A mão translúcida de Corre Corredores passa de um lado pro outro correndo pela arma do Irraka que quase instantâneamente sente o peso da arma diminuir e parte de sua essência ser puxada pra fora ao mesmo tempo, logo em seguida todos se posicionam, Catalina e Willy tomam quase o pico da elevação, enquanto Jeff, Irina e Shiriki tomam posições mais distantes, mas relativamente rápidas de serem percorridas por urathas e serem capaz de engajar em batalha contra o inimigo.
Os tiros conectam a uma distância impossível pra um fuzil daquele calibre, as luzes esmaecidas da casa se apagam no momento seguinte, entre um tiro e outro de Makya somente silêncio e um barulho baixo do vidro das janelas se quebrando muito muito longe.
Tudo fica inerte por menos de um par de minutos pra no momento seguinte virar uma explosão de areia e vento que manda a casa pelos ares fazendo as tábuas que compunham a construção e diversos itens caseiros voarem pelos ares, a coisa monstruosa vindo em direção deles.
- Descarrega tudo!!! - A voz de Willy acima era quase inaudível com a ventania ensurdecedora que se aproximava, os barulhos de munição sendo disparada vem logo depois, aquilo revelava a posição deles, mas era certo que ninguém iria conseguir atirar dentro de uma nuvem de areia com a visibilidade quase zero, a ideia dá certo de alguma forma, o cheiro de sangue uratha no ar, no entanto nada nem de perto o bastante pra parar eles.
Quando finalmente a coisa está em cima deles é terrivelmente doloroso manter os olhos abertos, muito pior com eles fechados, a areia entra o tempo todo neles e nos pulmões, dificultando a respiração, tornando a luta muito pior do que já poderia ser.
Dá pra ver os puros, quando eles já estão pertos demais, o terreno alto escolhido por Makya dá alguma vantagem e tornam as coisas menos piores, os inimigos menos móveis por precisarem subir e descer a parte íngreme pra engajar em combate, mas os desgraçados parecem inafetados pela tempestade. Um grito sobrenaturalmente alto de Catalina vem da parte alta e faz o sangue ferver.
No fim tudo vira uma grande carnificina, com pelos arrancados, carne e ossos mastigados, sangue banhando o solo árido.
Irina e Jeff estão destroçados em meio ao banho de sangue, conscientes por pouco, ambos com a respiração pesada, prontos pra encarar a morte com um olhar satisfeito e corajoso. O estado geral de Catalina e Willy é um pouco menos pior, mas ela tem uma perna a menos, Shiriki não está em nenhum lugar ao alcance da visão.
Os puros também pesadamente feridos, menos que os Garras Sangrentas, mas o bastante pra fazer a vontade deles de lutar ir embora, um deles com o crânio afundado por um objeto nitidamente cilíndrico, três homens e três mulheres todos nitidamente nativo americanos.
- Cadê a Inquebrável?!!! - a pergunta cheia de ódio e esgarçada de uma voz masculina - Merda!!! - O homem negro, alto e esguio, muscular e de traços duros roda entre eles todos no chão, esse intocado, ele nem mesmo havia participado do combate direto, não havia uma gota de sangue sobre ele.
A forma de Dalu vem sobre ele quase como um ato reflexo, emanando ódio, Mercy tão ferida quanto o resto é tomada pelo colarinho ele a soca no rosto, de novo e de novo - Onde ela está?!!! - tudo que dá pra escutar vindo dela são gemidos de dor, a pergunta se repetindo pausadamente entre um soco e outro, o barulho dos dentes dele rangendo, o som dos socos cada vez ficando mais molhados até o som dos ossos estralando e começando a se partir e o corpo solto caindo inerte no chão.
Do nada uma figura surge tão intacta quanto o sujeito agora todo respingado de sangue, vestindo uma roupa tática, uma máscara de gás no rosto, a parte dos olhos na máscara avermelhada - Alvo confirmado, fogo. - a voz debaixo da máscara abafada parece de uma mulher, mas poderia ser de um homem com a voz mais fina que a média, difícil de distinguir.
- Quê?! - Surpresa na voz, a única reação que o negro tem tempo de tomar antes de um estampido de tiro cruzar a planície e o centro do peito dele explodir, o barulho do corpo caindo vem logo em seguida, o cheiro é de carne queimada vai na narina de cada um deles, uma mulher indígena grita desesperadamente muito rapidamente se tornando um grito de ódio entre os dentes e logo um rosnado, todos os urathas conseguem sentir o Kuruth emanando dela, ela avança na velocidade descomunal do gauru pra cima da figura misteriosa que se move tão rapidamente e dispara três vezes contra a Anshega muito antes da mulher sequer conseguir tocar em seu alvo, e ela cai tão inerte quanto o homem negro, com o mesmo som e cheiro de carne queimada.
Um outro puro grita com horror na voz, inteligível em sua língua nativa, eles em melhor estado se levantam cambaleantes como podem e começam a correr de forma desesperada - Isso vai ter volta seus covardes. - um outro grita, dessa vez possível de entender porque ele o faz na primeira língua.
- Vocês estão cercados, fiquem no chão e ninguém mais precisa morrer. - a voz por debaixo da máscara é fria e tranquila e parece pouco se importar com o desespero de qualquer um ali, ou mesmo os puros correndo por suas vidas, no entanto mais estampidos são escutados ao longe, estampidos das mesmas armas de calibre grosso que acertaram o uratha negro, mas nenhum parece ir na direção deles.
A reação da figura é rápida no entanto, uma faca passa como manteiga e corta a cabeça do negro fora, nenhum sangue é derramado o ferimento parece cauterizado, a coisa é jogada dentro de uma maleta, e ela some da visão tão rapidamente quanto apareceu, some indo pra aparentemente lugar nenhum.
Os tiros ao longe continuam por mais um tempo, até sobrar só silêncio… Até ele ser quebrado por Catalina. - Que merda foi essa? - a voz sai cheia de dor baixa e desorientada, tudo continua em silêncio e ninguém parece ter qualquer resposta de imediato.
- Figura Misteriosa:
Off: Fiquem à vontade pra descreverem suas cenas de combate, emoções e reflexões dos personagens, todos estão feridos o bastante pra estarem fora de combate, serem incapazes de correr de verdade, Jeff e Irina que logicamente tomaram o centro de combate precisam ser carregados e Catalina não consegue andar sem ajuda, Mercy veio a óbito, qualquer investigação mínima no corpo sem cabeça ou na indígena deixada pra trás chega a conclusão óbvia de que eles foram atingidos por prata, inclusive a decaptação foi feito por uma lâmina de prata. |
|