por nunessoares Qui Ago 23, 2018 12:30 pm
''Um dos invasores pula no rio, Robyn surpreende um outro com uma flecha no pescoço e outra em seu peito, o homem cai com a mão segurando a flecha no pescoço enquanto regurgita sangue, possui uma barba negra emaranhada em um volumoso cabelo quebradiço. Bob consegue acertar o joelho de outro e Piti erra seu alvo.
Os Cavaleiros seguem com espada em punho fazendo um circulo pelo leste afim de cercar os homens pelo rio, os três que restaram jogam seus pertences no chão e se rendem.
Sor Walter aproxima-se dos invasores com sua espada em riste, uma bela lâmina de aço que brilha contra o sol, adornada com ouro em sua guarda.''
-Com qual direito caça nas terras de meu senhor? Aborda Sor Walter.
''Todos os três parecem ser jovens, com não mais de dezoito anos cada, peles claras e cabelos curtos e castanhos, o primeiro deles está no chão com a flecha de Bob cravada em seu joelho, gritando de dor, o segundo parece assustado e confuso, tem palavras apenas para pedir perdão enquanto o terceiro olha de forma selvagem e furiosa para o cavaleiro''
-POR QUE MATARAM ELE? O QUE FIZEMOS A VOCÊS?' Rosna o terceiro.''
''Sor Walter disfere um golpe rápido e limpo, o corte não é tão profundo mas abre uma brecha na bochecha do terceiro invasor.''
-Não foi essa a pergunta que lhe fiz, e se gritar novamente cortarei sua língua. Caçam nas terra dos Goldwings, sem permissão, responderão perante meu senhor na fortaleza.'' Braveja o cavaleiro
''O invasor ferido coloca a mão no ferimento, lagrimas descem de seu rosto''
-Não fizemos mal a vocês, estamos caçando nas terras de meu senhor, o rio faz a fronteira, o território dos Goldwings só começa depois do penhasco. Vocês mataram meu mestre. Choraminga o jovem.
-Não, o território vai ate o rio e não o penhasco. Diz Sor Gerald.
-Meu senhor cobrará sangue com sangue. Finaliza o invasor ferido, com a mão em seu ferimento.
''Em cima do penhasco Bob alerta Robyn''
-Meu senhor, um deles fugiu pelo rio.
''O Véu de Prata possui mais de cinco metro de largura, sua correnteza é froz no meio do rio.''