Talvez ter permitido a entrada de tanta gente tenha sido um erro? Acaba sobrecarregando.
Mas ele avisou que estava se organizando então é bom esperar uma resposta definitiva.
Lannister escreveu:Não sei, aparentemente sim? Tou aguardando uma resposta do mestre já faz um mês para poder postar.
Talvez ter permitido a entrada de tanta gente tenha sido um erro? Acaba sobrecarregando.
Mas ele avisou que estava se organizando então é bom esperar uma resposta definitiva.
Claude Speedy escreveu:Lannister escreveu:Não sei, aparentemente sim? Tou aguardando uma resposta do mestre já faz um mês para poder postar.
Vc vai trocar de char na minha, é aquela que vc mandou?
Lannister escreveu:Claude Speedy escreveu:Lannister escreveu:Não sei, aparentemente sim? Tou aguardando uma resposta do mestre já faz um mês para poder postar.
Vc vai trocar de char na minha, é aquela que vc mandou?
Sim, mandei para você avaliar a ficha.
Katerine Le Blanc escreveu:Gente vou tentar postar, perdão a quem trabei cena aconteveu algumas coisas aqui em causa por isso, se nao der pra voltar eu vou entender, ainda mais pq travei o Claude completo
Claude Speedy escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Gente vou tentar postar, perdão a quem trabei cena aconteveu algumas coisas aqui em causa por isso, se nao der pra voltar eu vou entender, ainda mais pq travei o Claude completo
To pensando em trocar de personagem por conta disso, até porque assim eu também não te travo na cena.
gaijin386 escreveu:Eh faz um tempo que não vejo o bom mestre, mas tenho esperança que ele volte XD.
Katerine Le Blanc escreveu:A ideia era essa
scorpion escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:A ideia era essa
Fica extremamente complicado você fazer um personagem coreano e ser a filha ou o filho do presidente americano. Seria algo que dificilmente ocorreria, ainda mais pela relação américa Coreia do Norte (por mais que seja a do Sul, mas vai explicar isso pra população mais preconceituosa do planeta).
Minha sugestão é: Creio que o Claude não vai voltar.... ele tá sumido há meses, então, como a aventura meio que vai forçar pra vocês se encontrarem, se quiser fazer um novo personagem (Coreano, mas sem ser filho do presidente), poderia ser uma boa.