial 4:choque da Lorelei (atrair para as rochas (germânico).
Sereia lendária presente no folclore alemão)
Poderes Da Armadura escreveu:PODERES DA ARMADURA
PODER: Poderes mágicos 4; Luz focos 4, Ar Focus 1, humanos focus 2 , magia 5, pode ficar invisível e
criar ilusões, pode imitar a voz das pessoas e criar diversos sons. Pode ler os sentimentos mais
íntimos das pessoas, além de tentar manipulá-las descobrindo seus segredos.
Forma alternativa
Forma alternativa: 2 pontos; Kasa pode se transformar em qualquer outro personagem com perfeição.
A transformação é uma forma diferente do que Forma Alternativa convencional,
Kasa fica com a MESMA característica e fisionomia do personagem que se transformou,
porém seus atributos e características na ficha não podem ser copiados,
mas há um fato que Kasa possa copiar a técnica de uma pessoa copiada por ele,
com um teste de Inteligência bem sucedido e que seja um golpe efetuado por um semelhante
em poderes ou menos poderoso.
BACKGROUND:
Arkadius Schreiber era um garoto como tantos outros alegre com sua vida, junto de sua família, ele era o irmão caçula tendo mas 2 irmãs ele teve uma vida tranquila mas seu pai teve de fazer uma viagem para o EUA onde foi 1 por conta de arrumar as coisas para ida de sua família.
Dois meses se passaram e o pai Arkadius chega a saudade era comovente, ele trouxe vários presentes e a esperança de uma nova vida, tudo parecia mil maravilhas para a família Schreiber, e assim eles foram de avião, mas já em cima do atlântico uma forte turbulência os sugo destruindo uma das asas mesmo com toda a experiência do piloto pouco poderia ser feito.
A queda era iminente e fatal, o olhar de medo de sua mae e de seu pai era claramente
Visível suas irmãs no ultimo esforço abraçaram ele protegendo seu corpo.
Ele podia sentir seus corações batendo enquanto a aeronave se colidia inúmeras vezes contra a superfície aqueles de gritos e choros ficavam em silêncio.
Ele sentia a agua do mar bater em seu rosto e o gosto de areia e sangue.
Quando se levanta com dificuldade vê tudo o que tinha acontecido, corpos flutuando , pessoas arrastando outras, gritos de desespero.
Arkadius anda com dificuldade procurando sua família, mas tudo que ele via era corpos e destruição ate q ele ve uma de suas irmas, ela era branca como a neve, olhos oceano, e cabelos bem loiros quase brancos.
Arkadius que bom meu irmão, você está vivo, a mãe ta viva mas se encontrava bem ferida venha.
A cabeça de Arkadius ainda estava confusa mas ele perguntava pelo seu pai, e de sua outra irmã, e viu que uma lagrima solitária escorria do rosto de Sua irmã mas velha.
Ele chegava perto de uma estalagem improvisada com alguns panos, havia muitos feridos nesse local e uma delas era sua mae, antes uma mulher linda agora era so hematomas e contusões, mão ele a reconhecia.
-Minha mãe, minha mãe .
Ele chorava tanto que seu pulmão doía, mas mão ele sabia que aquilo era so
Um inicio para o que estava por vim.
Duas luas depois sua mae faleceu, assim como muitos outros e descobriram que estavam presos em uma ilha, e não seria nada romântico como pareciam em filmes antigos.
Isso só mostro o pior lado do ser Humano, tudo era usado como troca para obter o mínimo de conforto, logo a comida fico pouca, e quando não morriam de alguma doença,
Ou acidentes, eram mortos para diminuir as bocas para comer .
Ate que começaram a decidir quem seria morto para alimentar os outros.
Sua irmã fazia de tudo para proteger ela e seu irmão tanto com trabalhos como
outras coisas, com seu corpo, o que deixava Arkadius furioso, e crescendo dentro dele
um ódio e uma repudia pelos seres humanos.
Sua humanidade foi diminuindo, ate uma grande revolta no local acabo na morte de muitos incluído sua irmã ele correu após lutar com muitos ele já estava com seus 14 anos. Repleto de ódio só entendia que tinha de ficar vivo e faria o que fosse necessário.
Mas seus ferimentos eram profundos ele ainda mancando foi ate a praia e de joelhos esperando sua morte certa, viu uma linda mulher loira sair da agua por uns estante ele penso que era sua irmã, e desmaio nos pês da moça
Onde ele foi levado ao oceanos e treinado para ser um marina.
Ele so conhece a mentira, o ódio, ganância e a violência isso lhe deu forças
Para sobreviver e se tornar um marina.
Ele é o mas calado e solitário , prefere ficar só no seu pilar.
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