por Saphira Odin Ter Jan 11, 2022 9:28 pm
Eles podem nos acusar sem provas, tipo no jogo pelo que eu vi só precisa acusar e mesmo que prove a inocência, ainda assim vão ficar desconfiados, lembra na parte do duela que o Esdras ganhou tinha pessoal que não gostou do resultado.
O perigo foi o Adhan ter acusado nossa família abertamente na janta do rei (eu não joguei essa parte se não tinha terminado em briga ali mesmo). Então ele deixou em aberto qualquer ato ruim que acontecer com eles seria nossa culpa, por mais que terceiros conseguissem mata-lo (que foi salvo por um ponto de destino, se não ele morreria, a culpa seria nossa).Tipo qualquer coisa que acontecer com eles vai ser nossa culpa, ele e todos os Dannetts estão convictos que é nossa culpa não importa dialogo (só testes épicos para mudar isso) e ainda assim como o miestre Ferris que mesmo nos curando o guri ainda duvida da nossa inocência, (tipo se comparar com Diplomacia do D&D acho que eles estariam no ultimo nível de interação contra nos, aquele que quer a maldade e faria de tudo para prejudicar) teríamos que diminuir a interação social e mesmo assim os testes para mudar isso seriam absurdos para nos que não temos muitos pontos em intrigas.
Mas o guri deixou em aberto qualquer ato contra eles, para terceiros se aproveitarem, como a pessoa nas sombras poderia ter envenenado o rapaz sabendo que levaríamos a culpa, ou podem colocar fogo no acampamento deles que vamos levar a culpa até provar que não foi nos, e se conseguir provar qualquer ato destes provavelmente vamos perder influencia ou outra característica da casa só pela fofoca, pois vai ter famílias que vão acreditar nas provas e famílias que vão tirar proveito e incentivar ainda mais o resultado nos prejudicando.
Em resumo estamos ferrados, vamos perder algo, mas que seja uma perda bem pequena, estou preparando meu espirito para isso, já quanto aos Dannetts eu não abro mão da minha vingança particular de matar todos depois do resultado do rei.
Poderia ter terminado o jogo ali na justa que vencemos, mas graças ao envenenamento provavelmente vão nos acusar de ter envenenado o rapaz para vencer o duelo, e novamente se tiver outro duelo no final do novo julgamento que vai ter ....Eu acredito que alguém até mesmo o miestre Ferris pode acusar meu tio por saber detalhadamente sobre o veneno que ele e outros não sabiam qual era e nem conhecia.
Ele pode muito bem dizer que nossa família apareceu bem na hora que ele precisava de ajuda, e milagrosamente curou seu jovem mestre explicando ainda por cima do que se tratava de um veneno raro que quase ninguém além de poucos como meu tio sabia da existência e de como curar. Pior se não nos culparem pela quase morte do guri vamos ser culpados por deixa-lo aleijado para o resto da vida...Ele pode dizer que não tivemos a intenção de matar mas sim de aleijar o guri para prestar apoio financeiro e futuramente os Dannetts se endividarem com a nossa família que no final pegaríamos as terras deles como pagamento pelo empréstimo e por ai vai a maldade que ele pode dizer e inventar...