Wordspinner escreveu:Connor último na ordem alfabética, pode comprar empatia com um de desconto por sua experiência visceral de memórias alheias.
Graças ao treinamento com outros urathas, em especial a Amy Connor pode comprar vigor e se o fizer ganha um aumento no estilo de luta uratha que eu não tô lembrando o nome, mas não é o de mudar de forma.
Por último Connor pode comprar política ganhando urdaga como especialização.
Acabou? Não ainda. Eu sei. Não tô demorando atoa.
O tempo intenso antes da cruzada oferece oportunidades.
Quem abandonar os planos e a rotina( claro que isso significa negligenciar outras demandas pessoais e importantes e pode ser a última vez que vocês têm a chance de interagir com algum npc) para seguir as rigorosas instruções de Nestor ganha um dom de alcateia, além de seguir as instruções do Nestor.
Caso o desafio pela liderança seja realizado e seguido de forma honesta em off, e obedecido em on, todos os jogadores podem comprar méritos do the Pack.
Além disso eu aceito sugestões de ofertas dos jogadores.
O nome do Estilo é Relentless Assault, e tá comprado, os bônus foram todos aproveitados, tem 4 de experiência aí pra sanar qualquer pendência ou colocar algum dom em dia.
Em relação a cruzada, sim Connor vai seguir à risca as instruções do Nestor, esse já era o plano desde o início, ele vai fazer o melhor que puder pra traçar os caminhos de Sparhall, rotas de fuga, mapeamento, edifícios e localidades importantes e trabalhar intensivamente pra queimar recursos e deixar os puros visados, usando o cubo mágico pra torar eles de multas de trânsito, apreender veículos legalizados e colocar a polícia na cola deles, quem sabe até espalhando algum rumor em Sparhall que os caras fazem racha ilegal ou coisa do tipo.
Vai fazer tbm inúmeras (o quanto deixarem ele conseguir com essência e recursos disponíveis) incursões dentro do território dos puros, mas pelo "pet" falcão dele, usando o Dom Pack Kin (Parentes de Alcateia) e Reflected Facets usada pelo falcão (que ainda não dei nome) pra poder executar esses planos aí, é a ave com uma câmera pequena algo como uma mini Go Pro e um pequeno microfone nela pra realizar os comandos, sobrevoando e usando dons por ela (já que ela seria um membro da alcateia) sacaneando os puros a valer e ganhando visão realmente topográfica da cidade.
O dom brinde escolhido que é obrigatoriamente de alcateia é exatamente Facetas Refletidas.
Fora isso o que são instruções do Nestor além do que já foi discutido previamente é algo a ser visto já que parte delas ainda podem estar a surgir pela cena que ainda está correndo, Connor ainda pretende contar a ele integralmente o que ele tem passado com os "mortos" e dizer que eles podem lutar juntos dos vivos, a decisão dele dita se eu consigo ou não aderir ao Lodge antes da cruzada e eu gostaria bastante que fosse antes.
Em relação ao desafio, só tocar o barco, Connor quer colocar uma pedra sobre o assunto mesmo se ele perder, até pq se perder o desafio é consideravelmente apaziguador, já que de alguma forma prova que o Axel consegue lidar com as coisas melhor do que ele supõe.