Alexyus escreveu:Menage? O Gaspar até falou disso, mas pro Sul da Muralha só os homens tem direito a isso.
Claramente o Gaspar nunca esteve em Dorne...
Briana moça doce e casta não se mete nessas coisas >
Alexyus escreveu:Menage? O Gaspar até falou disso, mas pro Sul da Muralha só os homens tem direito a isso.
thendara_selune escreveu:Alexyus escreveu:Menage? O Gaspar até falou disso, mas pro Sul da Muralha só os homens tem direito a isso.
Srta. Moon escreveu:Por isso não dá para deixar o Esdres solto. Achei inocentemente que ele teria uma janta normal. Não cara ele fica dando linha para a violinista. Ta de sacanagem.
Claude Speedy escreveu:Srta. Moon escreveu:@Claude Speedy então lembra que a Lícia falou que daria qualquer tipo de apoio, tipo se ainda tiver com aquela ideia de disfarce, vai ser muito mais reforçada quando ela descobrir que o raposa morreu.
Eu pensei nisso, mas dependo do @Sandinus agora responder pro mestre atualizar depois de 20 páginas de conversa entre a Barda e o Esdres.
Claude Speedy escreveu:thendara_selune escreveu:Alexyus escreveu:Menage? O Gaspar até falou disso, mas pro Sul da Muralha só os homens tem direito a isso.
é bom, porque usar a expressão "não se mete" não ajudou.
Pikapool escreveu:Srta. Moon escreveu:Por isso não dá para deixar o Esdres solto. Achei inocentemente que ele teria uma janta normal. Não cara ele fica dando linha para a violinista. Ta de sacanagem.
Não precisa ter ciúmes, Moon. Logo, logo a Maehra vai ter tempo para Lícia e dara toda atenção que ela merece.Claude Speedy escreveu:Srta. Moon escreveu:@Claude Speedy então lembra que a Lícia falou que daria qualquer tipo de apoio, tipo se ainda tiver com aquela ideia de disfarce, vai ser muito mais reforçada quando ela descobrir que o raposa morreu.
Eu pensei nisso, mas dependo do @Sandinus agora responder pro mestre atualizar depois de 20 páginas de conversa entre a Barda e o Esdres.
Fazer o que. Eles são seres sociais. Vocês focam só em dinheiro e músculos. O problema dessas coisas é que elas não falam.
Obs: Se falarem procurem ajuda especializada imediatamente.
Não sei não, mas acho e só acho que a hora que a Briana entrar em cena a coisa vai esquentar.
Sandinus escreveu:Aliás, @Alexyus Eu lembro que na série o Meister Pycelle fez uma poção, tomou e começou a crescer musculos e o bicho virou quase um Hulk, quais seriam nos efeitos dessa poção? E para fazê-la?