HabilidadesForça: 12 + 1
Destreza: 16 +3
Constituição: 16 +3
Inteligência: 18 +4
Sabedoria: 16 +3
Carisma: 18 +4
Salvamentos Resistência: (3 Con) + 5 Poder = 8
Resistência Fortitude: 3 Con + 4 = 7
Resistência Reflexos: 3 Des + 4 = 7
Resistência Vontade: 3 Sab + 6 = 9
CombateAtaque: +5
Defesa: +7
Pericias:Computadores: 14 (18), Concentração: 13 (16), Conhecimento (Tecnologia): 10 (14), Desarmar Dispositivo: 14 (18], Diplomacia: 6 (10), Intuir Intenção 7 (10), Dirigir: 1 ( 4), Investigar: 4 ( 8], Notar: 10 ( 13), Procurar: 4 ( 8], Pilotar: 1 ( 4).
*NOVO: 4 Oficios ( Armeiro e fabricante de armaduras) + int 4 = 8; Ciências físicas (engenharia, física, matemática e química.) + int 4 = 8;
Feitos Pesquisa Online, Evasão, Faz Tudo, Ferramentas Improvisadas, Duro de Matar, Memória Eidética, Tolerância, Parceiro (Cachorro "Puf"), Visual Desconcertante.
Poderes[Controle Elétrico: Raio (Elétrico) 7; PA: Animar Objetos 7, Limitado/Dispositivos Eletrônicos]
[Compreender (Máquinas) 1]
[Criar Objeto 4; Falha: Limitado /Metais Ferrosos]
[Elo Eletrônico 4; Feito: Controle de máquinas]
[Imunidade 5 (Eletricidade), Envelhecimento 1]
[Supermovimento: Movimento dimensional 3, Movimento temporal 3; Falha/Cansativo]
[Supersentidos: Detecção Eletricidade 1, Detectar Metais ferrosos 1, Rádio 1, Ultra-audição 1]
[Proteção 5]
[Velocidade 2]
Complicações*Imã de Garotos (E pq não?)¹ (Carismatica demais)²
* Nêmesis (Ex-Namorado/Julien Westerfeld)
Desvantagem:*Perda de Poder 3 (quando completamente molhada. Dá curto- circuito)
BACKGROUNDAlexia Anne Headley nasceu na Terra -239 em uma linha do tempo alternativa no qual todos os habitantes deste lugar eram dotados de superpoderes, levando uma vida normal, com sua família Alexia permaneceu parte de sua infância presenciando um surto de uma virose degenerativa um super câncer no qual o individuo perdia seus poderes e na fase final perdia sua consciência tornando-se um ser irracional que continuava degenerando-se até a morte.
Quando voltou no tempo fazendo uso de sua habilidade Alexia sem querer havia destruído seu mundo, cada tentativa de mudar algo só piorava as coisas. Sendo a única sobrevivente, assim ela pensa até hoje, fugiu de um mundo tomado por zumbis selvagens, pois é isso que Terra -239 é hoje um Mundo de zumbis selvagens graças a sua ajuda que acelerou o processo de destruição do lugar. Percebeu que certas coisas não podem ser evitadas, alguma entidade do tempo sempre coloca as coisas no seu devido lugar ou do destino que era inevitável que aquilo acontecesse com seu mundo vai saber como funciona tudo na vida.
Foi encontrada pela "Planar Business Foundation (PBF)" em meio a um de seus saltos no tempo, como não era influenciada pela passagem de tempo quando usava de sua habilidade, permanecia no passado repetidamente, vivendo entre seus familiares. Sem futuro e vivendo do passado encontrou na "Planar Business Foundation (PBF)" uma forma de seguir em frente, trabalhar para eles conhecendo outros lugares ou no caso dimensões era algo que atiçava sua curiosidade e assim ela o fez.
Em três meses de experiência trabalhando para Planar Business Foundation, onde a única coisa boa foi ter pego um cachorro (Puf) na Terra 001 sua fiel companheira,
*{sem contar no desastre que foi ficar com um colega de serviço por três dias, tempo suficiente para saber que ele era um babaca, fazia questão de sair com ela para todos os lugares com a intenção de mostrar seu troféu de conquista. No final Julien Westerfeld não aceitou muito bem o termino, na verdade até hoje ele não aceita. Sabe como é: Ninguém abandona o todo gostosão, infantil e senhor perfeitinho do grupo especial da "Planar Business Foundation", alem de um excelente espadachim Julien tinha o domínio da magia, lançou uma maldição sobre ela no qual fez com que cada garoto a desejasse, mas nunca a teriam pois estavam apupados demais brigando entre si (Imã de garotos).}*Fato que não comenta com ninguém, mesmo todo mundo sabendo o quando babaca e infantil é Julien Westerfeld um grande defeito que não chega a manchar sua boa eficiência para a Planar Business Foundation. O infeliz do Julien Westerfeld