[OFF] - A Hora do Cafézinho
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Convidado
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Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Admiro a criatividade do povo, por isso o sistema é tão bom, mas as vezes a galera estrapola
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12624
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- Mensagem nº262
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
@scorpion
Essa minha cena me deixou em dúvida quanto a personalidade da Friede kkkkkk. Deixar os mendigos morrerem e perseguir o demônio ou curar os mendigos e deixar o demônio. Assim que eu me decidir eu posto, pois a partir daí terei que seguir uma das linhas Ser mais fria e calculista ou ser mais quente e acolhedora.
Essa minha cena me deixou em dúvida quanto a personalidade da Friede kkkkkk. Deixar os mendigos morrerem e perseguir o demônio ou curar os mendigos e deixar o demônio. Assim que eu me decidir eu posto, pois a partir daí terei que seguir uma das linhas Ser mais fria e calculista ou ser mais quente e acolhedora.
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6103
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- Mensagem nº263
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
scorpion escreveu:Como que vai ser mágico no descritor sem ser magia?
Não é porque um indígena acha que uma arma de fogo é magia que o descritor dela pode ser mágico. Ainda é tecnológico. Magia foge completamente da premissa da personagem. Não tô dizendo que é algo impossivel.... soh to dzndo q n pode ser assim "puf", do nada. Tem que haver um contexto, enfim... o personagem pode inclusive se guiar para isso se quiser (dar um de doutor Estranho e ir ser aprendiz de algum mago, nada impede), mas de novo.... sem contexto não tem nem como.
Sim, é isso e mais do que isso...
Meu descritor, mecanicamente, para poderes de ilusão e cura era "cósmico" e baseado na ideia de "chi".
Aí o que é cósmico pode ser mudado por magia ou magia pode ser mudado por cósmico ... Assim como descritores de conceitos abstratos ou descritor divino.
É como um Mestre decide de que modo um descritor atua sobre outro.
O gelo atuaria em fogo ou água... isso é um conceito que o mestre quem determina. No seu exemplo acima de alguém de "NT (Nível Tecnológico de Gurps) mais baixo achar que esta lidando com magia, isso em Mutantes pode REALMENTE ser verdade se o mesmo tiver um poder para mudar os descritores a partir de sua própria crença, ao melhor estilo Mago Ascensão...
No caso do conceito cósmico, ele interligou com mágico, mas dá pra ter também justamente formas científicas de lidar com a mesma energia cósmica... Eu vejo que é um descritor que pode ser mensurado em magia tanto quanto em tecnologia.
No caso do simbionte dela, ela pode ser algo tão lovercraftiano cujos seres não se limitam apenas aos conceitos de biologia, magia ou tecnologia...
Igual um grande antigo seria, aliás exatamente de um grande antigo é que vieram todos os simbiontes do universo da Marvel, só pra lembrar.
Tem como ter sim essa desculpa pra personagem dela. Talvez a própria Loth a tenha abençoado com o simbionte.
Desculpas existem, é só ver qual a natureza real desse simbionte.
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3816
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- Mensagem nº264
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
@Scorpion Certo tirei as amplições que davam acerto a insubstânciais nos braços (sentirei falta com certeza futuramente) Hmm não sobra muito ponto para falar a verdade então acabei aumentando pericias mesmo e colocando a vantagem takedown, mas queria que os meus chifres ao menos não fosse considerados enfeites ^^'.
Nome:Red Oni
Identidade:Alice Nishimura
Jogador:Gaijin386
Sexo:Feminino
Raça:Humano
Mote:Tá olhando oque?
Estereótipo:Mutante com aparência de demônio
Descritores:Tolerância a dor, Força, Grande
NP: 8
GASTOS:120
Características:66
Defesas:0
Qualidades:8
Poderes:28
Perícias:18 - 18pp / 36 ranks
Pontos Heróicos:
Experiência:[/quote]
MODELO DE FICHA
- imagem:
Nome:Red Oni
Identidade:Alice Nishimura
Jogador:Gaijin386
Sexo:Feminino
Raça:Humano
Mote:Tá olhando oque?
Estereótipo:Mutante com aparência de demônio
Descritores:Tolerância a dor, Força, Grande
NP: 8
GASTOS:120
Características:66
Defesas:0
Qualidades:8
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Perícias:18 - 18pp / 36 ranks
- GARACTERÍSTICAS:
FOR 8/For 12 (Growth)
DES 1
AGI 1
VIG 8/For 12 (Growth)
LUT 5
INT 1
PRO 4
PRE 5
- DEFESAS:
Aparo (LUT): Caract (6) + Gasto (0) = 6 / (4 growth penalty)
Esquiva (AGI): Caract (1) + Gasto (0) = 1 (-1 growth penalty)
Fortitude (VIG): Caract (8) + Gasto (0) = 8 / (12 with growth bonus)
Resistencia (VIG): Caract (8) + Gasto (0) = 8 / (12 with growth bonus)
Vontade (PRO): Caract (4) + Gasto (0) = 4
- QUALIDADES:
Nome: Nível
All Out Attack (custo 1) - When you make an all-out attack (see Maneuvers, page 197) you can take a penalty of up to –5 on your active defenses
(Dodge and Parry) and add the same number (up to +5) to your attack bonus.
Attractive (custo 2) - You’re particularly attractive, giving you a +2 circumstance bonus on Deception and Persuasion checks to deceive, seduce, or change the attitude of anyone who finds your looks appealing. With a second rank, you are Very Attractive, giving you a +5 circumstance bonus. This bonus does not count as part of your regular skill bonus in terms of the series power level, but also does not apply to people or situations which (in the GM’s opinion) would not be influenced by your appearance. While superheroes tend to be a fairly good-looking lot, this advantage is generally reserved for characters with particularly impressive looks.
Power Attack (Custo 1) - When you make a power attack (see Maneuvers, page 198) you can take a penalty of up to –5 on your attack
bonus and add the same number (up to +5) to the effect bonus of your attack.
Improved Grab (Custo 1)- You can make grab attacks with only one arm, leaving the other free. You can also maintain the grab while using
your other hand to perform actions. You are not vulnerable while grabbing (see Grabbing in the Action & Adventure
chapter).
Fast Grab (Custo 1)- When you hit with an unarmed attack you can immediately make a grab check against that opponent as a free action (see grab). Your unarmed attack inflicts it's normal damage and count as initial attack check required to grab your opponent.
Benefit, Ambidexterity (Custo 1)- You are equaly adept using either hand, suffering no circunstance penalty for using your off-hand (as you don't have one).
Languages 1 (Japanese)
Langague Native (English)
- Poderes:
Nome do Poder: Extra Limbs (Nivel 3) Custo (6 pontos)
Efeito: 2 braços a mais e uma cauda Ampliações: Limitações: - Extras: Chokehold, Improved Grab, Takedown
Nome do Poder: Crescimento (Nivel 4) Custo (7 pontos)
Efeito: +4 Str; +4 Sta; +2 Intimidate; -2 Actvive Defenses, +1 size ranks, +4 Mass Rank, +1 Speed Ampliações: - Limitações: -1 Melee Attack Extras:
Nome do Poder: Impervious Defense: Impervious Toughness (Nivel 8) Custo (8 pontos)
Efeito: + Ampliações: - Limitações: - Extras:
Nome do Poder: Oni Senses Custo (7 pontos)
Efeito: Counter All Concealement (Type Invisibility), Tracking (Scent) 2: Full Speed + Ampliações: - Limitações: - Extras:
- PERÍCIAS:
- PP -> 2 ranks por 1 PP
PERÍCIAS - 2 skill ranks per power point
Acrobacia Agi (1) + GRAD (0) = 0
Atletismo For (8) + GRAD (0) = 8 / 12 (growth bonus)
Combate à Distância Des (1) + GRAD (6) = 6 3 pp 6 ranks
Combate Corpo-a-Corpo Lut (5) + GRAD (0) = 0
Enganação Pre (5) + GRAD (4) + Misc (5) (Atraente) = 9/14 2 pp 4 ranks
Especialidade Int (1) + GRAD (0) = 1
Furtividade Agi (1) + GRAD (4) = 5 2 pp 4 ranks
Intimidação Pre (5) + GRAD (4) + Misc (2 growth bonus) = 9 / 11 2 pp 4 ranks
Intuição Pro (3) + GRAD (4) = 7 2 pp 4 ranks
Investigação (1) + GRAD (0)= 1
Percepção Pro (4) + GRAD (4) = 8 2 pp 4 ranks
Persuasão Pre (5) + GRAD (4) + Misc (5) (Atraente) = 9/14 2 pp 4 ranks
Prestidigitação Des (1)+ GRAD (0) = 1
Tecnologia Int (1) + GRAD (6) = 7 3 pp 6 ranks
Tratamento Int (1) + GRAD (0) = 1
Veículos Des (1) + GRAD (0) = 0
Total: 18pp 36 ranks
- ATAQUES:
Grab, +5 (DC Spec 18/21 (growth bonus) (Bludgeon, Crit 20) Type Simple Weapon/Attack
Damage: +8/+12 (growth bonus)
Critical Range: 20
Damage Descriptor: Bludgeon
You can make a grab attack to restrain or bind a opponent.
Throw, +1 (DC 23/27) (Bludgeon, Crit 20) Type Simple Weapon/Throw Weapon
Damage: +8/+12
Critical Range: 20
Damage Descriptor: Bludgeon
Basic throw attack
Unarmed, 5 (DC 26)(Bludgeon, Crit 20) Type Simple Weapon
Damage: +8/+12
Critical Range: 20
Damage Descriptor: Bludgeon
Basic unarmed attack
- LIMITAÇÕES:
Limitação: Preconceito
Tipo: Físico e social
Descrição: Como mutante Oni faz parte de um grupo minoritário sujeito aos preconceitos dos outros, que criam problemas. Da mesma forma, personagens com origens ou aparência incomuns podem enfrentar preconceito, como um herói de aparência demoníaca que é considerado suspeito).
Limitação: Temperamento
Tipo: Social e Mental
Descrição: Oni tem pavio curto e certas coisas a tiram do sério. E quando ela perde paciência pode resultar em problemas.
- HISTÓRICO:
Descreva seu histórico e o histórico da sua vida como herói: Alice Nishimura era uma simples atendente de telemarketing que acabara de entrar na casa dos 40 anos frustrada pelas pressões da familia que esperavam muito mais dela do que ela pode corresponder ela simplesmente vivia uma vida de cão trabalhando literalmente pra viver com um salario horroroso e um apartamento pequeno numa especie de relação de custo beneficio insuficiente. Mas isso não durou pois um fenomeno estava acontecendo ... o surgimento de mutantes ... não se sabe explicar como aconteceu se foram as mudanças climáticas, a chuva de meteoros da semana passada ou algum envenenamento por substância agrotóxica em resumo mutantes são reais e se manifestam sem explicação. Seja como for um dia em seu trabalho atendendo clientes sendo destratada por vários e cobrada pelo chefe alguma coisa simplesmente estourou nela... e sem dizer nada ela saiu correndo para o estacionamento garagem e lá chegando manifestou toda a sua raiva quebrando o carro do chefe primeiro com uma barra de metal que achara perto, depois chutando com o pé e socando com uma mão e depois outra e depois outra e outra? Quando percebeu o estrago no carro ela por fim viu que agora tinha um par a mais de braços e que deixara de ser uma asiática de 40 anos baixinha (1,50 metros) para ser uma amazona de 2 metros (no auge da raiva ela podia jurar que estava maior até) de braços fortes de cor vermelha, cabelos brancos, olhos dourados uma cauda e chifres. Alice não existia mais agora só havia Red Oni. Seu estilo de vida mudou drasticamente e ela fez o que podia fazer limpou sua caixa bancaria e foi morar no bairro dos mutantes trabalhando em empregos mais adequados a sua condição como leoa de chacara em boates de strip (mutantes) ou até mesmo como estivador de porto (acredito que o guindaste perca pra ela).
- PERSONALIDADE:
Descreva como você se comporta, seus humores, sua personalidade em si: Oni é uma pessoa simples ela era até então uma atendente de telemarketing com uma rotina definida trabalhar as 6 horas semanais e um fim de semana recebendo um salario de merda e se auto sustentando. No geral gostava de comida congelada, fast foood, mangás, animes e filmes de super heróis e claro não esperava se tornar algo que se defina "super" ela em geral se mantém na sua sem incomodar ninguém, mas é do tipo que gosta de um desafio e que não leva desaforo pra casa e sabe que sofre da sindrome do pavio curto.
Pontos Heróicos:
Experiência:[/quote]
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
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- Mensagem nº265
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Não te assuste mestre, muito menos fique desesperado haverá coerência, em algum ponto ela poderá ou não presenciar a magia...
N0 mais em resumo
Beijinhos e abraço
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- scorpion
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2038
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- Mensagem nº266
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Ah, mas aí acho que você já tá esticando muito... Até porque, eu não enxergo Supers como Mago: A Ascenção. Mago a Ascenção exige muito mais de uma questão filosófica que, pra mim, não cabe muito nos quadrinhos. Talvez num estilo de HQ mais do Alan Moore, numa pegada de Sandman.... mas aí depende da pegada e do universo. No meu caso, o foco é mais uma coisa de quadrinhos clássicos.
Eu discordo muito da questão da "crença pode mudar um descritor".
Exemplo: Se o Homem de Ferro fosse lutar contra um povo que acredita que sua armadura é magia; e este povo produzisse um amuleto que causasse paralisia a usuários de Magia, este amuleto nunca afetaria o homem de ferro. Os membros deste povo simplesmente não entenderiam o que deu errado.
Neste Universo Magia é MAGIA... Sim, o simbionte dela pode sim ter origens Lovecraftianas. Como a própria jogadora não deixou claro a origem dos simbiontes ela fica a encargo do cenário. É algo que ela não tem bem controle... e sim, isso seria algo bem plausível pois eu considero neste mundo que os Mythos existem, como vcs certamente descubrirão mais lá pra frente... apesar de que os Mythos têm MUITO mais ligação com um descritor Cósmico (como Surfista Prateado, Celestiais) que com Magia. Porém, existem vilões que são cósmicos e que têm uma pegada mágica (Dormannu, Shuma Gorah e até mesmo a Clea). Eu só não vou permitir um carnaval do tipo "quero isso pq tô lendo tal coisa e me empolguei aí quero meter no personagem". Eu vou permitir que os jogadores tomem SIM os seus rumos para os personagens e eles se transformem (a medida do possivel) no que eles querem, mas TUDO terá de ter um explicação, um acontecimento, uma aventura, etc... Nada vai vir do simples "tô com xp pra isso". Na real, acho q qdo as coisas têm explicação e um custo "de esforço", fica algo muito mais crível e um personagem muito mais interessante, que prende o jogador, o narrador e os colegas a volta.
Eu discordo muito da questão da "crença pode mudar um descritor".
Exemplo: Se o Homem de Ferro fosse lutar contra um povo que acredita que sua armadura é magia; e este povo produzisse um amuleto que causasse paralisia a usuários de Magia, este amuleto nunca afetaria o homem de ferro. Os membros deste povo simplesmente não entenderiam o que deu errado.
Neste Universo Magia é MAGIA... Sim, o simbionte dela pode sim ter origens Lovecraftianas. Como a própria jogadora não deixou claro a origem dos simbiontes ela fica a encargo do cenário. É algo que ela não tem bem controle... e sim, isso seria algo bem plausível pois eu considero neste mundo que os Mythos existem, como vcs certamente descubrirão mais lá pra frente... apesar de que os Mythos têm MUITO mais ligação com um descritor Cósmico (como Surfista Prateado, Celestiais) que com Magia. Porém, existem vilões que são cósmicos e que têm uma pegada mágica (Dormannu, Shuma Gorah e até mesmo a Clea). Eu só não vou permitir um carnaval do tipo "quero isso pq tô lendo tal coisa e me empolguei aí quero meter no personagem". Eu vou permitir que os jogadores tomem SIM os seus rumos para os personagens e eles se transformem (a medida do possivel) no que eles querem, mas TUDO terá de ter um explicação, um acontecimento, uma aventura, etc... Nada vai vir do simples "tô com xp pra isso". Na real, acho q qdo as coisas têm explicação e um custo "de esforço", fica algo muito mais crível e um personagem muito mais interessante, que prende o jogador, o narrador e os colegas a volta.
- scorpion
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2038
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- Mensagem nº267
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
@gaijin386 sua ficha está ok. A boa notícia é que você havia colocado bônus menores pela sua aparência. Tinha colocado só +2, mas seu Atraente é nivel 2, então os bônus são +5. Mas eu já ajustei. Vou postar sua ficha lá e vou tentar abrir a aventura pra você hoje.
Abs!
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- scorpion
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2038
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- Mensagem nº268
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Srta. Moon escreveu:Não te assuste mestre, muito menos fique desesperado haverá coerência, em algum ponto ela poderá ou não presenciar a magia...
Tranquilo, Moon.... Inclusive meu objetivo não é nem vetar minando a diversão.... mas acredito que é ainda mais divertido quando as coisas são conquistadas.
Abs!
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3816
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- Mensagem nº269
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
scorpion escreveu: @gaijin386 sua ficha está ok. A boa notícia é que você havia colocado bônus menores pela sua aparência. Tinha colocado só +2, mas seu Atraente é nivel 2, então os bônus são +5. Mas eu já ajustei. Vou postar sua ficha lá e vou tentar abrir a aventura pra você hoje.
Abs!
AAAaaeee muchas gracias meu amigo.
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
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- Mensagem nº270
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Bom. Escrevendo mais que seria agora, acho valida qualquer coisa desde que tenha coerência da forma como aconteceu gradativamente na evolução ou foi trabalhado in Game para isso, deixei o simbionte sem origem pq é para o mestre ter mais liberdade, assim como quem sabe e não sabe que ela tem a tal criatura. Não farei nada motivada a leituras antigas de revistas das minhas coleções, no entanto farei o que me der vontade de fazer no limite da minha simbionte e isso não abro mão, a parte de magia até que não é tão chamativo, isso pode até acontecer com um artefato ou seja lá a merda que for, vê ali o Dr. estranho era só um medico naturalmente deve existir o mistico no cenário, a magia vem de algum lugar, mas de forma repetitiva tem que trabalhar no jogo para isso acontecer.
Concordo de não apenas conseguir xp e comprar sem motivo nenhum.
MAS deixo livre a origem da simbionte, deixo livre quem sabe da existência dela sem eu saber, até pq não sou adivinha. Mas ela (criatura) ainda é independente, poderia até perder ela e pq não? ou deixa-la assumir o controle total do meu corpo, mas no momento ainda temos a parceria de atuarmos juntas.
Novamente vou fazer o que me for permitido fazer com a simbionte, se eu obriga-la a evoluir para sair voando (criar asas) ela que se vire para aprender e adaptar-se a isso, mas ainda assim deveria existir uma vontade da minha personagem em querer algo assim e não surgiria do nada, por simples capricho de ler em alguma revista.
Não me compare a jogadora amadora de 3D&T que não tem noção de como jogar... Não estou preocupada em agradar os outros jogadores quero apenas jogar e me divertir, em grupo ou sozinha tanto faz ou tanto fez, mas ainda assim não me é permitido jamais estragar a diversão dos outros. Isso nunca.
Concordo de não apenas conseguir xp e comprar sem motivo nenhum.
MAS deixo livre a origem da simbionte, deixo livre quem sabe da existência dela sem eu saber, até pq não sou adivinha. Mas ela (criatura) ainda é independente, poderia até perder ela e pq não? ou deixa-la assumir o controle total do meu corpo, mas no momento ainda temos a parceria de atuarmos juntas.
Novamente vou fazer o que me for permitido fazer com a simbionte, se eu obriga-la a evoluir para sair voando (criar asas) ela que se vire para aprender e adaptar-se a isso, mas ainda assim deveria existir uma vontade da minha personagem em querer algo assim e não surgiria do nada, por simples capricho de ler em alguma revista.
Não me compare a jogadora amadora de 3D&T que não tem noção de como jogar... Não estou preocupada em agradar os outros jogadores quero apenas jogar e me divertir, em grupo ou sozinha tanto faz ou tanto fez, mas ainda assim não me é permitido jamais estragar a diversão dos outros. Isso nunca.
- scorpion
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- Mensagem nº271
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Srta. Moon escreveu:
Não me compare a jogadora amadora de 3D&T que não tem noção de como jogar... Não estou preocupada em agradar os outros jogadores quero apenas jogar e me divertir, em grupo ou sozinha tanto faz ou tanto fez, mas ainda assim não me é permitido jamais estragar a diversão dos outros. Isso nunca.
Exatamente... e relax que não comparei você não. Na verdade essas conversas servem como meio que "um recado pra todo mundo". Eu prezo muito mais a interpretação e a história que os poderes em si. Em muitos pontos eu vou evitar a rolagem de dados simplesmente por uma descrição bem feita do negócio.
E eu gosto que os jogadores deixem muitas coisas em aberto. Tem muitos jogadores que amarram totalmente os seus personagens visando uma zona de conforto. Desde o começo eu sempre deixei muito claro... "os únicos que vocês controlam são OS PERSONAGENS DE VOCÊS". Nem a Melissa você controla... Assim como Venom e Carnificina, ela pode e certamente terá objetivos próprios e vontades próprias. Quando você decidiu fazer uma personagem assim, você assumiu o risco e a tarefa de lidar com isso: e isso não é um defeito, pelo contrário! É uma das grandes graças deste tipo de personagem. Algumas das aventuras mais interessantes do Aranha foram com o Simbionte e as questões morais que envolviam.... assim como a melhor parte do Eddie Brock é justamente estar entre a linha de ser um herói com o simbionte ou deixar ele dominar e virar um vilão.
TODOS os personagens terão questões morais, partes de sua vida/historia/personagem que não terão controle algum. Nem se preocupe, que acho que sua personagem está indo muito bem neste quesito.
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº272
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Bem, minha opinião pessoal é que é preciso respeitar como cada descritor é representado no universo criado pelo mestre. Da mesma forma que é conquistado e quais as consequências interpretativas daquele descritor. Um descritor radioativo pro exemplo, apesar de poder estar na mão de um herói ele vai ser visto como algo potencialmente perigoso para as pessoas, mesmo que não esteja descritor na ficha ou no histórico do personagem.
Você pode até ser picado por uma ranha radioativa e ganhar poderes de aranha ou se tornar um monstro verde gigante, mas a maioria das pessoas morre de câncer então tipo se o conceito base do herói não segue por esse aminho é sempre bom respeitar isso e definir essas coisas desde o inicio. Olhando a ficha da Srta. Moon eu também não vejo espaço para habilidades mágicas no conceito da personagem, a menos que se descubra que os poderes dela na verdade são de origem mágica e esse descritor possa ser acrescentado em suas habilidades futuramente, ainda sim, soa bem fora da curva é quase como o cara ter uma armadura estilo homem de ferro e querer ter um simbionte também, não faz sentido
É sempre bom se manter no descritor e no conceito do personagem, só acho.
Você pode até ser picado por uma ranha radioativa e ganhar poderes de aranha ou se tornar um monstro verde gigante, mas a maioria das pessoas morre de câncer então tipo se o conceito base do herói não segue por esse aminho é sempre bom respeitar isso e definir essas coisas desde o inicio. Olhando a ficha da Srta. Moon eu também não vejo espaço para habilidades mágicas no conceito da personagem, a menos que se descubra que os poderes dela na verdade são de origem mágica e esse descritor possa ser acrescentado em suas habilidades futuramente, ainda sim, soa bem fora da curva é quase como o cara ter uma armadura estilo homem de ferro e querer ter um simbionte também, não faz sentido
É sempre bom se manter no descritor e no conceito do personagem, só acho.
- scorpion
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2038
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- Mensagem nº273
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Sandinus escreveu: @scorpion
Essa minha cena me deixou em dúvida quanto a personalidade da Friede kkkkkk. Deixar os mendigos morrerem e perseguir o demônio ou curar os mendigos e deixar o demônio. Assim que eu me decidir eu posto, pois a partir daí terei que seguir uma das linhas Ser mais fria e calculista ou ser mais quente e acolhedora.
Nenhuma das ações vai te transformar numa vilã. Tanto ir atrás de um demonio quanto curar os outros tem a sua importância e terão sua repercussão na história.
- scorpion
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Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Pessoal, peço que todos coloquem as imagens dos seus personagens REAIS tb aqui... Como se fosse um filme da MARVEL. As imagens dos personagens em desenho (como todos já fizeram é muito importante, mas quero a imagem real também. Só quem está dispensado dessa é a Red Oni (mas se quiser postar, tb pode), pois ela tem uma aparência demoniaca e não teria como (mas se quiser postar tipo "esta seria a atriz que interpreta a minha personagem), pode. O Sandman está dispensado também, por razões óbvias...
Vou atualizando aqui quem já tem a imagem real pra vocês conhecerem. Por enquanto só a Suprema.
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- Pikapool
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Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
scorpion escreveu:O Sandman está dispensado também, por razões óbvias...
Mas o Sandman pode ser quem você quiser. xD
- Sandinus
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Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
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Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
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Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
scorpion escreveu:Pessoal, peço que todos coloquem as imagens dos seus personagens REAIS tb aqui... Como se fosse um filme da MARVEL. As imagens dos personagens em desenho (como todos já fizeram é muito importante, mas quero a imagem real também. Só quem está dispensado dessa é a Red Oni (mas se quiser postar, tb pode), pois ela tem uma aparência demoniaca e não teria como (mas se quiser postar tipo "esta seria a atriz que interpreta a minha personagem), pode. O Sandman está dispensado também, por razões óbvias...
Vou atualizando aqui quem já tem a imagem real pra vocês conhecerem. Por enquanto só a Suprema.
Eu não acho uma parecida, vou usar a vampira talvez? Kkkkk se acharem uma parecida me ajudem kkkk
- Pikapool
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- Mensagem nº279
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Que pesquisa é essa que você tá fazendo. o.O
Pele vermelha e chifres, tenta um cosplay feminino do Hellboy. Vai que acha um que lhe agrade.
- gaijin386
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- Mensagem nº280
Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho
Ah Demonios Masculinos vc acha fácil o meu problema era achar moças asiáticas.