gaijin386 escreveu:Ah Demonios Masculinos vc acha fácil o meu problema era achar moças asiáticas.
Tenta ver de grupos femininos coreanos
gaijin386 escreveu:Ah Demonios Masculinos vc acha fácil o meu problema era achar moças asiáticas.
Bastet escreveu:Nuss, difícil achar uma parecida com a arte kkkkkkkkkkkk
Acho que essa fica legal
Srta. Moon escreveu:Não te assuste mestre, muito menos fique desesperado haverá coerência, em algum ponto ela poderá ou não presenciar a magia...
N0 mais em resumo
Beijinhos e abraço
Claude Speedy escreveu:Srta. Moon escreveu:Não te assuste mestre, muito menos fique desesperado haverá coerência, em algum ponto ela poderá ou não presenciar a magia...
N0 mais em resumo
Beijinhos e abraço
Eu formei toda a ficha do meu char baseado nessa ideia da água do Bruce Lee...
As outras posturas nas artes marciais no Japão são "Fogo, Terra, Ar e Vazio".
Cada uma é um tipo de estratégia e lembram bastante o pentagrama ocidental Wicca.
As definições são pelo modo mais comum de se lutar de alguém.
Lutadores (as) do Fogo: dependem da sua própria agressividade para vencer, se ampliando para vitória conforme atacam mais e mais.
Lutadores (as) do Ar: São quem usa mais de evasão, esquivas e movimentos constantes para vencer.
Lutadores (as) da Terra: são estáveis e pouco se movem, mas raramente são tirados do lugar.
Lutadores (as) do Vazio: atingem a moral do adversário e sua motivação ou compreensão do combate.
Bruce Lee admirava as pessoas que lutavam como a água porque era o que absorvem qualquer ataque para reagir de acordo com o que recebeu ao invés de tentar impor seu próprio ritmo e ele tentou seguir por esse caminho durante a vida.
Só quis comentar como curiosidades do Tio Claude.. bj no cérebro de vcs.
scorpion escreveu:(...)
Eu discordo muito da questão da "crença pode mudar um descritor".
Exemplo: Se o Homem de Ferro fosse lutar contra um povo que acredita que sua armadura é magia; e este povo produzisse um amuleto que causasse paralisia a usuários de Magia, este amuleto nunca afetaria o homem de ferro. Os membros deste povo simplesmente não entenderiam o que deu errado.
Neste Universo Magia é MAGIA... Sim, o simbionte dela pode sim ter origens Lovecraftianas. Como a própria jogadora não deixou claro a origem dos simbiontes ela fica a encargo do cenário. É algo que ela não tem bem controle... e sim, isso seria algo bem plausível pois eu considero neste mundo que os Mythos existem, como vcs certamente descubrirão mais lá pra frente... apesar de que os Mythos têm MUITO mais ligação com um descritor Cósmico (como Surfista Prateado, Celestiais) que com Magia. Porém, existem vilões que são cósmicos e que têm uma pegada mágica (Dormannu, Shuma Gorah e até mesmo a Clea). Eu só não vou permitir um carnaval do tipo "quero isso pq tô lendo tal coisa e me empolguei aí quero meter no personagem". Eu vou permitir que os jogadores tomem SIM os seus rumos para os personagens e eles se transformem (a medida do possivel) no que eles querem, mas TUDO terá de ter um explicação, um acontecimento, uma aventura, etc... Nada vai vir do simples "tô com xp pra isso". Na real, acho q qdo as coisas têm explicação e um custo "de esforço", fica algo muito mais crível e um personagem muito mais interessante, que prende o jogador, o narrador e os colegas a volta.
Pikapool escreveu:
Claude se curte a filosofia do Bruce Lee, dá uma olhada no Musashi: O livro dos cinco anéis. Os ensinamentos dele seguem a mesma base só que uns 400 anos antes do Bruce.
Katerine Le Blanc escreveu:
A cor do cabelo não é igual, mas né vou usar essa
Bastet escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:
A cor do cabelo não é igual, mas né vou usar essa
A irmã dela tem o cabelo mais parecido
- Spoiler:
gaijin386 escreveu:@Scorpion Interessante e registrado para uso futuro . Confesso que na montagem eu imaginei que seria como nos X-Men, mas um pouco mais brando como no universo Wild Cards do G.R.R Martin onde ao menos os mutantes tinham seus bairros e comunidades. Bem tenho que ler os outros tópicos para me interar, mas sempre cuidando do famigerado metagame no futuro. Opa vou dar uma olhada lá, mas vou responder um pouco mais tarde pois vou dar uma caminhada agora, mas logo estarei de volta.
scorpion escreveu: @Katerine Le Blanc e @Claude Speedy eu preciso de uma direção para onde vcs irão p poder atualizar p vcs...