Lannister escreveu:A galera que ta jogando n pode ser prejudicada por quem ta atrasado, o jogo já ta rolando.
Dependia de uma atualização mais do que da ficha...
O atraso dela não tem nada haver.
Lannister escreveu:A galera que ta jogando n pode ser prejudicada por quem ta atrasado, o jogo já ta rolando.
Claude Speedy escreveu:Lannister escreveu:A galera que ta jogando n pode ser prejudicada por quem ta atrasado, o jogo já ta rolando.
Izanami escreveu:Eu espero de boas... Só foi pela curiosidade do movimento aqui
Lannister escreveu:Tou só aguardando o poder invocação ou metamorfose aí pra justificar essas duas fichas.
scorpion escreveu:Lannister escreveu:Tou só aguardando o poder invocação ou metamorfose aí pra justificar essas duas fichas.
As vzs são parceiros, sei lá...
scorpion escreveu:Claude Speedy escreveu:Lannister escreveu:A galera que ta jogando n pode ser prejudicada por quem ta atrasado, o jogo já ta rolando.
Pois manda balaaaaaaa!
scorpion escreveu:Lannister escreveu:Tou só aguardando o poder invocação ou metamorfose aí pra justificar essas duas fichas.
As vzs são parceiros, sei lá...
Xafic Zahi escreveu:Lannister escreveu:Xafic Zahi escreveu:Finalizei a ficha e enviei para o Claude. Obrigado por terem me dado uma força com os poderes
Rapaz, vi sua ficha e te digo que ela poderia ser melhor. Da uma olhada na ficha do Psionico do livro, ele é um telepata decente. Só bastaria reduzir o NP dele de 10 para 8
Eu cogitei copiar aquela ficha do livro, fazendo os ajustes para NP 8, mas decidi que, como é a primeira vez que vou jogar o sistema, é melhor fazer um personagem autoral. A performance da parte mecânica não será das melhores, porém, vai ser uma oportunidade para aprender com os erros.
A expectativa é não cair no primeiro combate e, na eventualidade de formar uma equipe, meu personagem não ficar muito para trás dos demais.
Mas, de qualquer forma, obrigado pelo toque!
gaijin386 escreveu:@Claude Speedy Vou postar mais tarde ainda na quinta feira, por que ainda estou pensando no que vou escrever.
OBS: Achei que eles iam me impedir de pegar os restos da gargula, mas se posso pega-los melhor ainda.
Izanami escreveu:
- Edição especial, novo personagem Guri areia. Inimigo ou Aliado?" :
Izanami escreveu:Ah! Imaginei que tinha um toque do Pikapool é a cara dele em todos os sentidos
Claude Speedy escreveu:gaijin386 escreveu:@Claude Speedy Vou postar mais tarde ainda na quinta feira, por que ainda estou pensando no que vou escrever.
OBS: Achei que eles iam me impedir de pegar os restos da gargula, mas se posso pega-los melhor ainda.
Achei que iria querer pegar, então deixei essa decisão contigo.
Sem problemas eu tenho de recolocar o @scorpion no jogo e colocar os novos.