por Alexyus Sáb Mar 05, 2022 9:04 pm
thendara_selune escreveu:@Alexyus To amando os irmãos da Briana, Anya está saindo muito melhor que a encomenda e Moira é pra guardar no potinho <3
A narrativa da Briana é um pouco mais fácil que a dos Felinight justamente devido à concepção da pj, que não é uma lutadora, nem planejadora, nem especialista. Ela é uma dama nobre e as suas aventuras acontecem, pelo menos incialmente, nesse ambiente da côrte medieval e do amor cortês e cavalheiresco. Claro que isso é Westeros e uma hora tudo isso explode, mas é mais fácil fazer a narrativa dela prestando atenção a detalhes que passaram despercebidos pela saga dos Felinight.
Uma vantagem da jogadora thendara sobre a maioria dos demais jogadores Felinight é a atenção dada aos NPCs, tanto os que ela criou quanto os que apareceram criados pelo narrador. Os Felinight também tiveram a oportunidade de criar seus próprios NPCs, mas muitas vezes não deram atenção às personalidades e motivações deles. Os servos e comandados da família tem suas utilidades, mas se não forem bem tratados, não terão lealdade nem boa vontade com os PJs.
Cada personagem tem sua especialidade, seja luta, negociação, intriga ou decifrar mistérios, mas eles representam pessoas que convivem com outras num mundo em que são mais que peças de uma grande máquina, cada um com suas excentricidades.
À medida que os PJs e jogadores ficam cada vez mais experientes, a avaliação de XP vai ficando também cada vez mais rigorosa, e comprar benefícios não vai ser mole igual maria-mole...