2. Respondo por mim que não quero ser rainha do norte nem líder. Meu principal objetivo é ficar sempre atrás dos bastidores (isso vai me dar liberdade e não me tornar um alvo)
3. Quero ser livre e fazer o que me der vontade (por isso meu objetivo pessoal é dividir o Norte bem no meio se possível deixar os starks perto da muralha para os zumbis acabar com eles se nos ficarmos com aqueles territórios ou vou deixar os zumbis baixarem para o sul, não vou gastar recurso lutando contra eles. Não vou lutar contra zumbis gelados nem fodendo (Lícia vai ser contra já deixo registrado aqui) vai ter que usar intriga para manipular ela a gastar recurso para lutar.
4. Vou e quero pegar os selvagens independente de diplomacia ou matar metade para escravizar eles, minha generosidade vai ofertar a eles um pedaço de terra temos um vasto território e isso é de menos, mas vou querer que me sirvam no momento que eu precisar. apenas isso, claro tem o imposto mas pode pagar com o que tem cada um vai ser obrigado a ser útil a nossa família não vou hospedar vagabundo no nosso território.
5. Por mim nem estávamos mais nesta cidade já estaria voltando para o Norte.
6. Como eu compro um Vassalo e quero um Clã de selvagens usando as regras daquele livro Patrulha (Canina) da noite.
7. E tem que ter uma interação e troca de informações entre nos sim, e parar com isso de segredinhos se não vou ficar puta da vida com meus familiares que ficam de viadagem (segredinhos) no jogo