por Katerine Le Blanc Ter Nov 09, 2021 1:56 pm
KAMEN RIDER KIVA
- imagem:
Nome: Hiroto Yamada
Identidade: Kamen Rider Kiva
Jogador: Katerine Le Blanc
Raça: Humano
Mote: Se você não tem intenção de lutar, tudo bem por mim... Mas você vai perder mesmo.
Estereótipo: Portador dos poderes do demônio Kivat, vindos da Transilvânia.
Descritores: Poderes concedidos, Demônio, Vampiro
NP: 8
GASTOS:Características: 34
Defesas: 10
Qualidades: 06
Poderes: 61
Perícias:- CARACTERÍSTICAS:
FOR 03
DES 00
AGI 03
VIG 03
LUT 06
INT 00
PRO 02
PRE 00
- DEFESAS:
Aparo (LUT): Caract + Gasto = 10
Esquiva (AGI): Caract + Gasto = 5
Fortitude (VIG): Caract + Gasto = 5
Resistencia (VIG): Caract + Gasto = 3
Vontade (PRO): Caract + Gasto = 14
- Habilidades com Traje:
Força 7, Vigor 7, Agilidade 7
Destreza 0, Luta 6
Intelecto 0, Prontidão 2, Presença 0
- Defesas com Traje:
Esquiva +1 (+8), Aparar +2 (+8)
Resistência +8
Fortitude +1 (+4/+8), Vontade +6 (+8)
- QUALIDADES:
Ataque Poderoso, Equipamento 3, Faz-Tudo, Iniciativa Aprimorada.
- PODERES:
Cinto Kivat: Dispositivo Removível (-15 pontos) de 76 pontos; 61 pontos total
Físico Aprimorado: Força Aumentada 4, Vigor Aumentado 4, Agilidade Aumentada 4, Proteção 1; 25 pontos
Lentes e Audição Omini: Sentidos 8 (Visão Normal [Estendido 2, Penetra Cobertura 4 pt, Radial], Ultra-audição); 8 pontos
Nariz Selvagem: Sentidos 3 (Olfato Normal [Aguçado, Estendido, Rastrear]); 3 pontos
Salto Aprimorado: Salto 2; 2 pontos
Sonar da Coroa: Sentidos 5 (Audição Normal [Acurado 2 pt, Estendido 3]); 5 pontos
Armas de Kamen Rider: Arranjo de 30 pontos; 33 pontos no total
Paralisador: Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado, Incapacitado. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1 [À Distância]); 30 pontos
Stun: Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado, Incapacitado. Extras: Cumulativo +1); 20 pontos
Doran Blaster: Dano 10 (Extras: Distância Aumentada +1 [À Distância], Multi-ataque +1); 30 pontos
Lâmina Vivat e Gau Crusher: Dano baseado em Força 3 (Extras: Crítico Aprimorado, Descritor Variável [Cortante, perfurante], Penetrante 10); 15 pontos
[/spoiler]
- PERÍCIAS:
Acrobacia Agi + GRAD = 03
Atletismo For + GRAD = 03
Combate à Distância Des + GRAD = 06
Combate Corpo-a-Corpo Lut + GRAD = 06
Enganação Pre + GRAD = 00
Especialidade Int + GRAD = 00
Furtividade Agi + GRAD = 03
Intimidação Pre + GRAD = 00
Intuição Pro + GRAD = 02
Investigação + GRAD = 00
Percepção Pro + GRAD = 02
Persuasão Pre+ GRAD = 00
Prestidigitação Des+ GRAD = 00
Tecnologia Int+ GRAD = 02
Tratamento Int+ GRAD = 00
Veículos Des+ GRAD = 02
- ATAQUES:
Iniciativa +11
Corpo-a-corpo +6
Desarmado +9, dano contuso 3/7, crit 20 (CD 18/22 vs Resistência)
Agarrar +6, crit 20 (CD 13/17 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
Lâmina Vivat e Gau Crusher +6, dano cortante/perfurante 10, crit 19-20 (CD 25 vs Resistência)
Stun +6, Aflição 10 (Tonto, Atordoado, Incapacitado), crit 20 (CD 20 vs Fortitude)
À Distância +0
Arremesso +0, dano 3/7, crit 20 (CD 18/22 vs Resistência)
Paralisador +6, Aflição 10 (Tonto, Atordoado, Incapacitado), crit 20 (CD 20 vs Fortitude)
Doran Blaster +6, dano 10, crit 20 (CD 25 vs Resistência)
- LIMITAÇÕES:
Limitação: Nome da limitação
Tipo: Físico, Social, Mental, etc.
Descrição: Descreva sua limitação
- HISTÓRICO:
Hiroto é um garoto animado e ao mesmo tempo meio tímido, sua infância foi tranquila com seus pais presentes e com o dinheiro que eles tinham devido às empresas. Ela nunca teve um irmão ou outra criança ao qual ele pudesse brincar, seu mordomo e as empregadas eram os únicos que faziam isso com ele, porém, ele amava seus pais e de algum jeito Hiroto sabia que ambos queriam protegê-los.
Assim se seguiu até seus dez anos quando seus pais morreram em uma viagem a negócios, porém, o garoto sabia que aquilo não havia sido um acidente. O avião que os transportava chegou há algumas horas antes deles embarcarem, então Hiroto acredita que alguém queria matá-los para ficar com as empresas. Mesmo depois da morte deles o garoto passou a herdar todo o dinheiro e as empresas de ambos no mesmo instante da morte, agora ele estava sendo cuidado pelas empregadas que os ajudaram em seus estudos e o preparou para que ele pudesse administrar as empresas.
Quando Hiroto fez 18 anos ele se mudou para o Japão e abriu uma filial de empresas que havia herdado de seus pais, porém, em uma segunda-feira no dia do aniversário dele algo aconteceu. A construtora havia achado uma espécie de caverna, dentro dela eles afirmavam que uma voz alertava para saírem dali e o deixassem dormir, porém, Hiroto achava aquilo tudo muito estranho e sendo assim decidiu averiguar por si mesmo.
A caverna era escura demais e a tocha que o mesmo carregava quase não iluminava nada, porém, os relatos dos homens da construtora pareciam errados já que quanto mais ele adentrava a caverna nada se ouvia. Mesmo com os avisos para que o mesmo voltasse Hiroto continuou andando e seguindo em frente, porém, assim que o mesmo deu mais um passo a caverna começou a tremer e a cair.
— Garoto idiota. - Uma voz ecoou pela caverna assim que tudo desabou em cima de Hiroto, porém, de alguma forma ele ainda estava vivo. Seu corpo flutuava e a sua volta uma espécie de casulo vermelho estava formada, seus olhos lentamente se abrindo assim que seu corpo caia com violência no chão. — Ei garoto desculpe, não tive tempo para pedir sua permissão, sou Kivat terceiro e eu salvei sua vida. - O morcego dizia enquanto se aproximava de Hiroto o assustando. — Não precisa gritar garoto, agora eu compartilho o meu poder com você! - Ele dizia de forma sarcástica enquanto Yamada o encarava por alguns segundos.
— Como, assim e quem é você? - Ele o questionava assustado fazendo Kivat se aproximar do mesmo. — Moleque você é surdo, eu sou Kivat terceiro e você quem é? - O mesmo o questionava de forma sarcástica enquanto esperava sua resposta. — Eu sou Hiroto Yamada, mas pode me chamar apenas pelo primeiro nome. - Ele dizia assim que Kivat começava a rir e logo em seguida o encarava. — Muito bem, vamos te tirar daqui, então eu vou fazer aquilo do casulo então se segura. - Kivat era sarcástico, porém, não dava tempo de Yamada responder e com rapidez eles estavam fora da caverna em um local seguro.
A partir daí eles ficaram parceiros e agora Kivat dá a ele todo o seu poder quando transformado, porém, o mesmo começou a investigar como a caverna desabou e se aquilo não foi um atentado contra a sua vida.
Atualmente se mudou para National City e abriu outra filial na cidade morando ali atualmente.
- PERSONALIDADE:
Descreva como você se comporta, seus humores, sua personalidade em si.
Pontos Heróicos:Experiência:Obs. Tem que adapatar se me ajudar, só falta adaptar msm e também arrumar uma foto do Kiva melhor