Zireael escreveu:Ela chamava Claudinha Pitybull também? Hahahahaha!
A personagem sim, minha amiga usa até hoje o apelido de Índia.
Zireael escreveu:Ela chamava Claudinha Pitybull também? Hahahahaha!
Lucas Corey escreveu:Creio que não é necessário que eu faça mais postagens para encerrar a cena em "Fragmentados", já que parece decidido que o grupo vai pra Dunwhich. Mas, se você achar necessário, Claude, eu posto de novo.
Ankou escreveu: @Claude Speedy tu meteu um ícone da USSR aquilo ali foi difícil pra um chinês pró China Imperial, se fosse o Mao Tsé-Tung tava capaz dele chamar o cara pro Certame, ia apanhar? Com ctz, mas ia desafiar o cara... kkkkkk
Claude Speedy escreveu:Ankou escreveu: @Claude Speedy tu meteu um ícone da USSR aquilo ali foi difícil pra um chinês pró China Imperial, se fosse o Mao Tsé-Tung tava capaz dele chamar o cara pro Certame, ia apanhar? Com ctz, mas ia desafiar o cara... kkkkkk
De certo modo a China ajudou com o desmantelamento da URSS conforme foi se afastando dela, mas cheguei a cogitar a questão do Mao Tsé-Tung sim...Assim como penso que a URSS teria uma tecnocracia muito mais coerente do que a Tecnocracia liberal clássica...
...acho que até o Storyteller concordaria comigo tendo em vista que tipo de forças sobrenaturais controla a facção dos Sindicatos.
Ankou escreveu:Não se esqueça que ainda teve a participação dos Presas de Prata praticamente unificados tentando manter o regime de pé impedindo forças da Wyrm de avançar sobre a Mama Ruska. A USSR com ctz foi um momento complexo e único no mundo real e muito mais no mundo das trevas, dá pano pra manga e muito tema de jogo fantástico pra todos os tipos e gostos de criatura sobrenaturais.
nahna escreveu:Desculpem a demora em postar, gente! Semanas bem complicadas!
Lucas Corey escreveu:Fico feliz por termos chegado a Dunwich! Me deu até vontade de reler "The Dunwich Horror" pra descrever as impressões do Ronald sobre o lugar, kkkk Mas notei que o Akon não está com a gente...
Lucas Corey escreveu:Pô, então nós não esquecemos o Akon... E eu achando que ele tinha sido esquecido na mesma casa onde o Kevin, digo, Nick, foi esquecido quando criança, kkkkkk Mas isso nos leva a outra pergunta: cadê o Matheus?!
Alexyus escreveu:Na verdade, nem eu sei direito onde o Akon está!
Ed Araújo escreveu:
Como um fã inveterado da União Tecnocrata, devo dizer que sempre considerei a URSS um grande e fantástico experimento dela, inclusive com forte apoio do SINDICATO, olha só. Huahuahuahua É porque o ideal do Sindicato é um mundo amonetário com uma gestão racional e controlada dos recursos (bem distante do conceito de Mão Invisível dos liberais clássicos).
E pelo que me lembro, parece que só a facção de P&D do Sindicato está sob controle de Malfeanos, o resto é normal. Se a liderança da Convenção descobrir sobre o problema no P&D, vai haver uma depuração com certeza. A Convenção que está realmente comprometida é a Iteração X, que foi dominada pelo Computador.
Mas eu acho mesmo que, no MdT, a URSS foi uma experiência complexa. Todo mundo bebeu ali: os Brujah tinham seu Conselho que governava todos os Membros das quinze repúblicas (nem a Camarilla pode se vangloriar de ter um controle tão grande), os Eteritas também possuem seu quinhão de partícipes e simpatizantes - a Liga Utópica, uma das organizações das Crianças do Éter, tem muita conexão com a URSS. A NOM com certeza esteve presente, assim como outras Convenções. Era um espaço de disputa assim como é no mundo capitalista. É um espaço de disputa na China também, não tenho dúvidas. Pode até ser que eventos como os problemas do Grande Salto Adiante e os excessos da Revolução Cultural sejam formas sutis de Paradoxo em larga escala.