Ed Araújo escreveu: Claude Speedy escreveu: Ed Araújo escreveu:Estava vendo as fichas dos jogadores e fiquei um pouco confuso, já que tem lobisomem, vampiro, etc. Quem são os jogadores ativos atuais e suas Tradições/Clãs/Tribos? Tem alguém ali que continua como NPC?
Alguns não estão mais como a personagem do
@Nightingale que é uma abominação, mas a maioria é mago... E tem um caçador.
As relações com lobisomens e vampiros são bem próximas porque é fruto de uma união antiga da Aliança que aconteceu no cenário que você esta em Nova Orleans.
Ah, sim, lembrei disso. Mas quem são os PJs ativos agora?
Por hora são 6...
@nahna, que interpreta Alice , uma jovem espírita amiga de uma cuja mãe contava histórias de lobisomem quando ela era criança.
@Zireal, que interpreta Jana, uma Eutanatos iniciante de Nova Orleans que vive de um loja de artigos exotéricos herdada da mãe Oda Mae Brown e carrega o artefato que seu char esta atrás.
E ambas descobriram que compartilham o mesmo Avatar, uma entidade chamada Nathicana.
@Xafic Zahi, que interpreta o corista celestial músico chamado Matheus , que tem parentes no universo de Super-Heróis que estou mestrando... ao começar por Clement.
@Alexyus, que interpreta Akon, um membro da Irmandade de Akasha e um inimigo o preconceito étnico.
@bahamut , que interpreta Caleb, um caçador amaldiçoado por Vampiros e Lobisomens a uma condição que ele mesmo mal entende e à uma fúria sádica desempreada.
e você... mas eu aguardo que
@Ankou e
@Lucas Corey retornem em breve... Os primeiros jogadores a sumirem também estão desaparecidos e tanto Alice (
@nahna) quanto a Cabala ao qual eles pertenciam querem entender o que houve.