Claude Speedy escreveu:scorpion escreveu:gaijin386 escreveu:Eita que climão se estabeleceu, mas uma verdade tem que ser dita é que cada um tem seu ritmo de postagem uns são mais rápidos e outros mais lentos a unica coisa que eu defendo é avisar o mestre da situação tipo "Vou demorar um pouco pra postar então pode adiantar outras coisas." Sobre juntar pessoas novamente o ritmo de postagem pode prejudicar os outros, mas já vi mestres lidarem com isso de formas criativas desde colocar o cara como figurante de luxo ao fundo (sem interferir diretamente nas lutas) ou simplesmente remove-lo para um acontecimento paralelo na mesma cena com um unico senão que é evitar de matar o personagem off screen.
Sabe o que é curioso? Eu vi gente falando que não quer andar em grupo e o que mais eu queria pra Oni nesta sessão é andar em grupo... hehe engraçado não? Mas o negócio é a diversão e claro respeitar o trabalho do mestre que nos disponibiliza o tempo para gerenciar nossas loucuras de maneira criativa.
Ah nem preciso dizer que admiro muito o esforço da galera e todos os presentes para darem vida neste cenário que a cada post que leio fica cada vez mais vivo XD.
Poisé! Eu tb tava afim de andar em grupo, porisso até dei uma tentativa do Grendell ir direto à sede da Prince... mas o narrador me jogou no Hotel... aí, paciencia. kkkkkk
Coleguinha, vc não notou que o Hotel contem a sede de várias empresas do cenário qeu vc criou inicialmente...bem-vindo à National City da Supergirl que igual a Metropolis com Gotham City, que ninguém explica onde fica e como é...
É qu eu sou afado e cara-de-pau msm.... kkk