Apesar de tudo, as apresentações estavam lotadas, porém, as dívidas do circo também eram enormes.
Foi então que numa noite, o Senhor Cyrus entrou no trailler de Tabitha, juntamente com outros dois colegas dela, Jan, um homem norueguês que possuía super força e Micah, um jovem que se vestia de leprechaun e muitos se perguntavam se não era mesmo, devido aos truques que fazia. Cyrus era um homem bom... ao menos era isso que sempre demonstrou. Nunca destratava seus empregados, era amigo de todos e pagava bem e em dia, pelo menos no começo. Cyrus tinha uma relação boa ocm Tabitha.... quando ela procurou abrigo no circo, foi ele quem a apresentou a todos e disse que se ela quisesse trabalhar duro e estar junto da equipe, que ela sempre teria uma família.
Ele cumprimentou Tabitha e perguntou como ela estava. Então, ele começou a conversa com ela.
Cyrus: Taby, como você bem sabe, o Muchaunsen está nas últimas. Se não conseguirmos pagar as dívidas até o fim do mês, o banco vai liquidar com o nosso equipamento e aí já era.
Ele sentou-se enquanto os outros permaneciam de pé. Abriu a garrafinha de aço com whiskey e deu uma golada.... Cyrus estava cada vez bebendo mais naqueles últimos dias. O circo Muchaunsen estava na sua família há 3 gerações... e ele conhecia pouco além do circo. Na verdade, o Muchaunsen a única coisa familiar para muitos deles.
Micah: Conta pra ela, Cyrus! Conta!
Cyrus: Eu vou contar! Se acalme!
Ele se curvou na cadeira se apoiando nos joelhos de Tabitha.
Cyrus: Taby.... surgiu uma oportunidade de talvez salvarmos o que temos aqui. Na sua última apresentação, você despertou a atenção de um milionário. Ele gostou muito de você e assim... ele pediu para jantar com você.
Jan: É só um jantar, Tabs... eu estava na conversa. Eu até pensei em quebrar o braço dele, mas ele assegurou ser um homem respeitoso e que não quer nada mais que um jantar com você. Que você volta pra cá depois disso, inclusive que eu posso te acompanhar e ficar do lado de fora do restaurante, se você se sentir mais segura.
Jan era um homem muito forte. Não apenas um homem comum, mas um homem dotado de super força, como muitos heróis. Apesar de tudo, era gentil e brincalhão... e apesar da idade de quae 60 anos, ele tinha um físico invejável e muitos o viam ali como um pai e protetor.
Cyrus: Tabitha... eu não vou exigir nada. Eu nem dei resposta ao homem, apenas disse que ia falar com você e que a decisão seria toda sua. Ele...
Micah: Fale da grana, Cyrus! A grana!
Cyrus: Ele ofereceu 2 milhões de dólares pra ter a sua companhia por 4 horas. O local é o restaurante do Hilton de National City, na cobertura. É um local público e Jan irá ficar por perto todo o tempo...
Jan: Todo o tempo, Tabs. Se precisar de mim, você só dá um grito...
Cyrus: Esses dois milhões de dólares podem salvar o Munchausen, Taby... mas a decisão é sua. E nenhum de nós vai te julgar se você não quiser fazer isso.
Ele deu paternalmente dois tapinhas na mão dela e, independente de uma resposta ou não, ele saiu...