por Sayd Seg Set 20, 2021 11:58 am
Pessoal, estou esperando a administração do fórum me colocar como moderador desse subfórum e devo dar uma reorganizada nos tópicos. Aceito sugestões de vocês quanto a isso.
Devo criar também um tópico para administrar o desenvolvimento dos personagens ao longo das estações. Para nosso jogo via fórum vou usar regras ligeiramente diferentes para isso. Como vai funcionar:
Além da narração normal, os personagens terão direito a duas atividades por estação. Essas atividades podem ser Estudo, Laboratório, ou Aprendiz. Como vocês a princípio não tem nenhum aprendiz que vocês precisem treinar, vão escolher sempre um estudo e uma atividade de laboratório. Eu vou considerar a Roxanne como uma personagem nesse tópico simplesmente porque ela é a única NPC com ficha de jogador.
Vou desenvolver isso melhor quando criar o tal tópico, mas vocês já podem ir pensando no que pretendem estudar e fazer no lab. Vou ignorar a parte de preparação do laboratório também, simplesmente porque o jogo por fórum é tão lento que de outro modo era capaz de a gente terminar sem ter o lab pronto.