AH! Tirando todas as brincadeiras eu gosto da Isabella, Alice e agora me lembrei do Olac, e não quero colocar eles em perigo. Só não fico incomodando eles, deixo eles solto para fazerem o que quiserem, na maior parte do tempo Isabella e Alice serve a minha mãe, já é muito serviço e não quero ficar dando mais serviço a elas. Ambas são minhas confidentes e sabem de praticamente quase tudo que eu ando fazendo pq temos o dialogo da noite, até pq eu preciso da opinião da Isabella que é mais vivida e (em regras full intriga).
Só não gosto de abusar do mando e desmando, mas tenho um olho nelas, só não coloco no jogo pq ficaria algo muito repetitivo e sem noção (parecendo que forçadamente eu tenha que sempre registrar isso). Já deixei claro que eu as trato de igual sem isso de nobreza chata até dormem comigo se não tem lugar. Nada, nunca e jamais um servo vai dormir no chão frente a porta do quarto de sua senhora, ninguém é animal.
A coisa que deixei bem claro é se querem saber da Lícia basta perguntar para Isabella e Alice, fica a cargo delas me traírem. Com a Isabella, Alice, Maria e Esdres é uma confiança 100%. Demais personagens e npcs vai dar essa confiança inicial até mostrarem que não são dignos de ser um individuo no qual ponha minha vida sob sua proteção.
Deixo isso claro aqui, antes que o senhor narrador venha dizendo que eu fico torturando os empregados igual a uma Elizabeth Báthory da vida, ou prostituindo a todos. Tanto é que deixei bem claro isso com o Esdres e as amantes dele, Para ele não ficar dormindo com as empregadas, damas, protegidas da casa, pq não são brinquedos dele ou de qualquer outro da casa. Até no jantar falei isso.
Não tenho motivos para interagir com todos os npcs, a não ser que precise de algo no qual se enquadre na especialidade do funcionário estaria muito errado o pensamento dele em achar que eu apenas o procuro para usar de suas habilidades uma vez que não tenta conversar comigo e outra é o trabalho dele eu não estou obrigando a nada.
Ainda assim ela sempre vai manter o respeito e etiqueta pedindo com educação, tanto é que essa educação vai até os parentes dela, mesmo sendo se Status inferior, não para comprar a lealdade é mais pela educação dada a um ser humano, lembra que ninguém ali é um animal de estimação? Mesmo o Gaspar se achando um. Já venho trabalhando isso desde o inicio do jogo pq vou comprar aquele beneficio
"Favorito da Plebe" já serve de gancho.
O único que não gosta dela é o soldado bonitão, ainda não tive a oportunidade de falar com ele.
Quanto aos prisioneiros que temos, eu prometi ajuda-los para amenizar sua pena, o Esdres inventou isso de Patrulha (Canina), quando eu descobrir isso vamos entrar em conflito. Porque ferir a minha palavra é o mesmo peso de matar um inocente isso ai deixar ela maluca.
Lembrando que futuramente minha lista de npcs vai aumentar com a chegada da Linda. E devo pensar em como trabalhar com esses 4 npcs. Isso tá parecendo "Ars Magica" rpg. Que no final parece que tu anda administrando uma empresa cheia de funcionários.
1. Se eu comprar algum dia o Beneficio Patrono
Seria quem meu patrono? Poderia ser o Beron 5?
2. Patrono é pré-requisito para Beneficio Terras onde eu poderia aumentar meu status além do líder da casa é o que diz no beneficio. (poderia rolar sorte e escolher qual seria a casa beneficiada???)
3. Eu poderia comprar o beneficio Sagrado, para simular o inverso no lugar dos 7 seria os Antigos. Sem contar que +2 natural de bônus no status me agrada.
4. Eu guardei o valor das construções ali. Vai mesmo utilizar aqueles valores?
5. Beneficio Pio, aquele +1D para testes. Seria para qualquer teste ????????? Tipo Status