Alexyus escreveu:Te mandei uma pm
Uma duvida, magias divinas são iguais para Druidas e Clerigos?
Alexyus escreveu:Te mandei uma pm
Dycleal escreveu:acho que sim!
Dycleal escreveu:Eu vou ser clérigo de Wynna, depois passo minhas magias
Dycleal escreveu:Meus danos não são tão fortes, mas para proteção, exceto coluna de chamas pelo fator sagrado. Eu faço cura e intervenção de campo. Mas preciso da sua cura, por exemplo e da sua proteção também, pois sou muito frágil
Dycleal escreveu:onde tu achou essas magias de nível zero?
Sandinus escreveu:Dycleal escreveu:onde tu achou essas magias de nível zero?
aqui
Katerine, pode usar esse site que postei acima. Tô fazendo minha ficha por ele.
Liezi escreveu:Opa valeu então @Alexyus , mas não quero atrapalhar não cara, só se for tranquilo de me incluir.
@Sandinus e @Katerine Le Blanc esse link que o Sandinus mando é a versão antiga do Tormenta (Tormenta RPG), o Alexyus vai mestra na nova (Tormenta 20) então esse site não é compatível com a edição, se não tiverem mando o manual por PM ou até, cês não tem discord? Que ae eu ajudo a faze a ficha e a gente já faz o grupo com sinergia.
Edit: To em dúvida entre Osteon Cavaleiro, Humano Ladino ou Alguma Coisa Bárbaro
Katerine Le Blanc escreveu:Liezi escreveu:Opa valeu então @Alexyus , mas não quero atrapalhar não cara, só se for tranquilo de me incluir.
@Sandinus e @Katerine Le Blanc esse link que o Sandinus mando é a versão antiga do Tormenta (Tormenta RPG), o Alexyus vai mestra na nova (Tormenta 20) então esse site não é compatível com a edição, se não tiverem mando o manual por PM ou até, cês não tem discord? Que ae eu ajudo a faze a ficha e a gente já faz o grupo com sinergia.
Edit: To em dúvida entre Osteon Cavaleiro, Humano Ladino ou Alguma Coisa Bárbaro
Eu tô no discord do grupo se quiser me chamar, adoraria ajuda pq realmente não sabia como fazer a ficha kkkkk eu achei uma editável mas nao tem como colocar os modificadores
Liezi escreveu:Opa valeu então @Alexyus , mas não quero atrapalhar não cara, só se for tranquilo de me incluir.
Dycleal escreveu:Eu observei isso quando o Sandinus falou em magia nível zero e no livro não tem isso e nem algumas magias que ele citou... Só lembrando que minha cura, fere os Osteons...
Onde no discord? abriu tópico para nosso grupo?