Lannister escreveu:Meio que acrobacia é pra isso ai mesmo, acho que a CD é 15 para passar acrobaticamente por obstáculos, mas ai o mestre tem que decidir quantos testes seriam necessários pra isso.
Sim, é o valor razoável sim
Lannister escreveu:Meio que acrobacia é pra isso ai mesmo, acho que a CD é 15 para passar acrobaticamente por obstáculos, mas ai o mestre tem que decidir quantos testes seriam necessários pra isso.
Claude Speedy escreveu:Lannister escreveu:Meio que acrobacia é pra isso ai mesmo, acho que a CD é 15 para passar acrobaticamente por obstáculos, mas ai o mestre tem que decidir quantos testes seriam necessários pra isso.
Sim, é o valor razoável sim
scorpion escreveu:
NÃO NÃO NÃO!!!!! SE FOR ESPERAR AS PESSOAS EU NÃO JOGO NUNCA. PODE ME SEPARAR DELES! KKKKKK
Lannister escreveu: @Claude Speedy Esqueci de avisar que eu rolei Persuasão lá para o Colisão.
Katerine Le Blanc escreveu:E eu me ferrei caiu um 3 kkkkk e agora ideia zero kkkkkk
Crysis escreveu:Olá! ainda tem vaga??
Crysis escreveu:que bom! quero pegar ela se der. Por enquanto minha ideia é baseado num jogo que gosto mto, o warframe, iria pegar um adolescente que em tese é frágil fisicamente mas que tem poderes psíquicos e tem uma armadura meio biológica que supre essas capacidades físicas. Eu até pensei em fazer ele de outro planeta mas depois que li da história acho que tem pouco espaço pra coisas fora da América
Crysis escreveu:isso é verdade, Zireael, é só que eu mesmo não gosto de personagens parecidos, acho que um grupo mais diverso da mais espaço pra cada um brilhar. Achei um conceito que não está entre os jogadores, um magico. Vou fazer uma bruxa de magias proibidas
Lannister escreveu:Crysis escreveu:isso é verdade, Zireael, é só que eu mesmo não gosto de personagens parecidos, acho que um grupo mais diverso da mais espaço pra cada um brilhar. Achei um conceito que não está entre os jogadores, um magico. Vou fazer uma bruxa de magias proibidas
Na verdade tem sim kkkkk, a última ficha do típico acredito eu. Tem de tudo aqui. Minha personagem é uma Paragon, meio Superman com Capitã Marvel.
Lannister escreveu:Crysis escreveu:isso é verdade, Zireael, é só que eu mesmo não gosto de personagens parecidos, acho que um grupo mais diverso da mais espaço pra cada um brilhar. Achei um conceito que não está entre os jogadores, um magico. Vou fazer uma bruxa de magias proibidas
Na verdade tem sim kkkkk, a última ficha do típico acredito eu. Tem de tudo aqui. Minha personagem é uma Paragon, meio Superman com Capitã Marvel.
Crysis escreveu:Lannister escreveu:Crysis escreveu:isso é verdade, Zireael, é só que eu mesmo não gosto de personagens parecidos, acho que um grupo mais diverso da mais espaço pra cada um brilhar. Achei um conceito que não está entre os jogadores, um magico. Vou fazer uma bruxa de magias proibidas
nossa, acabei de ver kkkkkk bom, paciência, pelo menos só tem 1 assim, o primeiro conceito tinha muito mais gente parecida e minhas magias vão ser mais específicas, serão magias de tabu, então já é um sub conceito diferente
Crysis escreveu:nesse caso eu procurar fazer outra coisa, tema repetido fica sem graça. Tem alguma temática que esteja faltando pro cenário ou que divirta bem o mestre? Como minha ideia primária já ficou defasada eu vou ter que pensar em outra. Uma outra dúvida, aquelas regras da casa ainda estão valendo?