- YUSUKEEEE!
- PERAÊ, MULHER! JÁ VOU!
Yusuke grita para Keiko, enquanto pega o controle da tv e aumenta o volume, prestando atenção a notícia que estava sendo apresentada.
- ... Depois da confusão, conseguindo fugir das autoridades. As investigações prosseguem, tentando descobrir qual droga causaria tais reações, mais ainda sem nenhuma resposta. Tudo que sabemos é que após um furor inicial que desencadeia atos descontrolados de violência, as pessoas entram em estado de torpor, como se fosse zumbis.
- Droga! – Yusuke pragueja e desliga a tv antes da reportagem terminar. – Quanto mais deles nós pegamos, mas aparecem. Né mole não! Caramba, tomara que tenha sido uma boa ideia recrutar aquela esquisita e que Hiei saiba mesmo o que está fazendo – Ele diz coçando o queixo
--- xxx ---
Quinta-feira, 15h30min, Grande Templo
Kariane já tinha ouvido falar daquele lugar muitas vezes.
Pelo que sabia, se tratava de um antigo templo dedicado a prática das artes espirituais, que antes pertencia a uma mestra muito respeitada chamada Genkai e que agora, após sua morte, pertencia a um dos seus discípulos, mestre Kazuma Kuwabara.
Quando ela finalmente chega ao topo da escadaria que levava ao templo, ela pode ver parado de pé em frente a porta, uma figura trajada de preto, mãos nas costas, aguardando enquanto a observava se aproximar.
- Hnn! Então você veio mesmo...
Hiei diz impaciente enquanto olha a garota chamada Kariane nos olhos.
Sabia que ela tinha habilidade para ler mentes, pois foi justamente isso que, dias atrás ao entrar naquela cafeteria, havia chamado sua atenção e feito Yusuke se decidir por recrutá-la.
Ele havia sentido nitidamente a garota tentando vasculhar seus pensamentos naquele dia. Mas ele não iria cair em um truque simples tão facilmente.
Olhando a garota tentava imaginar qual seria a extensão das habilidades dela e o quanto ela as tentaria usar.
Hiei duvidava que ela própria conhecesse as respostas.
- Siga-me!
Ele diz e dá as costas a Kariane, entrando no templo.