Quando Sam pede permissão a velha olha para Kandice antes de responder. "Melhor ela não demorar querida." E logo depois fita Samantha com olhos furtivos. Ela fecha os olhos mostrando hora dor clara e hora alívio evidente enquanto a morena passa a pomada.
Sam escreveu:Mas com o que eu pareço então?
"Uma descompensada. Mas..." Ela segura Kandice com dois dedos e muito carinho. "Não quer dizer que é incompetente, mas tem que ser impecável antes mesmo de começar a aprender. Um erro e não é uma vida que você perde, são todos num raio que pode ser algumas centanas de metros ou uma cidade inteira. Podem gritar e chorar e lutar e mudar e não pode errar." Kandice faz que sim com a cabeça o tempo todo. Mas Elise está prestando atenção na reação de Sam.
Sam escreveu:Posso fazer uma bandagem pra não machucar mais quando sua tia voltar a colocar a prótese?
"Pode sim, mas tem que ser alto para ficar na perna mesmo com a perna mechendo. Firme também." Elise fecha a boca que tinha aberto para responder e parece um pouco surpresa quando Kandice dá um beijo em seu rosto. Mas sorri um segundo depois olhando de uma para outra.
--
Quando Sam segura Magda ela recua tentando manter um braço livre. "Aqui! Aqui! Ajuda! Por favor!" Só Chloe consegue ouvir a mulher, mas Sam consegue ver o desespero dela. As duas sangue do lobo conseguem ver o brilho verde flamejante dentro do cômodo que a assombração está na janela. Os urathas não parecem nada impressionados. Mas Kandice grita aterrorizada quando vê o que as meninas apontam.
Os urathas parecem mais confusos. Asia logo aparece mancando uma cabeça loira acima dos outros. Todos olham de Chloe para Samantha. Os olhos de Magda se tornam escuros e pontilhados com estrelas ao ouvir a certeza na voz de Chloe. Mas sua cabeça balança em negativa, o que acalma, mas intriga os outros urathas. "Nada do outro lado." Ela diz sem nenhuma irritação. O rosto vira quando Kandice grita de novo.
Asia se torna um enorme lobo cinzento e uiva sem som algum. A agitação toma uma natureza diferente. Urathas param e prestam atenção ao vazio. Não só aqueles em volta das garotas, mas a maioria deles. Pelo menos os que se mostravam ser. Ninguém se importa em impedir as duas. Asia se torna algo entre fera e mulher e grita o nome de James, seus passos tortos e decididos na direção das duas. "James." Ela grita de novo e as pessoas saem do seu caminho instintivamente.
"Aqui! Por favor! Eu preciso de ajuda! Eles vão acabar com tudo! Vocês estão cegos! O grande traidor está entre vocês espalhando mentiras!" A mulher grita e Chloe se surpreende por não ser a única a ouvir. Dessa Kandice grita todas as palavras da mulher deixando todos ainda mais perdidos. Pelo menos todos que não a vêem. Asia fica imóvel por um instante e retorna sua atenção a pequena sangue do lobo com fúria em cada pequeno movimento. "Precisamos lutar contra isso! Foco! Isso é guerra! Os que podem levem os feridos pros carros." A voz da ithaeur era cheia de ódio e transbordava ameaça. Sua dor e raiva transformados em força.
Magda imediatamente reforçou as palavras dela. "Mas nem todos podem ser movidos. Alguns vão ficar e eu também." Tudo na lua cheia era um desafio. "Ouve Loba sem Sombra?" Asia pergunta sem olhar. "Vocês a ouvem? Usam a maldita cabeça! Se movam e protejam quem puderem." Os urathas estavam começando a cooperar e as duas viam que faltava algo. Aponi não parecia estar em lugar nenhum. Nem william.
Mas James logo aparece carregando uma pessoa no colo. Um homem forte com ambos os braços enfaixados. Os olhos dele procurando a multidão. Ele encontra Chloe e só não corre até pois é pego por Asia no caminho. Ela o segura com força. "Precisamos de você. " a voz dela imperiosa sem espaço pra argumentos.
Chloe e Sam se vêem livres e sem urathas que as protejam escapam temporariamente da cadeia de ordens e hierarquia. Logo alguém ia acabar percebendo e solucionando isso