Izanami escreveu: @Lannister minha humilde opinião é melhor jogar sozinha, vai por mim sinceramente eu tenho raiva de jogar em grupo pessoal tem ritmos diferentes em fóruns e isso ma dá um ódio que nem vontade de jogar mais tenho. Então por experiencia própria sempre que puder jogue sozinha.
Uma edição solo é melhor que grupinho, pois acaba evitando isso que jogador vai abandonar ou levar meses para postar, então jogando sozinha vai no teu ritmo ou do narrador bem na manha e na paz.
Bom, sim... naquela cena que coloquei a polícia passando perto da sua Aranha achei que vc forçou um pouco a barra pra isso... Mas depois até vi que ela não tem desvantagens que a forcem a ser uma heroína, mas eu ainda estou levando em conta mesquinhês pra vilania...não ajudar a polícia não vejo como algo dentro disso ainda, mas ficou claro que o motivo era evitar interagir com outros jogadores.
Há uma ideia de algumas mesas aqui que estão há anos que são só com aventuras solo dos jogadores por essa razão...
Bom, se quiser ficar, o Lannister é bem-vindo... concordo que ela deveria postar aqui antes, mas também ela se afastou porque viu a mensagem aqui e a mudança de atualização lá...
Eu juro que queria tar é atualizando a mesa e naõ postando aqui.
Bom, eu vou atualizar daqui a pouco, não sei se o jogador vai continuar com a Suprema, então vou aguardar e deixar essa parte pra mais tarde.